Ricardo Horta (Braga) - CM

Trapattoni

Citação de: fpie em 01 de Maio de 2022, 15:35
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 15:34
Citação de: Chelas51 em 01 de Maio de 2022, 13:59
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 13:15
Por 5 milhões ainda aceitava, agora tudo que vem acima é deixar estar.
Avaliar jogadores não é seguramente o teu forte!
Noção, sff.
Noção porque achas que o Horta vale mais do que isso?

se o Horta valesse 5M o Cebolinha valia 500€
Uma coisa não apaga a outra.
Acho que os dois não valem sequer o preço de 20 milhões.

Fearless

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 01 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Maio de 2022, 13:27
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 13:24
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Maio de 2022, 13:18
O Guedes por 25 M é do Benfica.
Acaba contrato em 2023 e não quer renovar.

Beneficia do programa regressar se voltar a Portugal.

São estas coisas que me fazem pensar se os dirigentes querem mesmo construir equipas verdadeiras ou andar a empatar milhões.
Acho que vou optar pela segunda.
Mas achas que o Benfica tem 25 para dar ??
Isto não é o FM

O que é o FM?

Em relação aos 25M já não é a primeira vez.
Demos pelo Darwin, Everton 22M, Pedindo 18M.

Isto nos últimos dois anos.
Não percebo qual é o drama!
Ainda por cima um jogador que é um craque formado aqui e que vem para ter rendimento imediato!
O Guedes está a seis meses de ter o passe na mão, quais 25..
O Guedes sabe o que é o Benfica, quem foram o Simão e o Jonas.
Com o porgram regressar poucas são as equipas e os contextos mais interessantes para ele do que o Benfica. Mesmo e sobretudo tendo em conta os salários!

A não ser que o Bayern, talvez o Dortmund, talvez o Inter, o Man Utd, o Liverpool  ou o Man City o queiram, só não vem cá parar se não quiserem.
Pronto o Newcastle também não se sabe o que vai fazer.
E no Atlético até que assenta (mas não no Bayern, no Liverpool também não vejo neste momento, nem no City...)

Se o Atlético ou o Sevilla demonstrarem interesse em contratá-lo (como já o demnostraram previamente), só mesmo um alucinado é que pensará que o Gonçalo tencionaria vir para aqui.

MrCobb

A verdade é que ontem fez um jogo de merda, lá no fim marcou. Faz me lembrar outro num passado recente embora acha este mais disponível para a equipa.

Fearless

Olha, mais um golo ao cair no pano.

O que vale é que temos no plantel e por esse longo mercado fora este tipo de jogadores capazes de assumir a batuta e resolver jogos. Quer dizer, ter até temos, não vai durar aqui é mais 3 meses.

Fearless

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 18:36
Citação de: fpie em 01 de Maio de 2022, 15:35
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 15:34
Citação de: Chelas51 em 01 de Maio de 2022, 13:59
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 13:15
Por 5 milhões ainda aceitava, agora tudo que vem acima é deixar estar.
Avaliar jogadores não é seguramente o teu forte!
Noção, sff.
Noção porque achas que o Horta vale mais do que isso?

se o Horta valesse 5M o Cebolinha valia 500€
Uma coisa não apaga a outra.
Acho que os dois não valem sequer o preço de 20 milhões.

Por aquilo que demonstrou no Brasil, o Everton valia facilmente os 20 milhões. Outra coisa é que hoje não valha metade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fearless em 01 de Maio de 2022, 20:54

O que vale é que temos no plantel e por esse longo mercado fora este tipo de jogadores capazes de assumir a batuta e resolver jogos. Quer dizer, ter até temos, não vai durar aqui é mais 3 meses.

Marcou. A jogarem contra 9. E depois de fazer um jogo à sua imagem, ou seja, uma valentíssima merda!

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2022, 20:56

Marcou. A jogarem contra 9. E depois de fazer um jogo à sua imagem, ou seja, uma valentíssima merda!
O pessoal não vê os jogos e depois manda as bocas com base nos numeros. Já vi o Ricardo fazer bons jogos mas ontem não foi o caso, mas para o lugar de Taarabt,JM ou cebolinha é um luxo mas nunca pelo preço que pedem. E seria sempre preciso alguém melhor.

