Ricardo Horta (Braga) - CM

PAslb

bgardo

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2014, 10:37
Gostei mais do Tiba.
o tiba parece me que seria uma escelente opcao para fazer de enzo. a meu ver uma boa solucao para colmatar a saida do andre gomes. tem uma intensidade brutal no jogo e tem qualidade acima de tudo tem qualidade. parece me um daqueles jogadores que nao mao do jj podia dar num grande jogador.

PAslb

Citação de: bgardo em 06 de Maio de 2014, 10:41
Gostei mais do Tiba.
o tiba parece me que seria uma escelente opcao para fazer de enzo. a meu ver uma boa solucao para colmatar a saida do andre gomes. tem uma intensidade brutal no jogo e tem qualidade acima de tudo tem qualidade. parece me um daqueles jogadores que nao mao do jj podia dar num grande jogador.
Pois eu acho que o Tiba joga melhor numa ala (pelo que já vi dele), o sucessor do André Gomes é o Bernardo Silva, não tenho a menor dúvida.

rodfer

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2014, 11:01
Gostei mais do Tiba.
Pois eu acho que o Tiba joga melhor numa ala (pelo que já vi dele), o sucessor do André Gomes é o Bernardo Silva, não tenho a menor dúvida.

É o Bernardo Silva, é...

Flavius Julius

Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2014, 11:01
Gostei mais do Tiba.

É o Bernardo Silva, é...
o Bernardo será o substituo do Djuricic  :tomates:

B_B

Di_Maria

Porque é que foi assobiado? O único jogador do Setúbal assobiado foi este miudo, logo ele que é benfiquista ferrenho e que tem imensas fotos neste fórum a apoiar o Benfica. Tenho nojo destes "adeptos" e fico parvo com a falta de conhecimento desportivo das pessoas que vao ao estádio.

Ridículos

klik

pelo facto de ser sido ligado ao Porto... tipico. Se não o tivesse acontecido , passada sem nada..

e foi tb coisa pouca.

Flavius Julius

Citação de: B_B em 06 de Maio de 2014, 15:08
Ricardo Horta, já assinou pelos porcos..
então vamos receber uma pipa de massa!

gloriosevic

Citação de: Flavius Julius em 06 de Maio de 2014, 20:46
Citação de: B_B em 06 de Maio de 2014, 15:08
Ricardo Horta, já assinou pelos porcos..
então vamos receber uma pipa de massa!

O porto interessou-se por ele, isso parece-me certo. Mas alguém está a imaginar o porto a pagar-nos um milhão que seja?

Se tentarem aldrabar-nos com um montante irrisório, pagamos metade e ficamos com ele. Se pagarem um bom dinheiro, metade é nosso. Duvido seriamente que aceitassem pagar-nos o que quer que seja.

Notguilty

Diavolo Rosso

Não o conhecia bem, mas vi os últimos jogos do Vit. Setúbal e fiquei rendido, venha ele.

Puches

Um miúdo que sabe jogar à bola. Não sei se caberá ou não numa equipa A , mas seria importante para ele uma ligação contratual ao Benfica.
E, penso eu, o clube não ficaria a perder, dependendo, claro está, dos montantes pedidos pelo V. Setúbal e, sobretudo, da vontade do jogador.