Ricardo Horta (Braga) - CM

Gugans

Prefiro o Rochinha. He is so underrated.

o Noruego

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Maio de 2022, 13:27
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 13:24
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Maio de 2022, 13:18
O Guedes por 25 M é do Benfica.
Acaba contrato em 2023 e não quer renovar.

Beneficia do programa regressar se voltar a Portugal.

São estas coisas que me fazem pensar se os dirigentes querem mesmo construir equipas verdadeiras ou andar a empatar milhões.
Acho que vou optar pela segunda.
Mas achas que o Benfica tem 25 para dar ??
Isto não é o FM

O que é o FM?

Em relação aos 25M já não é a primeira vez.
Demos pelo Darwin, Everton 22M, Pedindo 18M.

Isto nos últimos dois anos.
Não percebo qual é o drama!
Ainda por cima um jogador que é um craque formado aqui e que vem para ter rendimento imediato!
O Guedes está a seis meses de ter o passe na mão, quais 25..
O Guedes sabe o que é o Benfica, quem foram o Simão e o Jonas.
Com o porgram regressar poucas são as equipas e os contextos mais interessantes para ele do que o Benfica. Mesmo e sobretudo tendo em conta os salários!

A não ser que o Bayern, talvez o Dortmund, talvez o Inter, o Man Utd, o Liverpool  ou o Man City o queiram, só não vem cá parar se não quiserem.
Pronto o Newcastle também não se sabe o que vai fazer.
E no Atlético até que assenta (mas não no Bayern, no Liverpool também não vejo neste momento, nem no City...)

lmoutad

Gosto muito desta opção.

Experiente, já se sabe o que vale, benfiquista, ideal para o sistema de jogo do Schmidt...

Agora 20M€ é de doidos. Não vale isso nem podemos gastar isso.

Tentar incluir jogadores, como dizem, seria de facto o ideal e um dois em um importante.

Ortega, Ristic, Witsel, Diawara, Neres e Horta. Este grupo e a limpeza das amélias atuais era o ideal.

BARÃO1904

Citação de: Red2802 em 01 de Maio de 2022, 15:05
Citação de: bmuc79 em 01 de Maio de 2022, 15:00
Citação de: Red2802 em 01 de Maio de 2022, 14:58
Citação de: bmuc79 em 01 de Maio de 2022, 14:52
Vai tapar o Ramos, mas era um acréscimo de qualidade.

É urgente tapar o Ramos naquela posição a ver se não lhe damos cabo da carreira.

Ramos é para jogar na frente, junto à área, a marcar golos.

A construir é vulgar.

Já que o Darwin vai de vela, eu já me contentava em ter um Jonas para jogar com Ramos ou Henrique Araújo a PL.

E o Chuck?

Desistimos dele?

O Ramos e o Henrique já são melhores que o Yaremchuck, na minha opinião. Daqui por um ou dois anos será um mundo de diferença.

O ucraniano tem uma relação muito complicada com a bola. Como não faz a diferença na velocidade, no jogo de cabeça e no instinto matador...não estou muito bem a ver o que fazer com ele.

Até agora só deu uns ares da sua graça nuns apoios frontais, segurar bem a bola e pouco mais.

Acho que não vai lá. Espero estar enganado.
Não desistia já do Yaremchuck.... Acho que noutro contexto pode cagar golos no nosso ataque...

Palmeirinha

Dos jogadores que têm sido falados é o que mais me agrada

Tellmo

Citação de: bmuc79 em 01 de Maio de 2022, 14:52
Vai tapar o Ramos, mas era um acréscimo de qualidade.

Por acaso acho que podiam fazer uma dupla interessante.

Desdenhar o Horta (20 golos e 10 assistências em 47 jogos) é só parvo.

Trapattoni

Citação de: fpie em 01 de Maio de 2022, 15:35
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 15:34
Citação de: Chelas51 em 01 de Maio de 2022, 13:59
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 13:15
Por 5 milhões ainda aceitava, agora tudo que vem acima é deixar estar.
Avaliar jogadores não é seguramente o teu forte!
Noção, sff.
Noção porque achas que o Horta vale mais do que isso?

se o Horta valesse 5M o Cebolinha valia 500€
Uma coisa não apaga a outra.
Acho que os dois não valem sequer o preço de 20 milhões.

Fearless

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 01 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Maio de 2022, 13:27
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 13:24
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Maio de 2022, 13:18
O Guedes por 25 M é do Benfica.
Acaba contrato em 2023 e não quer renovar.

