Ricardo Horta (Braga) - CM

Karel Alinho

Prefiro dar 20M€ por outro gajo qualquer.

apedro.stb

É uma questão de pensar se vale o esforço.

É um bom jogador, ponto positivo. Não acho que valha 15 milhões ou lá o que seja a cláusula de rescisão dele, ponto negativo. É benfiquista, ponto positivo. Joga no Braga, ponto negativo. Tem golo, boa capacidade de remate e decisão e vem para uma posição muito importante no esquema do Roger, ponto positivo. Seria outra extensa novela mediática, e pior do que isso estamos a encher os bolsos a gajos da estirpe do Salvador, ponto bastante negativo. Já tem 27 anos, é um jogador com pouco potencial de crescimento, ponto também negativo.

Acredito que devíamos e podíamos ambicionar a ter melhor que o Horta para uma posição absolutamente fulcral, e independentemente de o achar um bom jogador...como jogador de plantel, não como titular num Benfica de nível alto.

hugoPT92

Tentem mas é ir sacar o Guedes ao Valência, este clube não aprende mesmo, ir novamente espetar dois dígitos nos cofre do Braga. :disgust:

glorioso41

Citação de: hugoPT92 em 01 de Maio de 2022, 08:28
Tentem mas é ir sacar o Guedes ao Valência, este clube não aprende mesmo, ir novamente espetar dois dígitos nos cofre do Braga. :disgust:
Era preferível dar 30 pelo Guedes que 15 por este.

hugoPT92

Citação de: glorioso41 em 01 de Maio de 2022, 09:22

Termina contrato em 2023, talvez até seja possível por algo não muito diferente do valor do Horta.

Já andam a falar dele para o Wolves.

vermelhao_33

Uma contratacao destas por valores altos significara que o carrossel continua a girar.

A vir tem de ser por valores baixos ou colocar no negocio gajos qué nao contam como o pizzi ou o chiquinho.

A sua entrada tambem pode estar relacionada com a saida de alguem para os wolves.

Trapattoni

Uma parolice, especialmente se formos mesmo dar 20 milhões por ele.
Por 5 milhões ainda aceitava, agora tudo que vem acima é deixar estar.

Sexta-Feira

O Guedes por 25 M é do Benfica.
Acaba contrato em 2023 e não quer renovar.

Beneficia do programa regressar se voltar a Portugal.

São estas coisas que me fazem pensar se os dirigentes querem mesmo construir equipas verdadeiras ou andar a empatar milhões.
Acho que vou optar pela segunda.

MiguelAlmeida

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Maio de 2022, 13:18

São estas coisas que me fazem pensar se os dirigentes querem mesmo construir equipas verdadeiras ou andar a empatar milhões.
Mas achas que o Benfica tem 25 para dar ??
Isto não é o FM

Camisola_20

Citação de: glorioso41 em 01 de Maio de 2022, 09:22
Preferia 20 pelo Guedes que o Horta de borla.

Rafa e Guedes nas alas era para fazer muitos estragos.

Sexta-Feira

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 13:24
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Maio de 2022, 13:18

Mas achas que o Benfica tem 25 para dar ??
Isto não é o FM

O que é o FM?

Em relação aos 25M já não é a primeira vez.
Demos pelo Darwin, Everton 22M, Pedindo 18M.

Isto nos últimos dois anos.
Não percebo qual é o drama!
Ainda por cima um jogador que é um craque formado aqui e que vem para ter rendimento imediato!

Meu_nome_é_tobias

Jogador, adepto e sócio que transpira o clube, chegava e em 6meses era capitão!

Não se entende como não veio antes.

Tellmo

Tellmo

10M + Diogo Gonçalves e/ou Gil Dias

Hölderlin

Citação de: Tellmo em 01 de Maio de 2022, 13:38
10M + Diogo Gonçalves e/ou Gil Dias

7+ os dois e o Seferovic. Por mais um Milhão a pagar por nós ainda vai o Almeida.