Ricardo Horta (Braga) - CM

Maestro20

Citação de: rjsf em 01 de Setembro de 2022, 17:49
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:11
Citação de: ramalho1 em 01 de Setembro de 2022, 16:53
Esta história está muito mas muito mal contada.

Eu acho que é tudo perfeitamente transparente. O Benfica fez uma oferta que agradou ao Braga, de 17.5M + Gil Dias, mas o Braga queria sempre 15M à sua parte. Antes de aceitar formalmente a proposta, tentou convencer o Málaga a aceitar apenas 2M ou 2.5M do negócio. Obviamente, o Málaga mandou-os pastar e o negócio nunca chegou a lado nenhum.

O Benfica deixou isto arrastar-se por demasiado tempo, quando estava na cara que não chegaria a lado nenhum. O Málaga apenas fez aquilo que era suposto fazer, tentando garantir os seus direitos. O Braga tentou armar-se em esperto e agora vai ter que pagar uma fortuna (a menos que o Horta aceite participar numa fraude). O Horta não soube, pelo menos, pressionar o Braga expondo publicamente as suas razões.

Ou seja, cada um teve o que merece. No fundo, só tenho pena do Málaga. A única coisa que eles fizeram foi exigir o montante a que tinham direito. Todos os outros tomaram uma série de más opções.
Foram todos ridículos nesse negócio, até nós... Mas então isso é a mesma coisa que termos 50%por cento de um passe, vendemos por 30 milhões mas queremos ficar com 28...bem... Mas onde é que é isso já se viu? Só este fdp do trolha se lembrou disso... Ele não quis vender porque iria ficar sem dinheiro e sem jogador... Alem de ser um fdp de merda... Essa é a minha opinião... Eu sei bem o que fazia aquelas camadas jovens do Braga daqui para frente... Para o Porto a riu se todo... Rejeita 30 milhões do united e vende por 20...epa por favor um merdas é o que é
Mas alguma vez um sócio/adepto do Porto iria prejudicar o seu clube? Cabrão e anti-benfiquista primário...e ladrão, também.

nfgl

Citação de: MFMoedas em 01 de Setembro de 2022, 17:51
Citação de: Giggs_11 em 01 de Setembro de 2022, 17:48
Vejo muita gente aqui a opinar que ele devia ter feito pressão em público, ser pouco profissional, etc.

Agora eu pergunto qual seria a opinião dessas mesmas pessoas se o Liverpool tivesse oferecido 40m pelo Darwin, o Benfica rejeitado, e ele viesse a público chorar que queria sair. Honestamente gostava de ouvir a vossa opinião.

Profissionalismo acima de tudo é muito importante. Pressão sim, mas estas coisas tratam-se dentro de casa. Eu cada vez que vejo um destes chorões vir a público e rejeitar-se a treinar, etc, fico a pensar: "só espero que não o deixem sair". Claro que nunca é o caso porque são quase sempre grandes jogadores que vão gerar muito dinheiro para o clube economicamente "pequeno", mas lá que me dava gozo dava.

Pimenta no cú dos outros. O Horta é hoje o jogador que é graças ao Braga. É natural que não queira estragar o capital de simpatia que tem com os adeptos e a cidade.

Dito isto, sabemos lá nós o que se passou nos bastidores.

É graças ao Braga é.
Não tivesse ele dado ao pedal e ias ver o tratamento que o Mendes e o Braga lhe davam.

RedFlame

A montanha pariu um rato,Horta ou ninguém.
Porquê? Não sei...

Senhor Aimar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2022, 17:47
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 17:44
Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: Isaaquinho em 01 de Setembro de 2022, 17:40
Não vem este mas podia vir outro.
Mais um ano em que se fica a dormir e em que parece que não existem outras opcções. Qualidade nunca é demais e podíamos e devíamos ter procurado mais e melhor.

Se havia disponibilidade para dar 15 ou 17,5 por este podiam ter trazido outro jogador.

Veio o Draxler, qual a duvida?

E chega? Tens 4 jogadores de qualdiade p 3 posições. Basta uma lesão e/ou um abaixamento de forma e ficas pendurado. Ou achas que CHiquinho, DG e GD são jogadores p o Benfica? Se tirares esses tens Rafa (infelzimente demasiado inconstante durante uma época inteira, JM (mesmo problema da Rafa, Neres e Draxler...
Para isso é que existe a equipa B e temos uma das melhores formações do Mundo

Isso tb se aplica aos centrais?
E ja agora quem da B esta em condicoes de ser chamado p o jogo terca caso o neres se lesione, por exemplo

Golo de Weldon

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2022, 17:50
Citação de: Giggs_11 em 01 de Setembro de 2022, 17:48
Vejo muita gente aqui a opinar que ele devia ter feito pressão em público, ser pouco profissional, etc.

