Ricardo Horta (Braga) - CM

BrunoP

Já se sabe como funcionam os negócios com o trolha. Acredito que o Horta quisesse mesmo vir, acabou por ser humilhado pelo Salvador, especialmente depois daquela despedida.

vitormopinto1987

É pena, gostava que viesse na mesma, precisamos de mais um gajo para rodar aquele trio que joga atrás do pl. Chiquinho e Diogo não me parece que sejam jogadores do nível que precisamos

Granizo

Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2022, 17:19
Já se sabe como funcionam os negócios com o trolha. Acredito que o Horta quisesse mesmo vir, acabou por ser humilhado pelo Salvador, especialmente depois daquela despedida.

Nem e preciso pensar muito que claro que queria vir.

Agora o divertido vai ser agora, a festa entre o Braga e o Malaga.  :2funny:

BENFIKA

Faltavas tu, mas parece que não vai acontecer.

ravie

Sem qualquer tipo de fontes mas acho que ainda vai estar em cima da mesa até ao último minuto do mercado.

Espero que venha.

Shoky

Daqui a um ano está no Porto ou Sporting por trocos.

Net0

Tenho muita pena que não venha, há comboios que só passam 1 vez na vida e fizeram-te perder este.

Transformer

Citação de: Net0 em 31 de Agosto de 2022, 17:32
Tenho muita pena que não venha, há comboios que só passam 1 vez na vida e fizeram-te perder este.

Pior que isso, foi humilhado.

Mas é bom profissional.

cooler

devia ir hoje à sad do braga e partir a loiça toda... apertava o pesco ao pedreiro...

Slbttotosalvio

ElToto

Bem espero que o sôr Ricardo agradeça MUITO ao sôr Salvador por não permitir cumprir o seu sonho e fazer o contrato da sua vida ... que lhe agradeça e fiquem bem no Braga a jogar a Liga Europa...

odistraido

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2022, 17:30
Daqui a um ano está no Porto ou Sporting por trocos.

O objetivo sempre foi esse.

DBdennisDB

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Agosto de 2022, 17:45
Foste comido rapazola.

O Málaga vai levar isto a tribunal....e espero bem que ganhe.

ramalho1

Ele vai vir. Caso contrário o Málaga vai lhe dar um chimbalão nas contas. Estão a esticar

Jotenko

Alguém me pode dizer quando fecha o mercado?