LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Zak

Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 15:25
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2014, 14:33
[email protected] 
tudo a escrever um mail á sic eles costumam responder temos de impedir mais uma vergonha daquelas... Quando era o sporting que podia chegar á final da Liga Europa aquele senhor que gozou o Cardozo até rezava baixinho
Vamos lá pessoal, não custa nada. Vamos entupir aquilo de reclamações.
Sabes dizer-me quem fez os comentários ao jogo? Estou fora do país e vi o jogo na supersport...

Nuno Marçal e João Rosado.

Repórteres de campo, Nuno Pereira e Nuno Luz.
Thanks!  O0

Esse Nuno Pereira [acho] ainda tentava remar um pouco contra a maré, mas com os outros otários era dificil.

PAslb

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2014, 14:33
[email protected] 
tudo a escrever um mail á sic eles costumam responder temos de impedir mais uma vergonha daquelas... Quando era o sporting que podia chegar á final da Liga Europa aquele senhor que gozou o Cardozo até rezava baixinho
Vamos lá pessoal, não custa nada. Vamos entupir aquilo de reclamações.
Sabes dizer-me quem fez os comentários ao jogo? Estou fora do país e vi o jogo na supersport...

Nuno Marçal e João Rosado.

Repórteres de campo, Nuno Pereira e Nuno Luz.
Obrigado, há que chamar os bois pelos nomes,

EPluribusUnum

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2014, 16:18
Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 15:25
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2014, 14:33
[email protected] 
tudo a escrever um mail á sic eles costumam responder temos de impedir mais uma vergonha daquelas... Quando era o sporting que podia chegar á final da Liga Europa aquele senhor que gozou o Cardozo até rezava baixinho
Vamos lá pessoal, não custa nada. Vamos entupir aquilo de reclamações.
Sabes dizer-me quem fez os comentários ao jogo? Estou fora do país e vi o jogo na supersport...

Nuno Marçal e João Rosado.

Repórteres de campo, Nuno Pereira e Nuno Luz.
Thanks!  O0

Esse Nuno Pereira [acho] ainda tentava remar um pouco contra a maré, mas com os outros otários era dificil.

Sim, era, o que é normal, estava em desvantagem.

darkwolf


ZICKLER

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Abril de 2014, 15:24
Programa mais visto do ano.

Cerca de 2 milhões e meio de portugueses viram o jogo.

E em troca tratam-nos como forasteiros no nosso país.

Vitor84

Citação de: pcssousa em 25 de Abril de 2014, 15:57
Citação de: Vitor84 em 25 de Abril de 2014, 11:33
Não vejo tanta razão para os choros com o turco. Não esteve muito bem numa ou outra falta e lançamentos/cantos. Mas não teve influência no resultado.
O lance do Enzo com o Chiellini é perfeitamente casual, não é agressão nenhuma, só o mentecapto da SIC para estar sempre a falar disso.
Também não acho que seja penalti do Cáceres sobre o Enzo, o uruguaio puxa o cu um bocado para trás mas não é o sufciente para impedir Enzo de chegar á bola. Tal como na minha opinião não era penalti do Maxi frente ao Chelsea em Stanford Bridge, essa sim uma arbitragem vergonhosa do Skomina.
Não só te enganaste no fórum como ontem te enganaste no canal.
Enganaste-te no fórum pois por cá não há choro nenhum, tão só a constatação da realidade, até porque choros é no fórum do vizinho que equipa de verde e branco e por cá sorrimos e honramos o campeão.
Enganaste-te no canal pois de certeza que deves ter visto o jogo dos espanhóis e não o nosso, para escreveres o que escreveste. E não se trata de defender o Benfica, trata-se de ser Benfiquista. Um Benfiquista ciente dos valores do seu clube é sério e honesto, sabe ver perfeitamente se erraram seja contra nós, seja a nosso favor. E a arbitragem de ontem foi, a todos os níveis, vergonhosa. Infelizmente.
O penalty foi inenarrável e claro como a água.
E aqui não se trata de opiniões ou meias opiniões, há uma obstrução. Obstrução é livre directo. Livre directo dentro da área é penalty.
Este é o único fórum de internet que frequento por isso não me enganei no fórum, muito menos confundi comentários daqui com os dos lagartos pois a esses nunca lhes dei atenção. O canal de tv que vi foi a sic infelizmente, pois a qualidade de transmissão e dos comentários foi horrível.
Se tenho a opinião de que o penalti é discutível é só a minha opinião, não sou grande entendido em arbitragens, mas fico grato pelos esclarecimentos. Infelizmente por mais regras que hajam na arbitragem há sempre formas diferentes de interpretá-las. A obstrução é uma delas, um jogador não tem de se desviar para o adversário passar. Naquele lance o Caceres mexeu um pouco a peida, mas não me parece que fosse o suficiente para impedir o Enzo de chegar à bola. É a minha visão do lance não digo que não é penalti, mas também não consigo dizer que é clarissimo. Infelizmente para mim o árbitro optou por não marcar.


EPluribusUnum

Muita classe, um colaborador dizer uma coisa dessas.

Não concordo contigo, deves ser infiltrado.

Enfim.

Andris

Citação de: diogo32 em 25 de Abril de 2014, 15:53Depois adeptos que lá estão como no cinema e quase só apoiam quando se marca? Já aqui disseram que estava um grande ambiente, contra o porto com menos adeptos o ambiente foi muito melhor, tal com o Fenerbahçe o ano passado.
Como disse no tópico das assistências: o ambiente esteve bom na 1.ª parte e depois do 2-1 e, com isto, não nego que houve ali um período de jogo, principalmente na 2.ª parte, que só os do costume é que estavam a cantar.


