Ricardo Horta (Braga) - CM

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Patton em 28 de Julho de 2022, 22:30
Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:22
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2022, 22:16
Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:15
O Benfica é ridículo a negociar jogadores.
Porquê?

Fez a proposta de acordo com o valor de mercado do jogador.

Não é o valor em si, é o amadorismo como negoceia, aos 7 ventos e a forma como o faz...
Claro... No Benfica são só palermas... Os espertos estão todos no outro lado!
Pode sempre dar aquilo que o vendedor pede e de certeza que é rapido e silencioso... Mas aí não é negociar!

negoceia "aos 7 ventos " porque? Só se sabe do negócio porque o presidente do Braga se lembrou de expor o negócio?! Se fosse o amigo pinto de certeza que nem falava de valores... o homem provavelmente quer queimar o Rui Costa para se colar ao amigo Vieira

johncleese

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:35
O único que pode ir buscar o Horta, sinceramente.
É o Sporte, se vender o Matheus.
E mesmo assim... olha lá. Não sei se o Varandas queima 20M no Horta sabendo que não terá retorno.

Se pensares no que escreveste vais perceber que isso não faz sentido nenhum. E mesmo que isso fosse verdade, estás a esquecer-te da vontade do jogador. Que tem um acordo com o Benfica

Teixeira Lopes

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 22:36
E mesmo assim... olha lá. Não sei se o Varandas queima 20M no Horta sabendo que não terá retorno.
Pagou 17 pelo Paulinho
E somente por uma percentagem...

Batman_SLB83

Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:30
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:22
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2022, 22:16
Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:15
O Benfica é ridículo a negociar jogadores.
Porquê?

Fez a proposta de acordo com o valor de mercado do jogador.

Não é o valor em si, é o amadorismo como negoceia, aos 7 ventos e a forma como o faz...
Mandou uma proposta oficial por fax.

São amadores por ainda usarem fax?

O Braga recusou.

A partir daí o Benfica não fez mais nenhuma proposta, nem falou no assunto.

Sim. Sao amadores.

Já quando é para contratar os Musas da vida são outras as pontes que se estabelecem. É outra assertividade...
Estamos a falar no negócio do Horta.

Não do Musa.

Ainda não percebi em que é que foram amadores aqui.

Era competência passar um cheque de 20M?

Não é só na contratação do Horta. É recorrente esta forma de atuar da extrumetura...

Pedro R.

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 22:37
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:30
Citação de: TigasSLB em 28 de Julho de 2022, 22:27
Eu pagava os 20 milhoes. O nosso treinador foi claro que o quer e a qualidade do jogador assim o justifica.

Davas 20M por um jogador que literalmente não tem mais nenhuma proposta a chegar ao clube dele por ele?

O Horta fez uma grande época e pelos vistos o mundo do futebol está se a cagar para o Horta.

O Braga que fique com ele e pague mais 7M ao Málaga e pronto. Acaba la a carreira
A proposta mais alta e do Benfica, pelo que o Salvador até pode pedir 20 milhões que NINGUÉM lhe vai apresentar esse valor.

Lógico. Só tem uma proposta de 10M. Uma única proposta pelo jogador mas pede 20 mais 2 jogadores mas depois é o Benfica que esta mal.

O Salvador nunca se vai sentar para negociar sem o Benfica definir entrada na champions porque o objectivo dele sempre foi deixar este negócio para os últimos dias de mercado. Salvador nunca vendia alguém ao Benfica q tempo de ajudar na champions. Esqueçam .

Eu acho que ele até se quer sentar com o Benfica, inclusive, já aludiu várias vezes.
O problema é que o Benfica mesmo, o Rui Costa. Não quer se reunir com ele.
E bem.
O Benfica fez uma proposta oficial e chega. Não quer, bye.
Que eu saiba o salvador não morde, pq se reúne com os outros clubes e com o Braga não ??
Mas o Rui Costa reuniu.se com mais algum presidente para alguma contratação?

RickySan

Quem se fode com esta "novela" toda é o Roger Schmidt e o Benfica.

No início da época, o Benfica parecia ter 3 alvos ofensivos identificados : Neres, Götze e Horta. Com Rafa e Diego Moreira (+ eventualmente João Mário), teríamos aqui um leque de escolhas muito interessante nas 3 posições atrás do ponta de lança.

Passado um mês e com o primeiro jogo decisivo daqui por 5 dias, não temos um 10 com as características do Götze e não temos um segundo avançado/extremo com o perfil do Ricardo Horta.

glorioso41

Eu faria exactamente o mesmo do Salvador se tivesse um jogador práticamente de borla e onde mesmo pelos 20 receberia 2M nunca na vida vendia por baixo, quem quer paga.
Ele está à vontade porque a maior fatia é do amigo e sócio Mendes, que não podendo ter percentagem do jogador pediu ao Málaga para ser a sua barriga de aluguer(banco). O Benfica como clube enorme só tem de ter uma ou duas opções equivalentes, não tendo, não estão a fazer um bom trabalho.

MasteRed

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:38

Se pensares no que escreveste vais perceber que isso não faz sentido nenhum. E mesmo que isso fosse verdade, estás a esquecer-te da vontade do jogador. Que tem um acordo com o Benfica

O Horta está-se a cagar para onde vai.
É profissional, têm 28 anos e vai fazer um contrato da vida dele.
Se existir a possibilidade de um outro clube, diga-se, o Sporte, que paga o que o Salvador quer, e o Benfica não quer.
Ele vai para lá.
Não existe 'amor' em jogadores de futebol.

dsdsds44

O Benfica nunca mais voltou a fazer nenhuma proposta.

