Ricardo Horta (Braga) - CM

SBJP

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Junho de 2022, 14:42
Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 14:19
Citação de: fpie em 06 de Junho de 2022, 14:18
Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 14:17
Citação de: fpie em 06 de Junho de 2022, 14:16
foi chamado à selecção porque o Mendes tem interesse em promovê-lo, ou há coincidencias?

o Mendes tem grande influencia

O mesmo Mendes que prometeu ao Hugo Viana o Horta por 8m?

8 ou 10?  parece-me que eram 10 e é pouco?

Ao que parece é, porque para nós o Salvador não quis, mas estava bem aberto para vender ao Sporting.

"O Ricardo Horta como bom profissional que é, continuou a trabalhar duro e mostrar resultados. Enquanto isso, Jorge Mendes reservava o jogador ao Sporting por uma verba a rondar os 10 milhões. O agente até disse ao diretor desportivo do Sporting que conseguia por 8 milhões, menos 2, que a proposta do Benfica. Foi uma das escutas que andaram a circular na imprensa.

"O Benfica não avança por ele?", terá Perguntou Hugo Viana. Mendes responde dizendo: "Eles gostam do gajo, mas eu guardo-te isso". A conversa aconteceu há pouco mais de um ano."

A ser verdade, era cortar definitivamente com esse tal de "mendes".

e tomates?  :tonge:

xaninhow

É formalizar uma oferta pública no valor máximo de 12M.

Se o Braga não vender é sem stress, o Braga que pegue no dinheiro e indemnize o Málaga naquilo que tem a indemnizar, muito simples.

Posto isto apostar no Tiago Gouveia e tentar convencer o Jota a ficar.

Não é por não vir o Horta que o mundo acaba e o que não faltam aí são soluções tão ou melhores que ele.

Só tenho pena é de o Horta não vestir a camisola pelo qual tem amor, mas isso não é motivo para se fazer loucuras, até porque há lacunas mais importantes no plantel a reforçar.

VelhaGuarda

Citação de: SBJP em 06 de Junho de 2022, 14:44
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Junho de 2022, 14:42
Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 14:19
Citação de: fpie em 06 de Junho de 2022, 14:18
Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 14:17
foi chamado à selecção porque o Mendes tem interesse em promovê-lo, ou há coincidencias?

O mesmo Mendes que prometeu ao Hugo Viana o Horta por 8m?

8 ou 10?  parece-me que eram 10 e é pouco?

Ao que parece é, porque para nós o Salvador não quis, mas estava bem aberto para vender ao Sporting.

"O Ricardo Horta como bom profissional que é, continuou a trabalhar duro e mostrar resultados. Enquanto isso, Jorge Mendes reservava o jogador ao Sporting por uma verba a rondar os 10 milhões. O agente até disse ao diretor desportivo do Sporting que conseguia por 8 milhões, menos 2, que a proposta do Benfica. Foi uma das escutas que andaram a circular na imprensa.

"O Benfica não avança por ele?", terá Perguntou Hugo Viana. Mendes responde dizendo: "Eles gostam do gajo, mas eu guardo-te isso". A conversa aconteceu há pouco mais de um ano."

A ser verdade, era cortar definitivamente com esse tal de "mendes".

e tomates?  :tonge:

Pois eu sei. Vivemos um período de coninhas.

Johnny7

Efetivamente é um facto...

Contudo há outro e chama-se João Félix. Como este estava lesionado, sobrou uma slot ;)

G10

Eu se fosse o negociador oferecia os 20M

5M a pagar em 2 anos
5M se o Benfica passar a fase de grupos da champions época  2022
5M se o horta marcar 15 golos na liga
5M se o horta fosse o melhor jogador da liga tugão

John F. Kennedy

Citação de: G10 em 06 de Junho de 2022, 15:55

5M a pagar em 2 anos
FM

G10

Citação de: Tommy97 em 06 de Junho de 2022, 15:56

5M a pagar em 2 anos
FM
proposta pro malaga ganhar dinheiro do braga

Senhor Aimar

5M a pagar em 2 anos

Eu se fosse o negociador faria o seguinte:

20 milhões? ok, vão p o caralho q vos foda e nunca mais nos peçam nada. Uma boa tarde e grande abraço a todos

vieirah1904

20M? Mas estamos a falar do Luis Sinisterra do Feyenoord?

