Ricardo Horta (Braga) - CM

RAFL

Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 14:07
A única forma do negócio se desbloquear, é caso o Horta forçar a saída.
O que sinceramente duvido que o faça.
E vai ser esta novela até ao fecho do mercado.
O Salvador não vai vender por menos, assim como não o fez no Musrati na época passada.
Daí vai do Benfica. Se é idiota para pagar 20 milhões ou se ganha alguma vergonha na cara e o manda foder.
só é novela se o sr costa quiser

basta dizer que é a ultima oferta e que vai partir para outro

por mim, já deviam ter partido para outro

SBJP

Citação de: RAFL em 06 de Junho de 2022, 14:15
Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 14:07
A única forma do negócio se desbloquear, é caso o Horta forçar a saída.
O que sinceramente duvido que o faça.
E vai ser esta novela até ao fecho do mercado.
O Salvador não vai vender por menos, assim como não o fez no Musrati na época passada.
Daí vai do Benfica. Se é idiota para pagar 20 milhões ou se ganha alguma vergonha na cara e o manda foder.

só é novela se o sr costa quiser

basta dizer que é a ultima oferta e que vai partir para outro

por mim, já deviam ter partido para outro

sim, concordo. siga...

fpie

foi chamado à selecção porque o Mendes tem interesse em promovê-lo, ou há coincidencias?

o Mendes tem grande influencia

MasteRed

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2022, 14:16
foi chamado à selecção porque o Mendes tem interesse em promovê-lo, ou há coincidencias?

O mesmo Mendes que prometeu ao Hugo Viana o Horta por 8m?

RAFL

o Mendes tem grandes influencias
e andarem a forçar o otavio a titular....e encostarem o patricio depois de anos e anos a titular para por o diogo costa

só não vê quem não quer, a selecção é um circo

fpie

Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 14:17

8 ou 10?  parece-me que eram 10 e é pouco?

MasteRed

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2022, 14:18

Ao que parece é, porque para nós o Salvador não quis, mas estava bem aberto para vender ao Sporting.

"O Ricardo Horta como bom profissional que é, continuou a trabalhar duro e mostrar resultados. Enquanto isso, Jorge Mendes reservava o jogador ao Sporting por uma verba a rondar os 10 milhões. O agente até disse ao diretor desportivo do Sporting que conseguia por 8 milhões, menos 2, que a proposta do Benfica. Foi uma das escutas que andaram a circular na imprensa.

"O Benfica não avança por ele?", terá Perguntou Hugo Viana. Mendes responde dizendo: "Eles gostam do gajo, mas eu guardo-te isso". A conversa aconteceu há pouco mais de um ano."

Guilherme20

Mais de 12M é para mandar o Braga foder. Que nem se pense nisso.

SousaLB

Depois deste processo todo dar em nada, não se esqueçam de mandar para lá mais jogadores por empréstimo, como agradecimento.

samarras

Citação de: SousaLB em 06 de Junho de 2022, 14:26
Depois deste processo todo dar em nada, não se esqueçam de mandar para lá mais jogadores por empréstimo, como agradecimento.
Eu não percebo o rancor neste caso, o Salvador está a fazer o papel dele como um presidente de um outro clube faria.

StarWars

Citação de: RED_1904 em 06 de Junho de 2022, 03:14
Citação de: margaridacardoso em 06 de Junho de 2022, 03:11
Jornais já falam em 20M + jogadores. Só se estiver tudo parvo. É preciso um guarda redes, é (muito) preciso um médio, façam-se gente.

Exatamente a mesma informação em 2 jornais, claramente plantado pelo Salvador a ver como o Benfica reage

Eu abandonava este circo e partia para outra.
Já eu ficava...A oferecer o mesmo ou cada vez menos.

MasteRed

Citação de: samarras em 06 de Junho de 2022, 14:30
Eu não percebo o rancor neste caso, o Salvador está a fazer o papel dele como um presidente de um outro clube faria.

E o Benfica têm de fazer o papel dele.
Para quê emprestar jogadores a um clube que não nos é útil?
O que não faltam são clubes portugueses onde possas colocar os teus jogadores.

samarras

Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 14:34
Citação de: samarras em 06 de Junho de 2022, 14:30

E o Benfica têm de fazer o papel dele.
Para quê emprestar jogadores a um clube que não nos é útil?
O que não faltam são clubes portugueses onde possas colocar os teus jogadores.
O Braga não deixa de ser um ótimo clube para afirmação de jovens jogadores.

Sempre Fiél SLB

Epá caguem para este gajo, tantos bons jogadores e mais novos ainda por cima!!!

VelhaGuarda

Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 14:19
Citação de: fpie em 06 de Junho de 2022, 14:18

Ao que parece é, porque para nós o Salvador não quis, mas estava bem aberto para vender ao Sporting.

"O Ricardo Horta como bom profissional que é, continuou a trabalhar duro e mostrar resultados. Enquanto isso, Jorge Mendes reservava o jogador ao Sporting por uma verba a rondar os 10 milhões. O agente até disse ao diretor desportivo do Sporting que conseguia por 8 milhões, menos 2, que a proposta do Benfica. Foi uma das escutas que andaram a circular na imprensa.

"O Benfica não avança por ele?", terá Perguntou Hugo Viana. Mendes responde dizendo: "Eles gostam do gajo, mas eu guardo-te isso". A conversa aconteceu há pouco mais de um ano."

A ser verdade, era cortar definitivamente com esse tal de "mendes".