Agora eu pergunto qual seria a opinião dessas mesmas pessoas se o Liverpool tivesse oferecido 40m pelo Darwin, o Benfica rejeitado, e ele viesse a público chorar que queria sair. Honestamente gostava de ouvir a vossa opinião.

Profissionalismo acima de tudo é muito importante. Pressão sim, mas estas coisas tratam-se dentro de casa. Eu cada vez que vejo um destes chorões vir a público e rejeitar-se a treinar, etc, fico a pensar: "só espero que não o deixem sair". Claro que nunca é o caso porque são quase sempre grandes jogadores que vão gerar muito dinheiro para o clube economicamente "pequeno", mas lá que me dava gozo dava.
Tens noção que o Benfica terá oferecido 17 milhões quando o jogador não tinha sequer um proposta por 10 é que o próprio presidente lhe prometeu que o deixaria sair, certo ?

Promessas...

NEW

Só faz sentido que termine no Benfica.

filc

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 17:53
Mais um ano em que se fica a dormir e em que parece que não existem outras opcções. Qualidade nunca é demais e podíamos e devíamos ter procurado mais e melhor.

Se havia disponibilidade para dar 15 ou 17,5 por este podiam ter trazido outro jogador.

E chega? Tens 4 jogadores de qualdiade p 3 posições. Basta uma lesão e/ou um abaixamento de forma e ficas pendurado. Ou achas que CHiquinho, DG e GD são jogadores p o Benfica? Se tirares esses tens Rafa (infelzimente demasiado inconstante durante uma época inteira, JM (mesmo problema da Rafa, Neres e Draxler...

E ja agora quem da B esta em condicoes de ser chamado p o jogo terca caso o neres se lesione, por exemplo

A equipa B este ano está muito fraquinha...

nfgl

Porque é que precisamos de ir à B caso o Neres se lesione?

SLBTotti

Esta novela vai ficar para a história. Foi tudo surreal. Desde o Salvador desde início a desprezar-nos em "praça pública" a chamarem-no de "negociador implacável" quando é apenas um atrasado mental com uma menor parte do passe de um jogador a querer o valor totalmente para ele (esta é inenarrável) até ao Horta a despedir-se dos adeptos e, no meio disto, nós andarmos desde Maio atrás de um gajo que acabou por não vir e não irmos buscar uma alternativa (queríamos claramente o Gotze e este, portanto um deles ficou sem substituto).

Vai parar à Netflix esta merda, e ainda lá vamos ver que o Futre teve interferência. ;D

Boxtobox

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2022, 16:58
Citação de: Boxtobox em 01 de Setembro de 2022, 16:54
Vejo muita critica ao Salvador, mas eu não me importava de ter como presidente "um trolha" que fizesse a vida dura aos craques na hora de sairem.

Cá são logo vendidos, porque os meninos não podem ficar contrariados.

À muito tempo que não lia que o que o Benfica precisa é de um pinto da costa.

Lês mal pa crl, desculpa que te diga.

Eu quero é um presidente que segure os craques e que se tiver mesmo de os vender ao menos dê alguma luta.

Mas como está instalada uma mentalidade de mansidão entre os adeptos do Benfica já nada me surpreende.

Senhor Aimar

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2022, 17:54

Porque é que precisamos de ir à B caso o Neres se lesione?

Eu perguntei se GD, DG ou chiquinho seriam alternativas e responderam c a equipa B

daviddgc

Citação de: cernache1 em 01 de Setembro de 2022, 17:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2022, 17:47
Também acho que devia ter sido mais agressivo na vontade de sair eu se jogasse num clube e o Benfica me quisesse ia com tudo para sair ainda pra mais sendo a estrela da companhia onde estou

Sim. Mas tu és mesmo benfiquista.
A conice de sabão de ser muito correcto e "ai ui o meu contrato" foderam-no. Bem feito. Teve mais do que oportunidades de marcar posição de uma forma honesta e cordial. Nunca o fez, agora que se foda ele.

O cromo ainda se quer virar contra o Malaga. A ser verdade, é mesmo de quem não percebe um boi do que se passou nestes ultimos 3 meses.

Em Janeiro, o presidente dele diz-lhe que tem uma proposta dos lagartos ou dos andrades e que o clube precisa do dinheiro e... aí vai ele.

Andris

Não que eu ainda achasse que viesse, mas termos andado meses atrás dele, ainda para mais com a quantidade de situações que se passaram pelo meio, é simplesmente patético.

EAGLEBOY

RS falou que não vem. Então é esquecer, ou melhor, lembrar para não fazermos a mesma figura de parvos nas mãos do trolha