Ricardo Horta (Braga) - CM

MasteRed

Citação de: brsr em 11 de Agosto de 2022, 14:37
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2022, 14:24
Segundo a TVI pelo Bruno Andrade.
O problema está no Mendes > Málaga.
O Málaga não vai ceder no dinheiro que quer receber e o Mendes também não quer abdicar do que acha que têm direito.
Enquanto isso não for resolvido, o Horta irá continuar no Braga e até fala-se que poderá nem vir nesta janela de mercado.
By TVI.

Eu subiria a oferta para 20M tudo incluido.
Valida até às 23:59 de hoje. 9h30, teriam tempo para se entender uns com os outros.

Resolvendo-se perfeito, caso contrário o negocio vai ao chão mas salva-se a face.
Quem compra manda. Se for para ir às compras ao Lidl e pagar o preço da etiqueta a pronto já se deveria ter tomado essa decisão há mais de um mes.
Haja um pouco de amor próprio e dignidade (pelo Clube).

20m?
Mas está tudo louco?
Eu por cada dia que passava diminuía é 1m na proposta final.

Marcellus

É tão bom e não há um Wolves da vida que dê 20M por este caramelo para podermos partir para outro?

Xipelho

Eu quero é que o Braga e Salvador se fodam.

piwo

O Málaga não vai ceder no dinheiro que quer receber e o Mendes também não quer abdicar do que acha que têm direito.
Enquanto isso não for resolvido, o Horta irá continuar no Braga e até fala-se que poderá nem vir nesta janela de mercado.
By TVI.

Valida até às 23:59 de hoje. 9h30, teriam tempo para se entender uns com os outros.

Resolvendo-se perfeito, caso contrário o negocio vai ao chão mas salva-se a face.
Quem compra manda. Se for para ir às compras ao Lidl e pagar o preço da etiqueta a pronto já se deveria ter tomado essa decisão há mais de um mes.

20M pelo Horta??? Esta tudo maluco so pode.

E andavam alguns a dizer que 20M pelo Enzo era caro e que podia nao se adaptar etc ;D

DiogoJVP8

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2022, 14:35
Citação de: DiogoJVP8 em 11 de Agosto de 2022, 14:28
By TVI.

O Málaga recebe o dinheiro relativo à percentagem que tem no passe do jogador.. não vai ceder no dinheiro que quer receber??  ;D ;D ;D

A cedência do Málaga consiste em abdicar de parte do que tem a receber.
E é isto que eles não cedem: da parte que lhes cabe.

E porque razão teriam eles de abdicar seja o que for??
O jogador é vendido por X e eles tem o direito de receber o valor equivalente à percentagem que lhes pertence!!
É o Braga que quer que eles abdiquem de parte do que tem a receber?? Era o que mais faltava...
Isso está aí uma história mal contada

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2022, 14:39
By TVI.

Espera lá!
Subir para 20M é ter amor pelo clube?

Tudo incluído tipo o quê? Óleo retal e preservativos durex?

ahahahah
aceitam 17.5, as comadres nao se entendem entao a santa casa de Benfica pode oferecer 20 e dizer "váaa nao ralhem, chega para todos"

S1Benfica

Mais uma vez: será que ainda não perceberam que a única coisa que emperra o negócio são os caminhos que o Mendes terá que percorrer para sacar o máximo de dinheiro (relativamente ao Horta, que é dele) a um clube carrossel (Benfica)?

O Vinícius, por exemplo, continua a ser dele...porque a Direcção do Benfica não mudou (como a do Málaga, que agora diz que parte do passe é deles).

PS: O negócio Ricardo Horta vai ser o empurrão final para o Titanic Mendes (escrevam).

GGG

By TVI.

Hehhehehe
Isto é como daqueles enredos como foi com o Enzo, que mesmo com a eliminação na libertadores, só viria em Dezembro/Janeiro....

Mas afinal o Malaga sempre tinha uma palavra e forte a dizer na transferência...

Shroom

Citação de: Aguia1950 em 11 de Agosto de 2022, 14:38
Como ninguém sabe um crl do que se passa nos negócios do Benfica,  e como todos mandam bitatites, só se pode concluir que é só génios com luzes por aqui

Isto

brsr

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2022, 14:39
By TVI.

Espera lá!
Subir para 20M é ter amor pelo clube?

Tudo incluído tipo o quê? Óleo retal e preservativos durex?

Se é para foder o clube pagamos o kit completo né? Vem tudo incluído.

E felacio também, como escrevi há umas pagina atras.
O pedreiro está a humilhar o Benfica, há que saltar fora desta merda

Alcool Gelson

Citação de: adeptoBancada em 11 de Agosto de 2022, 13:41
Citação de: r_freitas19 em 11 de Agosto de 2022, 13:29
Citação de: r_freitas19 em 11 de Agosto de 2022, 09:31
Tenho a informação que o Ricardo Horta joga na Sexta-feira pelo Braga frente ao Famalicão.

Andava por aqui um tal adeptoBancada a dizer que era só mais um fontanário. Que tal ver as declarações do treinador do Braga, Artur Jorge? E até reafirmei antes da conferência de imprensa depois de confirmar a informação que me foi dada por alguém próximo do departamento de comunicação.
Achas que és muito útil, criares uma conta só para avisar a malta umas horitas antes? Não tens mais nada para fazer?
Mas acho que lhe deves pedir desculpa, foste bruto camarada  ::)

EusebioRei

Portanto, a novela continua, ia-se despedir, agora secalhar não, e o tempo passa e o jogador nada.

Nada que não se esteja habituado.. e a conta disso a CS vende mais um pouco..

johncleese

Repito o que venho dizendo há 2 meses: vai ser jogador do Benfica, provavelmente algures nas últimas 2 semanas do Mercado. Todas as partes querem que este negócio se faça, caso contrário ficam todos de mãos a abanar, logo mais tarde ou mais cedo fica resolvido

BENFIKA

E o Benfica que espere.... :estrelas:

entretanto vamos ter o play-off da champions com uma equipa bem complicada, quero ver como vai ser se algum dos 3 que joga atrás do ponta de lança se lesiona... :buck2:

Alcool Gelson

Ele estava a treinar a despedida e o pessoal achou que era real, mas era apenas um ensaio, amanhã vai repetir.