Ricardo Horta (Braga) - CM

ricardo37

Citação de: pedromrm2 em 18 de Maio de 2022, 20:14
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2022, 20:12
Citação de: pedromrm2 em 18 de Maio de 2022, 19:58
Mais de 7 milhões, exijo uma investigação ao negócio.

Que estupidez.

O negócio?

Também acho

15 milhões + 2 jogadores

20 milhões por um jovem de 28 anos?

Foda-se
Não estando a comparar os jogadores, quanto é que achas que o Benfica devia pedir pelo Rafa?

ricardo37

Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 20:55
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Maio de 2022, 20:47
Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 20:44
Citação de: moreira1985 em 18 de Maio de 2022, 20:41
Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 20:38
Citação de: mercurialSLB em 18 de Maio de 2022, 20:30
Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 19:51
Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2022, 19:32
Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 19:29
Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2022, 19:24
Citação de: vermelhoftw em 18 de Maio de 2022, 19:21
Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2022, 19:16
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Maio de 2022, 18:56
N serve,dizem

https://www.youtube.com/watch?v=Svf2NS8N9qU&ab_channel=SCBraga

Desdenhar isto para mim é o maior mistério deste fórum.

- Classe
- Inteligencia
- Competitividade
- Liderança
- Agressividade
- Qualidade
---- Na receção
---- No passe
---- Na finalização

Um mistério.

Não e mistério nenhum, 85% do forum não sabe ver essas pequenas coisas que puseste e bem nos jogos de futebol, não e rápido então e mau...não dribla o campo todo com os cornos no chão então e mau... é inteligente a jogar e define bem, então não serve...

Olha. Esqueci-me de dizer. Benfiquista, e dos doentes. Não é o mais importante, mas nisto já seria um upgrade a Rafas, Pizzis e Almeidas. Fretes aqui não faria.

Isso é verdade. Se ele viesse para presidente eu estava aos saltos. Como jogador de 15M é que não.

Faltou-te foi rebater as outras 7 ou 8 características que mencionei anteriormente, mas isso não te interessa. Bora lá meter as fichas todas no gajo dos 20 milhões do Grémio e no dos 18 milhões do colosso Gent.

Querem contratar jogadores no pico da sua maturação por tostões. Lol.

Jogador banal para 15M .

Jogar no braguilha ou aqui não é igual.

Estamos sujeitos a levar com outro Chiquinho e a pagar o triplo do que pagamos por ele.

E o nivel do tugão é degradante. Basta ser inteligente (o horta é) para sobressair. Por 15M quero gajos com experiência em campeonatos a sério.  Vendemos o Waldschmidt por menos que isso e ele muito melhor.

Claro, o Waldschmidt é melhor porque é alemão e veio da Bundesliga, não interessa que no degradante tugão tenha flopado nem que esta época tenha sido suplente no colosso Wolfsburg onde apontou 1 golo.

Começa a abrir os olhos e a ver futebol como deve ser, nem tudo o que é do Tugão é uma merda e nem tudo o que vem lá de fora é ouro.

O que é do tugão e não é merda não fica cá até aos 30 anos. Sai antes. Por isso é que o piçi (que com a idade do horta era muito mais jogador) e o almeida ficaram e os outros sairam todos para clubes de ligas de topo.
Tipo o Lima?

Bom exemplo Quem foi o lima no futebol? Nem a internacional chegou....
Já o Seferovic e o Yaramchuck são internacionais.Quem nos dera um Lima

O Lima no contexto em que estamos hoje fazia pior que o roman. O seferopino é outro assunto é cepo mesmo. E mesmo assim fez uma época cheia de golos quando o contexto foi favorável.

Não analiso prestações sem analisar o contexto. Por isso é que fico fodido com as críticas ao Weigl ou ao Vertonghen.  Até do Cebolinha ainda tenho a expectativa de o ver com um treinador e colegas como deve ser.

O Lima como outros aqui foram resultado de um contexto onde renderam mais do que valiam. Ao horta até pode acontecer o mesmo se o contexto mudar favoravelmente para nós.  Mas 15M dados ao fdgp do salvador quando por esse mundo fora há melhores e mais baratos deixa-me fodido.
O Lima teve uma sorte do caraças, apanhou um contexto favorável no Belenenses, no Braga e no Benfica.....se não fosse isso nunca ninguém teria ouvido falar dele..

ricardo37

Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 21:13
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2022, 20:17

Que estupidez.

O negócio?

Também acho

15 milhões + 2 jogadores

Foda-se

Tem juízo, um jogador que está no auge da carreira, é um valor mais do que justo. Nem tem discussão. Se fosse do Benfica, o Benfica iria pedir o triplo, e reclamavas que era dado.

Mas algum dia vendemos um gajo dessa idade sequer pir 10M?
Gaitan? E aposto que disseste que devia ter sido vendido por muito mais do que foi..

Thorondor

Citação de: ricardo37 em 18 de Maio de 2022, 21:28

Que estupidez.

