Ricardo Horta (Braga) - CM

diplomat

Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2022, 09:10
O administrador do Málaga vai se limitar a mostrar os documentos assinados onde está a % que têm a receber
Exato, parece me que podem reclamar o quê entenderem, se houver contrato onde recebem X é esse X que têm de receber, cheira-me. Trafulhice da trolha&Mendes LDA.

Boxtobox

Eu sei bem o que faria se estivesse no lugar do Horta, isto caso o Salvador de facto lhe faltou à palavra.

Começava a falhar mais passes, a levar mais amarelos e a começava a finalizar à Seferovic. Queria ver se ele não me vendia.

Transformer

Citação de: Boxtobox em 16 de Agosto de 2022, 09:17
Eu sei bem o que faria se estivesse no lugar do Horta, isto caso o Salvador de facto lhe faltou à palavra.

Começava a falhar mais passes, a levar mais amarelos e a começava a finalizar à Seferovic. Queria ver se ele não me vendia.

Mas o rapaz é bom profissional.

E como bom profissional que é, admite que gozem com a cara dele.

MLM

Citação de: Lurgee em 16 de Agosto de 2022, 07:59

Não acredito que o Horta fizesse isto à revelia.

Neste caso, Mendes assiste, Horta só encosta.
Óbvio. Mas alguém acha que é o Ricardo Horta a decidir alguma coisa? Advogados do Benfica ou do Braga ou do Mendes. Não o Horta.

Sempreparasemprebenfica

Acho muito bem colocarem o Málaga em tribunal.

Aliás, já devia ter acontecido há meses.

Então eles têm 45% do passe e não aceitam receber 1 milhão numa transferência de 15 milhões?

Esses cabrões...

thiagorosa84

Citação de: ISO em 16 de Agosto de 2022, 08:58
Neste momento não há sapo que se preze (incluindo obviamente o vagandas) que não queira comprar o Horta.

Eles que deem então 17,5M pelo Horta, mais o passe de um jogador e ainda paguem a parte que o Málaga reclama.

Kampz

Agora vão meter o jogador a fazer o trabalho sujo para darem a golpada ao Málaga.

Espero que o Ricardo esteja bem aconselhado por fora desta grupeta, porque se está a agir só a mando de Mendes e Salvador ainda se vai entalar a sério e eles a rirem-se do puto.

Redceltic

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Agosto de 2022, 09:25
Citação de: ISO em 16 de Agosto de 2022, 08:58
Neste momento não há sapo que se preze (incluindo obviamente o vagandas) que não queira comprar o Horta.

Eles que deem então 17,5M pelo Horta, mais o passe de um jogador e ainda paguem a parte que o Málaga reclama.

E depois que paguem o que o Benfica está disposto a pagar ao jogador

MonstroDasCuecasRotas

Se fizesses isso, ele não te vendia na mesma, mas era porque já ninguém te queria.

Quiga

Estou me a cagar para este negocio. O jogador tinha de estar no Benfica para jogar o playoff, agora que se foda.

ACampos

Não é o Braga que tem de pagar ao Málaga?
Simplificando, nós pagamos ao Braga o que o Braga sente que vale o jogador e depois o Braga distribui o guito consoante o negócio que fez quando o comprou. Não seria assim?

aguia imperial

E o Horta acionar a lei dos 28 anos , se a palhacada continuar , esta quase la , se nao me engano pode rescindir pagando o valor dos salarios que faltam para acabar o contrato .
Corrigem se estiver enganado .

futeboldelite

Citação de: adeptoBancada em 16 de Agosto de 2022, 09:14
Citação de: Brian Green em 16 de Agosto de 2022, 09:13
Citação de: adeptoBancada em 16 de Agosto de 2022, 09:12
Citação de: Brian Green em 16 de Agosto de 2022, 09:10
Citação de: adeptoBancada em 16 de Agosto de 2022, 09:08
Citação de: Brian Green em 16 de Agosto de 2022, 09:03
Citação de: Billy the Kid em 16 de Agosto de 2022, 08:36
Citação de: Billy the Kid em 15 de Agosto de 2022, 03:41
Citação de: Papaloukas em 15 de Agosto de 2022, 03:22
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Agosto de 2022, 03:08
mas porque nao dá simplesmente para pagar ao Braga e depois eles que resolvam a situação com o Malaga em tribunal?

nao devia ser assim, para nao prejudicar o jogador?
Mas o artista do Salvador não vai nessa e está pouco preocupado com o jogador.. ele só aceita o negócio se o Málaga aceitar receber o que ele pretende, não vai arriscar fazer o negócio e depois em tribunal ficar a arder.

Atenção: a proposta já foi aceite.
O problema está na divisão dos valores.
Salvador já fez o negócio. Já praticou o acto que dependia dele para a efectivação do negócio. Aceitou 17.5 milhões.

Se o negócio não se faz, terá de pagar ao Málaga 67% do valor.
Se o negócio se fizer, caloteando o Málaga, estes podem recorrer aos tribunais na mesma.

Até o Benfica pode recorrer aos tribunais com vista a validar o negócio, fixando o tribunal os valores que cabem às partes envolvidas (mas o Benfica não irá fazer isso).

O próprio Horta pode recorrer à UEFA/FIFA  para lhe autorizar a transferência, enquanto a divisão dos valores é discutida em tribunal (não sei se Horta fará isso...)

Isto acabará em tribunal (ou na UEFA/FIFA), pois um administrador judicial dificilmente fará acordos (cedências). Ele não tem essa liberdade. Se o documento diz que o Málaga tem direito a 67%, ele irá exigir isso até o final. É "obrigado" a tal. Se fosse o próprio Málaga, o acordo era fácil, mas com um administrador judicial...

Isto acabará em tribunal/UEFA/FIFA (a não ser que Mendes e Salvador abdiquem de receber o que "ilegitimamente" pretendem).

Só não sei quem irá dar o impulso no tribunal: Málaga ou ... Horta.

👆Há dois dias, No parágrafo em "bold" ("negrito") eu já aventava essa possibilidade.

Só duvidava que Horta ganhasse coragem para tal.

Desconfio que Rui Costa colocou os excelentes advogados do Benfica a assessorar juridicamente Horta. Só desconfio (sem base alguma).
Tenho duvidas que seja ético o Sport Lisboa e Benfica facultar os seus advogados a um jogador que faz parte de outra equipa.

Ainda que seja para defender os interesses do Sport Lisboa e benfica.
Não precisa ser os mesmos advogados. Podem ser amigos, colegas destes.
Correto, no entanto, o comentário ao qual respondi dizia especificamente advogados do Benfica, daí ter levantado a questão da ética.
Mas ainda assim, mesmo que sejam advogados que representam o Benfica não me parece mau. Os advogados têm vários clientes, o Benfica é um deles. Não são funcionários exclusivos do Benfica.
Não me parece ético que um advogado esteja envolvido numa situação em que representa 2 das 3 partes.
Aqui não há ética. Há contratos e leis.

Falso

Leonzo

Mas algum dia vão fazer alguma queixa?

Isto é uma forma reles de pressionar o Málaga pelos dois estarolas.

Os tipos do Málaga devem estar a rirem se que nem uns perdidos.