Ricardo Horta (Braga) - CM

Vulcan

mehh

não me entusiasma mas é bom jogador

MuchoG

O meu problema com o Horta é que devia ter vindo um ou dois anos antes para poder jogar a segundo avançado, onde temos tido lacunas desde a saída do Félix e Jonas.

No esquema de Schimdt não sei bem onde jogará, não me parece que será como o médio mais avançado, esse lugar parece ser de Gotze tendo em conta os desejos do treinador. Jogará numa das alas? No Braga parece ter um bocado mais de liberdade para andar pelo meio.

Por outro lado seria um jogador que tem mais que provas dadas em Portugal, no seu pico, boa idade, que vem para render desportivamente e não a pensar em virar por lucro. 15 milhões parece-me relativamente justo, mas não passaria disso de fosse o Benfica.

Se tem a aprovação de Schimdt então acho que é um bom reforço. A confirmar-se o Horta mais o Musa e o Neres então o ataque fica mais que fechado, começa a ser importante é despachar os excedentários.

Diabo10

Seria uma grande contratação para Benfica , está no melhor momento da carreira

BovinoSLB

Sente mais o Benfica do que muitos dos "craques" que estão a ganhar fortunas no nosso plantel.

Mas o valor é exagerado, não há ninguém na estrutura capaz de dizer isso? Queixam-se sempre da "Taxa Benfica" mas parece que nunca fazem nada para acabar com ela.

Bekambol

Citação de: Tongraça em 10 de Maio de 2022, 11:54
correndo o risco de estar enganado, e espero, acho que não vai para além disto e isto é pouco para o que desejo para o meu Benfica.

Sim, desejamos sempre melhor, compreendo.

Cão

Já temos alguém para competir com o Taremi?

Cob92

Citação de: MuchoG em 10 de Maio de 2022, 16:15
O meu problema com o Horta é que devia ter vindo um ou dois anos antes para poder jogar a segundo avançado, onde temos tido lacunas desde a saída do Félix e Jonas.

No esquema de Schimdt não sei bem onde jogará, não me parece que será como o médio mais avançado, esse lugar parece ser de Gotze tendo em conta os desejos do treinador. Jogará numa das alas? No Braga parece ter um bocado mais de liberdade para andar pelo meio.

Por outro lado seria um jogador que tem mais que provas dadas em Portugal, no seu pico, boa idade, que vem para render desportivamente e não a pensar em virar por lucro. 15 milhões parece-me relativamente justo, mas não passaria disso de fosse o Benfica.

Se tem a aprovação de Schimdt então acho que é um bom reforço. A confirmar-se o Horta mais o Musa e o Neres então o ataque fica mais que fechado, começa a ser importante é despachar os excedentários.

O nome do Musa estraga tudo

Bekambol

Citação de: Diabo10 em 10 de Maio de 2022, 16:18
Seria uma grande contratação para Benfica , está no melhor momento da carreira

Também penso assim, mas como sempre podemos ter "reservas" em tudo. Mas eu espero, desejo-o como um bom reforço. (Não um super-reforço) Mas um jogador de qualidade e adaptado ao nosso futebol no "tugão".

Lellominsk

Não vale os 17kk

outro Rafa ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Lellominsk em 10 de Maio de 2022, 16:50

Não vale os 17kk

outro Rafa ...
Quem dera ao Rafa ter a definição do Horta...lol

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2022, 17:02

Não vale os 17kk

outro Rafa ...

Totalmente de acordo ... mas é pelo montante envolvido!

E não consigo perceber que esse jogador seja avaliado pelos números que saem na CS, os dele e os do Musrati!

fpie

Citação de: Lellominsk em 10 de Maio de 2022, 17:04

Não vale os 17kk

outro Rafa ...

E não consigo perceber que esse jogador seja avaliado pelos números que saem na CS, os dele e os do Musrati!

quanto estão a pedir pelo Horta?

ElMrCiO

Citação de: fpie em 10 de Maio de 2022, 17:05

Não vale os 17kk

outro Rafa ...

~Por volta de 15 a 20 milhões

Lellominsk

Não vale os 17kk

outro Rafa ...

pelo que entendi 17kk

fpie

Citação de: Lellominsk em 10 de Maio de 2022, 17:06

Não vale os 17kk

outro Rafa ...

pelo que entendi 17kk

pois, é um bocado,  12M +gil dias, era bom negocio

mas tb é assim, já deixamos escapar bons jogadores por 3 ou 4M e depois vamos comprar 2 por 3M cada que andam cá a passear uns anos

se venderem  o Rafa por 15M, era investir no Horta