Pedro_ElMago_10

Estive na bancada coca-cola piso 0, alguém esteve lá?

Dass nunca mais vou para lá, nunca tinha ido e não se vê um crlh, prefiro 100 vezes ir para o piso3 central. Nunca me mandaram sentar no estádio da luz até ontem, já tive que mandar a boca. Epá um conselho para os senhores de idade e para as mulheres, querem ver o jogo sentado fiquem em casa crlh. Depois um gajo canta e olham para ti com se tivesses SIDA, fiquei mesmo lixado mas a mim não me calam nem me obrigam a sentar.

Para a próxima vez volta para o piso 3 que lá nunca tive problema.

slbfuckfcp

Enorme orgulho neste BENFICA...ganhar à velha signora com alguns jogadores influentes de fora não é para qualquer um.

2 golos brilhantes.

hugo1904

Como é bom ver-te BENFICA.

Infelizmente nos meus 23 anos de vida raras foram as vezes em que tive o privilégio de te ver...

Mesmo com as ausências registadas (é surreal o azar que temos, designadamente, com as lesões) e com o cansaço acumulado, a equipa apresentou-se em grande nível, com uma alma à BENFICA e que, como tal, só nos orgulha, a nós adeptos do SL Benfica.

Vencemos uma das melhores formações do mundo do Futebol e apesar do golo sofrido e do reconhecido favoritismo dos italianos, vamos a Turim com grandes possibilidades de passarmos à final. Podemos efectivamente sonhar.

BENFICA!

xiribiti

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2014, 16:53
Estive na bancada coca-cola piso 0, alguém esteve lá?

Dass nunca mais vou para lá, nunca tinha ido e não se vê um crlh, prefiro 100 vezes ir para o piso3 central. Nunca me mandaram sentar no estádio da luz até ontem, já tive que mandar a boca. Epá um conselho para os senhores de idade e para as mulheres, querem ver o jogo sentado fiquem em casa crlh. Depois um gajo canta e olham para ti com se tivesses SIDA, fiquei mesmo lixado mas a mim não me calam nem me obrigam a sentar.

Para a próxima vez volta para o piso 3 que lá nunca tive problema.

uma pessoa paga bilhete, acho que tem direito a ver o jogo

AG

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Abril de 2014, 07:18
O que há aqui é alguns que não são yes man. As pessoas não têm memória curta não senhor.

No meu caso, infelizmente, nem tive oportunidade para ver as grandes noites europeias na Luz. Quando comecei a ir, por vezes até sozinho para o topo sul, já era o tempo das derrotas contra o Alverca, contra o Paços, os empates com o Salgueiros...

Eu sou um Benfiquista que ainda não tem 30 anos mas que já passou as passas do Algarve, já sofri a bom sofrer. Se calhar, ao contrário de muitos, nunca fui apenas adepto dos bons momentos, das grandes noites europeias. Até porque elas nem haviam!... Era mais as desilusões, os Halmstads, os Celtas de Vigo. Vivi o Benfica na merda, mas sei que o Benfica não era aquilo. Sonhava em ver um Benfica bem melhor. Ele, aos poucos, parece regressar...

Este fórum é livre para cada um expressar a sua opinião.

Ninguém quer ficar agarrado ao passado. Mas ninguém desvaloriza o percurso europeu do Benfica ao longo da sua História. Por isso é que o Benfica é um dos 10 melhores clubes europeus do século XX e tem feito nestes últimos 4 anos percursos brilhantes... na Liga Europa.

É bom que não se esqueçam disso. Bem sabemos que os tubarões da Champions não nos permitem ir mais além, mas temos de entender que o nosso sucesso na Liga Europa está intrinsecamente ligado ao nosso fracasso na Liga dos Campeões, ainda nas fases de grupo. Factual. Sendo também verdade, evidentemente, que é preferível chegar a uma Final da Liga Europa (e ganhá-la!) do que ser eliminado nos 1/4 final da Champions... exceptuando as questões financeiras.

Agora, quando vejo escrito «mal habituados»... Só digo isto: exigência. Ela tem de haver SEMPRE. E não é o velho ou o novo que o têm de avaliar. Tem de estar na génese de todos os que trabalham no clube. E se achamos que é estar mal habituados querer ser campeão mais vezes e ter mais títulos e mais troféus no Museu... alguma coisa vai mal. Recordando: o Benfica é um clube «que nunca encontrou rival neste nosso Portugal», já entoava Luís Piçarra, por algum motivo, verdade?

Dar os parabéns ao Vieira por ter mantido o treinador, todos demos. Porque foram merecidos. Mas não há como apagar algumas coisas que, o meu bom senso obriga, não falar sobre elas agora. Mas sempre posso escrever que o «grande Presidente Vieira» ganhou 3 campeonatos em 10 anos... Investindo forte e feito nas equipas, a troco de um aumento brutal de passivo e duma SAD financeiramente doente. Estas coisas, não contam?

Sejamos sérios em tudo aquilo que escrevemos... E não apareçamos apenas para festejar.

Estejamos orgulhosos com o que está a ser feito esta época e mesmo com o upgrade das prestações futebolísticas nas últimas temporadas. Mas sejamos também honestos connosco próprios e nunca nos esqueçamos dos factos.
Melhor post deste ano no Serbenfiquista...