Só existe a novela na comunicação social portuguesa.

Enquanto esses nabos inventam novelas, vem o Fabrizio dar informações verdadeiras e exclusivas sobre o mercado do Benfica

johncleese

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:37
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:36
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:30
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:27
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:19
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:18
Vou repetir o que a mim me parece óbvio mas para muitos parece não ser: o Salvador/o Braga não manda merda nenhuma neste negócio. Ele bem pode dizer 20 vezes ao dia que só vende por 20 milhões que não vai mudar isso

No Paulinho e nos outros, só saíram pelo preço que ele estabeleceu.
E duvido sinceramente que ele venda por menos.
Sei que tens aí uma teoria super elaborada pelo Mendes.
Mas o Mendes está-se a cagar para o Horta.
A atenção do Mendes é exclusiva do Ronaldo.

O Braga tem 10% do passe do Horta. O Mendes tem 75%. Onde é que isto é uma teoria elaborada? É bastante básica até. Lembrar que o Braga tinha 100% do passe do Paulinho, por isso, aí sim, podiam ditar as regras do negócio

Entende que o Braga é a barriga de aluguer do Mendes.
E o Mendes já não é compincha do Benfica.
Inclusive, o Mendes até quis colocar o Horta por 8M no Sporte o ano passado. Os lagartos é que não quiseram.
Fora que o Mendes está bem preocupado com outros negócios, diga-se, Ronaldo.

Ele é compincha do dinheiro. Tem aqui a ultima oportunidade de fazer dinheiro com o Horta. Este negócio vai render-lhe mais dinheiro que a comissão do Darwin. Achas mesmo que se está a cagar?

E tu a dares-lhe com o negócio do Darwin.
Isso foi uma preferência pq ele mudou de empresário.
Daí o Musa até ter vindo para servir de pagamento ao PG.
O Mendes já não tem nada com o Benfica.
Prova disso é que todos os jogadores que vieram, ele não esteve envolvido.
Quando no Sporte ele mete o refugo habitual.
O Mendes é amigo do dinheiro mas ele gosta de ter a sua barriga de aluguer.
Já fomos nós no tempo do Vieira, agora não somos mais.
É o Sporte.

Esquece isso. m€nd€s só vê dinheiro à frente, não quer saber de clubes. Que tem o Sporting de tão apelativo para ele? Alguma fornada de mega craques? Ganharam a Youth League? Ele não quer saber 3 porras do Sporting. Quer saber é que comissão lhe vão dar o Matheus Nunes, o Diego Moreira ou o Pepê

O que têm?
Vários jogadores.
Só o Matheus se ele colocar num clube satélite já mama uma comissão enorme.

Se venderem o Matheus por 50 milhões ele recebe 5. Se o Benfica comprar o Horta por 15 ele recebe 11...

MiguelAlmeida

Esse acordo que mão serve para nada. O Xeka pelos vistos tinhas acordo e pediram mais dinheiro e esse tal acordo, caiu

r0aGe

Torrou 17 + o passe de um jogador, mais outro por empréstimo a pagar os salários pelo Paulinho ( que não trará retorno financeiro nem desportivo para o que custou) com 27/28 anos portanto não me espantaria que desse 20 milhões pelo horta caso o Matheus Nunes fosse vendido.

johncleese

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:40

Se existir a possibilidade de um outro clube, diga-se, o Sporte, que paga o que o Salvador quer, e o Benfica não quer.
Ele vai para lá.

Nunca falei de "amor". Falei num acordo com o Benfica

MLM

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 22:37
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:30
Citação de: TigasSLB em 28 de Julho de 2022, 22:27
Eu pagava os 20 milhoes. O nosso treinador foi claro que o quer e a qualidade do jogador assim o justifica.

Davas 20M por um jogador que literalmente não tem mais nenhuma proposta a chegar ao clube dele por ele?

O Horta fez uma grande época e pelos vistos o mundo do futebol está se a cagar para o Horta.

O Braga que fique com ele e pague mais 7M ao Málaga e pronto. Acaba la a carreira
A proposta mais alta e do Benfica, pelo que o Salvador até pode pedir 20 milhões que NINGUÉM lhe vai apresentar esse valor.

Lógico. Só tem uma proposta de 10M. Uma única proposta pelo jogador mas pede 20 mais 2 jogadores mas depois é o Benfica que esta mal.

O Salvador nunca se vai sentar para negociar sem o Benfica definir entrada na champions porque o objectivo dele sempre foi deixar este negócio para os últimos dias de mercado. Salvador nunca vendia alguém ao Benfica q tempo de ajudar na champions. Esqueçam .

Eu acho que ele até se quer sentar com o Benfica, inclusive, já aludiu várias vezes.
O problema é que o Benfica mesmo, o Rui Costa. Não quer se reunir com ele.
E bem.
O Benfica fez uma proposta oficial e chega. Não quer, bye.
Que eu saiba o salvador não morde, pq se reúne com os outros clubes e com o Braga não ??
- O Rui está de dieta, ou
- Não há restaurantes com estrela Michelin em Braga, ou
- Ainda é cedo para banquetes;

MiguelAlmeida

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:40

Ele vai para lá.
E a ganhar 1 milhão euros ano