O negócio?

Também acho

15 milhões + 2 jogadores

Foda-se

Tem juízo, um jogador que está no auge da carreira, é um valor mais do que justo. Nem tem discussão. Se fosse do Benfica, o Benfica iria pedir o triplo, e reclamavas que era dado.

Gaitan? E aposto que disseste que devia ter sido vendido por muito mais do que foi..

O Gaitan saiu com 29 anos?

Não tenho ideia disso. Eu adorava o Gaitan e fiquei fodido com a venda mas o valor dificilmente poderia ser mais alto e mesmo assim foi o que foi porque foi em mendilhões. Estes ao braguilha são milhões  mesmo. Não me importava se o horta viesse por uns 3M ou 4M milhões DEPOIS de resolvermos todas as carências (Gr DD 2 DEs um 8) e depois de gastarmos uns 15M a rescindir com piçi almeida taarabt Meité João Mário e mais alguns que só rescindindo mesmo. Abonando agora pelo Horta cai faltar dinheiro mais à frente para o que realmente interessa.

HoMiCiDaL

cheira a mais um assalto à mão armada aos cofres do clube

ainda por cima com o Mendes metido no negócio é certinho

Fearless

Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 21:39
Citação de: ricardo37 em 18 de Maio de 2022, 21:28

Que estupidez.

O negócio?

Também acho

15 milhões + 2 jogadores

Foda-se

O Gaitan saiu com 29 anos?

Não tenho ideia disso. Eu adorava o Gaitan e fiquei fodido com a venda mas o valor dificilmente poderia ser mais alto e mesmo assim foi o que foi porque foi em mendilhões. Estes ao braguilha são milhões  mesmo. Não me importava se o horta viesse por uns 3M ou 4M milhões DEPOIS de resolvermos todas as carências (Gr DD 2 DEs um 8) e depois de gastarmos uns 15M a rescindir com piçi almeida taarabt Meité João Mário e mais alguns que só rescindindo mesmo. Abonando agora pelo Horta cai faltar dinheiro mais à frente para o que realmente interessa.

3 ou 4 milhões... que o Braga nos teria que dar para livrar-se dele.  :rir:

pedroslb18

Os nossos valem sempre às dezenas de milhões.

Os outros é sempre trocos.

Que figurinha ridicula.

Ludwig van

Contratava sem pestanejar.

Garantia de golos e assistências e benfiquista.

klik

O Benfica antes de começar anunciar contratações... tem que finalizar e anunciar uma serie de vendas/ saidas. Caso contrario, depois para negociar estes mesmos atletas fica 2 vezes mais dificil.

Sinalizar jogadores,, e apenas isso.

pedroslb18

Citação de: klik em 18 de Maio de 2022, 22:28
O Benfica antes de começar anunciar contratações... tem que finalizar e anunciar uma serie de vendas/ saidas. Caso contrario, depois para negociar estes mesmos atletas fica 2 vezes mais dificil.

Sinalizar jogadores,, e apenas isso.

Visto pelo outro lado, com dinheiro em caixa os outros clubes pedem mais...

Vmaduro

Obviamente que o salvador vai esticar a corda ao máximo, não podemos entrar em loucuras por um jogador que não vai dar retorno financeiro e que está no auge da sua carreira,os lagartos fizeram um negócio ruinoso com o Paulinho,pagaram um calhau ao preço da truta e não vão ter retorno financeiro.
O Horta é bom jogador mas só rende em condições como segundo avançado ou terceiro médio como lhe quiserem chamar, posição onde tem jogado o ramos e para onde parece vir o Gotze.

Sá das Violas30

Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2022, 19:47
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Maio de 2022, 19:42
Alguém preferir este ao Gotze...

15M que nunca seriam reavidos... Financeiramente é pior para o clube que o Gotze...

E desportivamente duvido que seja melhor

Estou-me completamente a cagar para o recuperar dos "15 milhoes que nunca seriam reavidos". Além de isso ser falso, porque seria um jogador que provavelmente traria ao Benfica rendimento imediato, com competitividade e títulos, as boas prestações na Champions trazem bem mais que 15 milhões de euros. No Gotze gastarias mais ou menos o mesmo só que em luvas e salários, portanto isso é muito enganador.

Pode ter "quase 30 anos" (mesmo tendo 28) mas pode render bem e bastante por 4 ou 5 anos, e se fisicamente se encontrar bem, até algo mais.
Eu não me estou a queixar dos 15M não serem reavidos se der rendimento desportivo...
Estou a dizer é que basicamente, ambos acabariam por não dar rendimento financeiro, e o custo aqui talvez seria maior, e para rendimento desportivo preferia o Gotze...

VigilanteGnu

Quando o ressabiamento é maior do que a noção sobre o rendimento do Horta, pouco mais á a dizer...

Helder1977

vermelhoftw

Alem da época gigante que fez por cá ainda está na equipa do ano da liga Europa como avançado, grande Ricardo!!!!