Ricardo Horta (Braga) - CM

RedHead

Quem vai ligar ao Rui Costa é o Salvador...A mim parece-me que ja está no Benfica o Horta...O interesse no jogador é publico,o interesse do Ricardo Horta em jogar no Benfica é o sonho de uma vida,eu acho que ele ja está "guardado"pelo Benfica ha umas semanas,voces acham que ele estava com a quela motivacao e felicidade com que ainda joga no Braguilha se assim nao fosse,até pela novela que foi?!Eu nao acredito noutro cenário...

mMateus

tiago5

Finalmente chega ao fim esta novela cabanesca...só mais umas horas para acabar este suplício.

cmarg1971

JoaoRSantos

A ideia com que fiquei do Horta foi que é um conas

sergio19azb

BENFIKA

A vir alguém hoje será este, e talvez o outro central.

Não acredito em mais entradas

Innuendo

Finalmente hoje chega ao fim está novela .

Será que já dão um spoiler trailer da segunda temporada, a estrear em dezembro?

Silveralho

Citação de: tiago5 em 01 de Setembro de 2022, 08:57
Finalmente chega ao fim esta novela cabanesca...só mais umas horas para acabar este suplício.

Calma que só vamos na season1.
Dia 2 quando entrar o processo do Málaga é a season2 e quando o Horta meter o processo dele contra o Málaga é a temporada 3.... por isso ainda temos com que nos entreter.

rcrdslv

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2022, 09:07

Dia 2 quando entrar o processo do Málaga é a season2 e quando o Horta meter o processo dele contra o Málaga é a temporada 3.... por isso ainda temos com que nos entreter.

Espero ver as restantes temporadas como espectador, e não como parte interessada.. Que o fecho do mercado signifique também que deixamos cair isto de vez, como aliás já devíamos ter feito há muito tempo.. O jogador tem valor, tudo certo, mas negociatas em que fazem de nós otários não..

DiogoJVP8

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2022, 05:49
O Bouças acha que se vai fazer com eventualmente outro jogador além do Gil Dias.

O Pedro Sousa no outro dia garantia que ele ficava no Braga ;D

Cheira-me que ainda vem.

Eu não conheço bem o Bouças, mas da maneira que se meteu na conversa, a certeza com que falou, os sorrisos e sobretudo a forma como todos logo de seguida disseram que para ser o Bouças a dizer isto é porque é sério, particularmente o apresentador e o Cândido... não sei não, alguma coisa ainda está em cima da mesa!!

rcrdslv

Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 09:16
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2022, 05:49
O Bouças acha que se vai fazer com eventualmente outro jogador além do Gil Dias.

O Pedro Sousa no outro dia garantia que ele ficava no Braga ;D

Cheira-me que ainda vem.

Eu não conheço bem o Bouças, mas da maneira que se meteu na conversa, a certeza com que falou, os sorrisos e sobretudo a forma como todos logo de seguida disseram que para ser o Bouças a dizer isto é porque é sério, particularmente o apresentador e o Cândido... não sei não, alguma coisa ainda está em cima da mesa!!

Sinceramente acho que estavam todos a gozar o prato... mas a ver vamos, como diz o cego

Silveralho

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2022, 09:14
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2022, 09:07

Espero ver as restantes temporadas como espectador, e não como parte interessada.. Que o fecho do mercado signifique também que deixamos cair isto de vez, como aliás já devíamos ter feito há muito tempo.. O jogador tem valor, tudo certo, mas negociatas em que fazem de nós otários não..

Não sou drástico para apelidar o Benfica de otário.
Temos interesse no jogador, fizemos proposta, todas as partes deram o OK, e estamos ate ao final do mercado à espera de resposta.
Só o Málaga é que complicou por exigir uma % que o Braga acha que não tem direito.
Mas do lado do Benfica é so esperar pelo fecho do mercado, fazia falta mais um jogador é verdade, mas Draxler estando apto será titular e jmario tem dado bastante bem conta do recado e pode fazer a rotação das 3 posições que jogam nas costas do Ramos.

A pressão agora esta no lado do Braga que pagar vai ter sempre de pagar, agora falta saber se recebe alguma coisa.

Shoky

Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2022, 09:06
Finalmente hoje chega ao fim está novela .

Será que já dão um spoiler trailer da segunda temporada, a estrear em dezembro?

A CMTV, pelo Vitor Pinto, avisou que em janeiro continuam a novela.

djac

Este ainda vai ser à Rafa: perto do fecho de mercado, na última hora.