LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 19:29
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 19:24
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 19:17
Não marcou, porque se tivesse marcado nunca mais apitaria nenhum jogo internacional.

É simples.
Por isso é que vai ser roubalheira do crl no jogo em Turim.......fdx.
É que não duvides disso.Aliado á qualidade fantástica dos gajos, prevejo um sofrimento do crl.

Mesmo nós estando na frente, vai ser complicadíssimo passarmos.

Temos mesmo de ser BENFICA!!!
Como já disse, só um SUPER Benfica e um jogo absolutamente épico é que nos vai qualificar.
Também acho.

Não vou em prognósticos que agora temos 51% e eles 49%.

Vou ser sincero, acho que teremos 40% ou menos de hipóteses de passar...

Estou pessimista em relação a esse jogo.Para mais a Final será em Turim...

Agora se formos BENFICA, se fizermos um jogo como o de 1991 contra o Arsenal, em 2005 contra o Liverpool ou em 2010 contra o Marselha, podemos passar!

Mas só assim, a menos que a juventus esteja num dia muito mau...se eles ontem já jogaram como jogaram, imagino em casa deles...
E empurrados pelo árbitro.........pqp!!

Eu acho que temos, no máximo, 30% de hipóteses.

Andris

Eu, sinceramente, não acredito muito na nossa passagem à final, mas apoiarei os 11 guerreiros que entrarem em campo dia 1 de Maio.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 19:32
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 19:29
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 19:24
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 19:17
Não marcou, porque se tivesse marcado nunca mais apitaria nenhum jogo internacional.

É simples.
Por isso é que vai ser roubalheira do crl no jogo em Turim.......fdx.
É que não duvides disso.Aliado á qualidade fantástica dos gajos, prevejo um sofrimento do crl.

Mesmo nós estando na frente, vai ser complicadíssimo passarmos.

Temos mesmo de ser BENFICA!!!
Como já disse, só um SUPER Benfica e um jogo absolutamente épico é que nos vai qualificar.
Também acho.

Não vou em prognósticos que agora temos 51% e eles 49%.

Vou ser sincero, acho que teremos 40% ou menos de hipóteses de passar...

Estou pessimista em relação a esse jogo.Para mais a Final será em Turim...

Agora se formos BENFICA, se fizermos um jogo como o de 1991 contra o Arsenal, em 2005 contra o Liverpool ou em 2010 contra o Marselha, podemos passar!

Mas só assim, a menos que a juventus esteja num dia muito mau...se eles ontem já jogaram como jogaram, imagino em casa deles...
E empurrados pelo árbitro.........pqp!!

Eu acho que temos, no máximo, 30% de hipóteses.
Sim, vai ser uma roubalheira épica a empurra-nos para trás.

É melhor a malta começar a meter isso na cabeça.

GTtdi_SLB

Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2014, 18:20
Dadas as circunstâncias foi um bom resultado. O jogo não acabou empatado ou com a vitória da JUVE por acaso.

2 grandes equipas, jogos sempre de tripla.

Tal como será o do Del Alpi.

Paspalhona

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 19:24
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 19:17
Não marcou, porque se tivesse marcado nunca mais apitaria nenhum jogo internacional.

É simples.
Por isso é que vai ser roubalheira do crl no jogo em Turim.......fdx.
É que não duvides disso.Aliado á qualidade fantástica dos gajos, prevejo um sofrimento do crl.

Mesmo nós estando na frente, vai ser complicadíssimo passarmos.

Temos mesmo de ser BENFICA!!!
Como já disse, só um SUPER Benfica e um jogo absolutamente épico é que nos vai qualificar.
Acontecerá.

GTtdi_SLB



krak

Citação de: Bakero em 25 de Abril de 2014, 13:04
Por acaso ontem achei que não demos grande apoio...

A verdade é uma: sofremos do mal de dar um apoio extraordinário quando estamos a vencer (os 10 minutos finais foram muito bons), mas quando a equipa não está bem, quando não está a vencer, ficamos calados.

É uma questão de mentalidade portuguesa, mas convinha que fizessemos um esforço para melhorar...

Isso já se notou bastante no jogo do titulo infelizmente...

Tem sido a equipa a puxar pelos adeptos e não os adeptos pela equipa.

rlaranjeiro

Citação de: krak em 25 de Abril de 2014, 20:12
Citação de: Bakero em 25 de Abril de 2014, 13:04
Por acaso ontem achei que não demos grande apoio...

A verdade é uma: sofremos do mal de dar um apoio extraordinário quando estamos a vencer (os 10 minutos finais foram muito bons), mas quando a equipa não está bem, quando não está a vencer, ficamos calados.

É uma questão de mentalidade portuguesa, mas convinha que fizessemos um esforço para melhorar...

Isso já se notou bastante no jogo do titulo infelizmente...

Tem sido a equipa a puxar pelos adeptos e não os adeptos pela equipa.

Verdade. O ambiente fantástico que se fala muito por aqui é o pessoal a saltar nos últimos 5 ou 10 minutos com a equipa a ganhar. Agora quando as coisas não estão a sair bem até o speaker tem de começar cânticos.

o_bEnFiQuIsTa

Precisamos de um jogo perfeito em Turim e se, possível, com um bocadinho de sorte.

Vai ser daqueles jogos de bater o dente, disso não tenho dúvidas.


magoslb

Citação de: SLB_EC em 25 de Abril de 2014, 18:10
Depois daquele golão do Lima,que veio totalmente do nada, tenho a certeza que estaremos na final

Mas vindo do nada pq? Não foi uma jogada construída e excelentemente executada? Quem não tivesse visto o jogo até podia pensar que o golo apareceu por um atraso que o gr não controlou ou algo do género.


Pedraços


nevers0ft

Como não pude ver o jogo ontem... Saquei o jogo e vi o jogo hoje...

No geral grande jogo do Benfica contra um adversário fortíssimo... Primeira parte muito boa e quebra na segunda que resulta numa aproximação deles á nossa área...
Depois golão de Lima e com o jogo partido podia ter acontecido tudo desde eles empatarem a nós marcarmos um terceiro... Mas ficou 2-1 o que não é bom mas podia ser pior...
No Del'Alpi é preciso muita crença, concentração e uma boa capacidade física para resistirmos á pressão mas acredito que somos capazes...

Quanto ao arbitro, foi uma roubalheira, permitiu que a Juve vá só com 2 golos sofridos para a 2ª mão... Faltas por marcar a favor do Benfica, mostrou amarelo ao André Gomes com uma facilidade mas depois poupou Cáceres, Pogba e Lichsteiner... E o penalty... O Skomina turco...