LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

saab9573

Citação de: Zetuga em 25 de Abril de 2014, 10:39
O skomina apitou ontem o sevilha-valencia. Duvido que apite outra meia final.

Mas o facto e' que o sacana esta sempre la,......

nao sei se ha alguma regra pra isso mas certinho que o arbitro nao sera Ingles, Alemao ou Sueco ou tipo aquelas nacionalidades mais dificeis de corromper...


lonstrup

Citação de: saab9573 em 25 de Abril de 2014, 10:58
Citação de: Zetuga em 25 de Abril de 2014, 10:39
O skomina apitou ontem o sevilha-valencia. Duvido que apite outra meia final.

Mas o facto e' que o sacana esta sempre la,......

nao sei se ha alguma regra pra isso mas certinho que o arbitro nao sera Ingles, Alemao ou Sueco ou tipo aquelas nacionalidades mais dificeis de corromper...


normalmente quando se tem tantas certezas... é quando se leva balda.

Esbutenado

Citação de: lonstrup em 25 de Abril de 2014, 10:39
oh pá, mas sempre a bater no platini.

o que é demais enjoa.

o arbitro foi uma merda , ponto final.

agora essa conversa do platini... enfim, já cheira mal de tantas vezes repetida.

o platini deve ser o gajo do mundo com mais fama, e menos proveito.

Marselha - Benfica, grande roubo do Skomina, um escandalo.
Benfica - Chelsea, penalty clarissimo por marcar contra o Chelsea, por mao do Terry.
Chelsea - Benfica, Maxi muito mal expulso, novamente pelo Skomina
Benfica - Juventus, penalty clarissimo por marcar contra a Juventus.

Assim de cabeca, sao ja 4 jogos onde fomos roubadissimos.
Nao sei se e' o Platini, mas seja la quem for, o certo e' que temos sido bem roubados em varios jogos.
E a este nivel, estes "pormaiores" fazem uma diferenca enorme.


Esbutenado

Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 10:47
Platini ou nao, alguém tem duvida que o atrasado do turco tinha indicação para não deixar a Juventus sair de Lisboa com um resultado complicado? É que eu não tenho duvida nenhuma...

Foram faltas e mais faltas que marcou ao contrario.
Mais uns foras de jogo que nao marcou aos italianos.
Mais um penalty escandaloso que nao marcou a nosso favor.
Uma arbitragem de merda, e quase que aposto que na segunda mao vamos levar com um arbitro frances.

Patrick_slb

Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: lonstrup em 25 de Abril de 2014, 10:39
oh pá, mas sempre a bater no platini.

o que é demais enjoa.

o arbitro foi uma merda , ponto final.

agora essa conversa do platini... enfim, já cheira mal de tantas vezes repetida.

o platini deve ser o gajo do mundo com mais fama, e menos proveito.

Marselha - Benfica, grande roubo do Skomina, um escandalo.
Benfica - Chelsea, penalty clarissimo por marcar contra o Chelsea, por mao do Terry.
Chelsea - Benfica, Maxi muito mal expulso, novamente pelo Skomina
Benfica - Juventus, penalty clarissimo por marcar contra a Juventus.

Assim de cabeca, sao ja 4 jogos onde fomos roubadissimos.
Nao sei se e' o Platini, mas seja la quem for, o certo e' que temos sido bem roubados em varios jogos.
E a este nivel, estes "pormaiores" fazem uma diferenca enorme.
Não sei porquê mas são sempre as equipas portuguesas (tirando o porto) e até a própria selecção nacional que são prejudicados nas grandes competições internacionais...

Rui Ramone

Na 2 mao temos 3 regressos de jogadores titulares, mais 24 horas de descanso e um resultado favoravel, assim sendo pf acreditem


Raoul Duke

Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2014, 11:05
Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 10:47
Platini ou nao, alguém tem duvida que o atrasado do turco tinha indicação para não deixar a Juventus sair de Lisboa com um resultado complicado? É que eu não tenho duvida nenhuma...

Foram faltas e mais faltas que marcou ao contrario.
Mais uns foras de jogo que nao marcou aos italianos.
Mais um penalty escandaloso que nao marcou a nosso favor.
Uma arbitragem de merda, e quase que aposto que na segunda mao vamos levar com um arbitro frances.

Até acho que nos podiam ter fodido mais, pq houve vários fora-de-jogo muito bem tirados, em que se nos quisessem foder, facilmente fingiam que não viam pq era "apertado".
Não era tão escandaloso como o do Sevilla - Valencia.

Dito isto, acho que foi no que a nossa defesa teve melhor, em manter a linha e a colocar o adversário fora-de-jogo. Mas para compensar tiveram lá com cada falha que já n via há algum tempo o Benfica fazer..

CitriC


faneca_slb4ever


bombgirl


bgardo

Citação de: Raoul Duke em 25 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2014, 11:05
Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 10:47
Platini ou nao, alguém tem duvida que o atrasado do turco tinha indicação para não deixar a Juventus sair de Lisboa com um resultado complicado? É que eu não tenho duvida nenhuma...

Foram faltas e mais faltas que marcou ao contrario.
Mais uns foras de jogo que nao marcou aos italianos.
Mais um penalty escandaloso que nao marcou a nosso favor.
Uma arbitragem de merda, e quase que aposto que na segunda mao vamos levar com um arbitro frances.

Até acho que nos podiam ter fodido mais, pq houve vários fora-de-jogo muito bem tirados, em que se nos quisessem foder, facilmente fingiam que não viam pq era "apertado".
Não era tão escandaloso como o do Sevilla - Valencia.

Dito isto, acho que foi no que a nossa defesa teve melhor, em manter a linha e a colocar o adversário fora-de-jogo. Mas para compensar tiveram lá com cada falha que já n via há algum tempo o Benfica fazer..
nao disse que ele estava la para dar a vitoria a juventus. mas que estava la para manter a eliminatoria bem em aberto para o lado da juventus e uma derrota por 2-1 é isso mesmo.


xiribiti

Platinie, a roubar Portugal e equipas portuguesas desde 1984.