VelhaGuarda

5M a pagar em 2 anos

Isso é muita futaboli
Até o trolha de Braga ficava paneleiro dos olhos.
:2funny: :2funny:

Minerva

Também acho que se devia oferecer 20 milhões. Só não disse de quê.

.:VMPT:.

Citação de: Aka em 06 de Junho de 2022, 11:19

Tó Salvador, o indivíduo que exige mundos e fundos ao Benfica mas por trás oferece descontos a porcos e lagartos.

Está chateadinho por ter perdido o parceiro de negociatas.

Espero que não faça ao Benfica os descontos quem tem feito aos outros dois....

Polygraph

Nós somos realmente muito engraçados (e aqui me incluo).

Exigimos que o nosso entulho seja vendido e por preços bons (Vlachodimos por 15M, por exemplo).

Ao mesmo tempo, exigimos que os outros nos vendam o seu melhor jogador por 10M  :2funny:

Dmitry91

Citação de: Polygraph em 06 de Junho de 2022, 16:07
Nós somos realmente muito engraçados (e aqui me incluo).

Exigimos que o nosso entulho seja vendido e por preços bons (Vlachodimos por 15M, por exemplo).

Ao mesmo tempo, exigimos que os outros nos vendam o seu melhor jogador por 10M  :2funny:

Vendemos o melhor central da Premier League com 23 anos por 50M.

.:VMPT:.

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2022, 12:25
Citação de: J.P.A. em 06 de Junho de 2022, 12:22
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2022, 12:09
Citação de: J.P.A. em 06 de Junho de 2022, 09:50
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2022, 09:46
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2022, 09:07
Atenção, só um aparte.
Estamos todos aqui, como é óbvio, a ver isto do prisma do Benfica.
Para nós o salvador é um alucinado fdp. Ok

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Isso é tudo muito lindo, mas não é igual para todos.
Ao fcp vendeu o Galeno em janeiro num piscar de olhos. Nem piou o grande negociador Salvador.
Agora, é ver o circo  montado por um jogador de 27 anos e que só foi internacional agora e para inflacionar o preço.
Aliás, é O Jogo quem conduz as negociações, como ainda hoje se vê, mais uma vez, pela capa desse pasquim.
O Benfica, neste momento, é o bombo da festa.
Vendeu o Galeno ao porco pois caso não o fizesse teria que pagar uns bons milhões, pois aí tinha de facto uma clausula  que caso recebesse ofertas superiores a x milhões (não me recordo do valor ao certo agora) teria que pagar 50% das mais valias desses valor. E 9M por 50% do passe do Galeno não me parece mau negócio.

Braga seria obrigado a pagar para manter Galeno

Perdoa-me, mas usar como fonte O Jogo, que anda a tentar valorizar o Horta todos os dias na capa, para justificar o negócio do Galeno, é como usar declarações do Jerónimo para justificar a invasão russa.

Aliás, não é preciso pensar muito, ou o Salvador é um bom negociador, ou aceita uma cláusula que o obriga a vender um jogador ao fcp EM JANEIRO.
As 2 em simultâneo são incompatíveis, pelo que essa treta do jogo é isso mesmo - treta.
Nem nos 9M acredito!
Se não acreditas nos 9M é contigo mas que são reais são, foram comunicados. E, por muito importante que o Galeno fosse, achas mesmo que o braga ia pagar ao porto mais 4-5 milhões para o manter quando já não havia mais nada para lutar (tinham a Europa mas ninguém acreditava que tivessem hipóteses de a vencer).

Caro, a partir do momento em que acreditas nessa notícia plantada no Jogo, não tenho como discutir o assunto contigo.
Adiante, que o Galeno e negociatas fcp/braga interessam-me 0.

Os dois comunicados à CMVM sobre toda a historia do Geleno, Braga e Porto.....

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/saiba-quanto-pagou-o-sp-braga-ao-fc-porto-por-galeno

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/galeno-apresentado-pelo-fc-porto