Ricardo Horta (Braga) - CM

Sá das Violas30

As noticias que o Neres está bem encaminhado... Acho que só viria um deles...

Lellominsk

Citação de: fpie em 10 de Maio de 2022, 17:07
Citação de: Lellominsk em 10 de Maio de 2022, 17:06
Citação de: fpie em 10 de Maio de 2022, 17:05
Citação de: Lellominsk em 10 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2022, 17:02
Citação de: Lellominsk em 10 de Maio de 2022, 16:50

Não vale os 17kk

outro Rafa ...
Quem dera ao Rafa ter a definição do Horta...lol

Totalmente de acordo ... mas é pelo montante envolvido!

E não consigo perceber que esse jogador seja avaliado pelos números que saem na CS, os dele e os do Musrati!

quanto estão a pedir pelo Horta?

pelo que entendi 17kk

pois, é um bocado,  12M +gil dias, era bom negocio

Mas pelo que entendi ... Málaga e Braga querem €€€€€
E o Mendes tem de ganhar comissões em tudo o que tenha 2 pernas e joga futebol, terá de ser venda ... só o refugo dele vem para aqui (Gil Dias)

Golden_Adler

Segundo ouvi hj o Benfica irà pagar 8 M mais Gil e Diogo ... E a Pessoa em questao custuma andar bem informada sobre a actualidade arsenalista

fpie

Citação de: Golden_Adler em 10 de Maio de 2022, 17:09
Segundo ouvi hj o Benfica irà pagar 8 M mais Gil e Diogo ... E a Pessoa em questao custuma andar bem informada sobre a actualidade arsenalista

acho que é de avançar... o Horta vale por esses dois ao cubo

MiguelAlmeida

Nunca na vida será por esses valores

GoldenState

Acho o Ricardo um bom jogador de plantel, fiável no contexto nacional sem dúvida.

Os valores que se falam são claramente excessivos e não faria sentido o Benfica desembolsar essas quantias.
Por outro lado temos (demasiados) jogadores para despachar. Talvez possam servir de moeda de troca.

fpie

o Horta corre muito, dá tudo, tem bom remate, joga em varias posições, raramente está lesionado, conhece as manhas do futebol portugues, ainda por cima é Benfiquista

quanto já gastamos em malta que não contou para nada?  e os salarios que pagámos?

é claro que não é a ultima bolacha do pacote, mas um jogador com estes predicados, temos sempre que pagar bem

tripleking

Não sei nem consigo perceber o que Horta vem acrescentar ao Benfica, não consigo mesmo ter essa imagem mas acredito que venha acrescentar algo. Jogador de remate facil, sem adornos excessivos, com muita verticalidade, um gajo que torna o futebol simples.

Por bons valores (Até 10M)

Assinava por cima esta contratação

jnobre

Citação de: fpie em 10 de Maio de 2022, 17:13
o Horta corre muito, dá tudo, tem bom remate, joga em varias posições, raramente está lesionado, conhece as manhas do futebol portugues, ainda por cima é Benfiquista

quanto já gastamos em malta que não contou para nada?  e os salarios que pagámos?

é claro que não é a ultima bolacha do pacote, mas um jogador com estes predicados, temos sempre que pagar bem

"conhece as manhas do futebol portugues", perdi-me aqui. Não consigo compreender este argumento. Aliás, percebo quando utilizado em jogadores que não tem mais nenhuma qualidade.

fpie

Citação de: jnobre em 10 de Maio de 2022, 17:24
Citação de: fpie em 10 de Maio de 2022, 17:13

"conhece as manhas do futebol portugues", perdi-me aqui. Não consigo compreender este argumento. Aliás, percebo quando utilizado em jogadores que não tem mais nenhuma qualidade.

não é uma qualidade, mas conta e muito

Diavolo Rosso

Isso seria um negócio bastante bom, para todas as partes incluindo jogadores.

Castro_SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Maio de 2022, 17:07
As noticias que o Neres está bem encaminhado... Acho que só viria um deles...

Nem por isso. O Braga tem 10%, o jogador é do Mendes, vamos vender o Darwin.

1+1

vasco13

Se esse o negócio até eu, que estava contra a vinda dele, sou a favor.

Trapattoni

8 milhões e desfazer se de dois pinos? Era bom era. Negócio da China.

MuchoG

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2022, 16:46
Citação de: MuchoG em 10 de Maio de 2022, 16:15
O meu problema com o Horta é que devia ter vindo um ou dois anos antes para poder jogar a segundo avançado, onde temos tido lacunas desde a saída do Félix e Jonas.

No esquema de Schimdt não sei bem onde jogará, não me parece que será como o médio mais avançado, esse lugar parece ser de Gotze tendo em conta os desejos do treinador. Jogará numa das alas? No Braga parece ter um bocado mais de liberdade para andar pelo meio.

Por outro lado seria um jogador que tem mais que provas dadas em Portugal, no seu pico, boa idade, que vem para render desportivamente e não a pensar em virar por lucro. 15 milhões parece-me relativamente justo, mas não passaria disso de fosse o Benfica.

Se tem a aprovação de Schimdt então acho que é um bom reforço. A confirmar-se o Horta mais o Musa e o Neres então o ataque fica mais que fechado, começa a ser importante é despachar os excedentários.

O nome do Musa estraga tudo
Também não estou muito entusiasmado mas parece que está praticamente fechado, logo não faz sentido mais avançados e extremos, o plantel tem outras lacunas por resolver.