Beneficia do programa regressar se voltar a Portugal.

São estas coisas que me fazem pensar se os dirigentes querem mesmo construir equipas verdadeiras ou andar a empatar milhões.
Acho que vou optar pela segunda.
Mas achas que o Benfica tem 25 para dar ??
Isto não é o FM

O que é o FM?

Em relação aos 25M já não é a primeira vez.
Demos pelo Darwin, Everton 22M, Pedindo 18M.

Isto nos últimos dois anos.
Não percebo qual é o drama!
Ainda por cima um jogador que é um craque formado aqui e que vem para ter rendimento imediato!
O Guedes está a seis meses de ter o passe na mão, quais 25..
O Guedes sabe o que é o Benfica, quem foram o Simão e o Jonas.
Com o porgram regressar poucas são as equipas e os contextos mais interessantes para ele do que o Benfica. Mesmo e sobretudo tendo em conta os salários!

A não ser que o Bayern, talvez o Dortmund, talvez o Inter, o Man Utd, o Liverpool  ou o Man City o queiram, só não vem cá parar se não quiserem.
Pronto o Newcastle também não se sabe o que vai fazer.
E no Atlético até que assenta (mas não no Bayern, no Liverpool também não vejo neste momento, nem no City...)

Se o Atlético ou o Sevilla demonstrarem interesse em contratá-lo (como já o demnostraram previamente), só mesmo um alucinado é que pensará que o Gonçalo tencionaria vir para aqui.

MrCobb

A verdade é que ontem fez um jogo de merda, lá no fim marcou. Faz me lembrar outro num passado recente embora acha este mais disponível para a equipa.

Fearless

Olha, mais um golo ao cair no pano.

O que vale é que temos no plantel e por esse longo mercado fora este tipo de jogadores capazes de assumir a batuta e resolver jogos. Quer dizer, ter até temos, não vai durar aqui é mais 3 meses.

Fearless

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 18:36
Citação de: fpie em 01 de Maio de 2022, 15:35
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 15:34
Citação de: Chelas51 em 01 de Maio de 2022, 13:59
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 13:15
Por 5 milhões ainda aceitava, agora tudo que vem acima é deixar estar.
Avaliar jogadores não é seguramente o teu forte!
Noção, sff.
Noção porque achas que o Horta vale mais do que isso?

se o Horta valesse 5M o Cebolinha valia 500€
Uma coisa não apaga a outra.
Acho que os dois não valem sequer o preço de 20 milhões.

Por aquilo que demonstrou no Brasil, o Everton valia facilmente os 20 milhões. Outra coisa é que hoje não valha metade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fearless em 01 de Maio de 2022, 20:54

O que vale é que temos no plantel e por esse longo mercado fora este tipo de jogadores capazes de assumir a batuta e resolver jogos. Quer dizer, ter até temos, não vai durar aqui é mais 3 meses.

Marcou. A jogarem contra 9. E depois de fazer um jogo à sua imagem, ou seja, uma valentíssima merda!

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2022, 20:56

Marcou. A jogarem contra 9. E depois de fazer um jogo à sua imagem, ou seja, uma valentíssima merda!
O pessoal não vê os jogos e depois manda as bocas com base nos numeros. Já vi o Ricardo fazer bons jogos mas ontem não foi o caso, mas para o lugar de Taarabt,JM ou cebolinha é um luxo mas nunca pelo preço que pedem. E seria sempre preciso alguém melhor.

Fearless

Citação de: MrCobb em 01 de Maio de 2022, 21:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2022, 20:56

O pessoal não vê os jogos e depois manda as bocas com base nos numeros. Já vi o Ricardo fazer bons jogos mas ontem não foi o caso, mas para o lugar de Taarabt,JM ou cebolinha é um luxo mas nunca pelo preço que pedem. E seria sempre preciso alguém melhor.

Antes de mais, a primeira frase é absolutamente escusada, até porque nem sabes se vi ou não o jogo. Mas, adiante....

Contra 9, ao cair do pano, quem é que resolveu, mais uma vez? Quantos e quantos jogadores que são as principais referências de uma equipa e que nalgum momento acabam por fazer jogos maus, mas mesmo assim têm estofo mental, qualidade e frieza para resolver jogos a favor da equipa que representam? Quantos desses é que existem no Benfica? 

zizou

O que mais me impressiona é a sua consciência de rendimento, é sempre o melhor jogador do Braga em quase todos os jogos.