Fearless

Citação de: MrCobb em 01 de Maio de 2022, 21:02

O pessoal não vê os jogos e depois manda as bocas com base nos numeros. Já vi o Ricardo fazer bons jogos mas ontem não foi o caso, mas para o lugar de Taarabt,JM ou cebolinha é um luxo mas nunca pelo preço que pedem. E seria sempre preciso alguém melhor.

Antes de mais, a primeira frase é absolutamente escusada, até porque nem sabes se vi ou não o jogo. Mas, adiante....

Contra 9, ao cair do pano, quem é que resolveu, mais uma vez? Quantos e quantos jogadores que são as principais referências de uma equipa e que nalgum momento acabam por fazer jogos maus, mas mesmo assim têm estofo mental, qualidade e frieza para resolver jogos a favor da equipa que representam? Quantos desses é que existem no Benfica? 

zizou

O que mais me impressiona é a sua consciência de rendimento, é sempre o melhor jogador do Braga em quase todos os jogos.

Silverwolf

Citação de: zizou em 01 de Maio de 2022, 23:32
O que mais me impressiona é a sua consciência de rendimento, é sempre o melhor jogador do Braga em quase todos os jogos.

Consciência tens tu e eu da sua consistência :)
eheh brincadeira à parte, epa que grande aquisição para o nosso plantel seria

KunAguero16

E raramente falha jogos por lesão. Vai para a terceira época seguida a bater nos 50 jogos.

zeze boniev

o Horta pelo preço certo é uma boa contratação se ele viesse mandavas durante uma semana tu e muitos peidos de contentamento.

Fearless

É aqui que quero chegar. É óbvio que é um jogador caro. É óbvio que pelos valores que se falam provavelmente haverá no mercado gente com menos idade e mais talento do que ele. Faço um paralelismo com a contratação do Everton, que era um jogador que era factual na altura que vinha como futuro star player do Benfica, como uma capacidade absurda para fazer a diferença, jogador de seleção brasileira, um dos melhores da América do Sul, mas lá está... nunca tinha saído de lá, e portanto os tais 20 milhões foram um péssimo investimento. Com o Ricardo este processo é muito mais improvável, porque é um jogador que é star player na 4a maior força portuguesa (sendo nós neste momento a terceira, e acho que isso é indiscutível) e com maturidade e qualidade para assumir a despesa da sua equipa não só na mesma liga onde jogamos, mas também nas competições europeias. É obviamente uma contratação cara, mas quanto a mim com muito menos risco de dar para o torto e com uma perspetiva brutal de dar certo no imediato. Mas isso é a minha opinião...

iloy

Citação de: Fearless em 02 de Maio de 2022, 14:39

É aqui que quero chegar. É óbvio que é um jogador caro. É óbvio que pelos valores que se falam provavelmente haverá no mercado gente com menos idade e mais talento do que ele. Faço um paralelismo com a contratação do Everton, que era um jogador que era factual na altura que vinha como futuro star player do Benfica, como uma capacidade absurda para fazer a diferença, jogador de seleção brasileira, um dos melhores da América do Sul, mas lá está... nunca tinha saído de lá, e portanto os tais 20 milhões foram um péssimo investimento. Com o Ricardo este processo é muito mais improvável, porque é um jogador que é star player na 4a maior força portuguesa (sendo nós neste momento a terceira, e acho que isso é indiscutível) e com maturidade e qualidade para assumir a despesa da sua equipa não só na mesma liga onde jogamos, mas também nas competições europeias. É obviamente uma contratação cara, mas quanto a mim com muito menos risco de dar para o torto e com uma perspetiva brutal de dar certo no imediato. Mas isso é a minha opinião...

Risco há sempre, também podemos dizer que jogar no Braga não è igual de jogar no Benfica.
Também tudo depende do preço.
Por mais de 10 milhões nao ia.