Ricardo Horta (Braga) - CM

MB

Citação de: bmuc79 em 03 de Abril de 2022, 14:34
O único palhaço nisto td é o sr do apito pq jogadores tocarem-se num lance dividido é normal.

A única entidade a quem ele deve contas é ao Braga e para chegar aos calcanhares de um Taremi tinha de comer mt...

Simulou um contacto na cara que não existe para enganar o árbitro, é um palhaço.

Deve contas à modalidade que lhe permite ganhar a vida.

O árbitro estava mortinho por ser enganado,  é um gatuno de fraca categoria.

zizou

Querem honestidade e depois desculpam-se fiteiros.
Dão o exemplo da liga inglesa mas depois dizem que o jogador português e esperto.

pedroslb18

Rejeitavam o Neymar portanto?

Numa escala menor, apagavam o Jonas da história do Benfica e abdicavam dos titulos?

Carminati

Um gajo que não se importa de fazer figuras tristes/odiaveis para a  sua equipa ganhar.

Custa-me muito quando é contra nós e tambem os insulto, mas, no final do dia, tomara nós ter alguem a fazer o mesmo por nós.

Jayson Tatum

Desculpem, mas aqui o único problema é o próprio futebol.

O "desporto" em que os jogadores, os árbitros, os jornalistas e os comentadores se prestam ao ridículo e não põem "fora-de-jogo" todas as "Marias-Amélias" que perpetuam a vergonha patente aos olhos de todos.

Bethinho

eu não gostava de ter um Taremi,um Otavio ou o Horta a fazer cá(então os dosi 1ºs...nem dados) o que fazem nos seus clubes.
insulta-los e o crl a sete quando o fazem mas depois "tomara nós que os tivessemos cá a faze-lo por nós".....eh pah,ganhem um bocadinho de noção.

jonas.thern

O-Rível

Citação de: Dicaprio10 em 03 de Abril de 2022, 14:22
Um teatro desses na Premier League o jogador é assobiado até ao final do jogo, no tugão é "profissional"...

Assobiaste muito o Simão, o Jonas, o Di Maria ou o Gaitán, estou a ver.

Kyoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2022, 21:30
Citação de: Kyoto em 01 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2022, 20:50
Se este filho da puta vier para o Benfica não vejo nem único jogo! Deem-se ao respeito de uma vez por todas!
esqueceste-te da medicação?

Se isto não der banimento retiro-me de forma definitiva do fórum.

Dicaprio10

Citação de: O-Rível em 03 de Abril de 2022, 15:36
Um teatro desses na Premier League o jogador é assobiado até ao final do jogo, no tugão é "profissional"...

Estás mesmo a comparar 4 dos melhores jogadores do Benfica neste século com o Ricardo Horta?  :estrelas:

Por ventura 4 dos que tiveram mais classe com o manto sagrado, e nunca nenhum deles fez algo como as figuras À Lá Porto que o Horta fez, e o Horta já faz isso há anos.

moreira1985

Citação de: Dicaprio10 em 03 de Abril de 2022, 15:51

Estás mesmo a comparar 4 dos melhores jogadores do Benfica neste século com o Ricardo Horta?  :estrelas:

Por ventura 4 dos que tiveram mais classe com o manto sagrado, e nunca nenhum deles fez algo como as figuras À Lá Porto que o Horta fez, e o Horta já faz isso há anos.
Acho que ele estava a referir a simulação da falta. Vocês fazem logo dramas.
O Jonas caía como caiu o Horta. Disso não tenho a minima dúvida. Tomara nós que alguns dos artolad que temos na equipa tivessem inteligência para isso.

Dicaprio10

Citação de: moreira1985 em 03 de Abril de 2022, 15:56

O Jonas caía como caiu o Horta. Disso não tenho a minima dúvida. Tomara nós que alguns dos artolad que temos na equipa tivessem inteligência para isso.

Eu fico parvo quando leio estas coisas.

Critica-se tanto os árbitros por aqui mas se não houvesse "artistas" a fazer estes teatros os árbitros nem sequer podiam fazer nada nesse aspeto.

Mas enquanto houver gente a implorar para ter jogadores assim isto vai sempre continuar, e já que pedem jogadores assim para o Benfica espero que não se queixem quando o Taremi se atira para o chão, já que está só a fazer o seu trabalho, esse grande profissional.

Francescoli

moreira1985

Citação de: Dicaprio10 em 03 de Abril de 2022, 16:25
Citação de: moreira1985 em 03 de Abril de 2022, 15:56

Eu fico parvo quando leio estas coisas.

Critica-se tanto os árbitros por aqui mas se não houvesse "artistas" a fazer estes teatros os árbitros nem sequer podiam fazer nada nesse aspeto.

Mas enquanto houver gente a implorar para ter jogadores assim isto vai sempre continuar, e já que pedem jogadores assim para o Benfica espero que não se queixem quando o Taremi se atira para o chão, já que está só a fazer o seu trabalho, esse grande profissional.
Comparar o que o que o Taremi faz com o Horta, isso é que é desonestidade.
Em Inglaterra não fazem isto porque os árbitros não marcam. Em Portugal marcam.

Hölderlin

O Ricardo por ser do Benfica devia ter marcado dois auto-golos.

Prove me wrong.