Ricardo Horta (Braga) - CM

KunAguero16

Benfica ofereceu ao Braga 9M + 2M em objetivos + empréstimo de 2 jogadores por Ricardo Horta. Braga vai fazer uma contra-proposta.

JT

Johnny7

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2022, 13:16
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 13:11
Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2022, 11:51
Gil Dias acredito que possa interessar, formado lá e tudo...

O João Ferreira nunca na vida, primeiro porque é fraco, segundo eles têm o Zé Carlos.

Mas vão ficar sem o Yan Couto. Pelo menos um DD vão ter de comprar.
Zé Carlos, emprestado ao Gil, é do Braga.

Eu sei  ;D

Só acho que o Fabiano não fica no Braga. Não é grande espingarda.

"Olhe que não... Olhe que não..."

Deu nas vistas nos jogos da Liga Europa, acredito que tenha mercado e saia do SC Braga.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

o salvador vai fazer render o peixe . na minha opinião não vem .

Red_Fraction

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2022, 14:29
Benfica ofereceu ao Braga 9M + 2M em objetivos + empréstimo de 2 jogadores por Ricardo Horta. Braga vai fazer uma contra-proposta.

JT
Credível, especialmente a parte dos 2 jogadores por empréstimo (quando é proibido emprestar mais que 1 jogador ao mesmo clube)...  :estrelas:

Já para não falar das novas regras dos empréstimos.

CreedBratton

JT
Não podem ser 2 empréstimos, vai contra os regulamentos. O Jorge consegue inventar melhor, vacilou aqui.

Senhor Aimar

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2022, 16:16

JT
Credível, especialmente a parte dos 2 jogadores por empréstimo (quando é proibido emprestar mais que 1 jogador ao mesmo clube)...  :estrelas:

Já para não falar das novas regras dos empréstimos.

Jogadores com idade até aos 21 anos não são excepção aos 6 jogadores emprestados (max 1 por clube)?

cristiano_1904

Diavolo Rosso

Na minha opinião dava 8M€ mais dois jogadores em definitivo desta lista:

João Ferreira
Tyronne Ebuehi
João Ferreira
Ferro
Pedro Álvaro
Gil Dias
Nuno Santos
Tiago Dantas
Diogo Gonçalves
Úmaro Embaló
Tiago Araújo
Rodrigo Pinho

Nada mais que isso, querem muito bem caso contrário há no merda opções muito melhores que o Ricardo Horta em termos de qualidade-preço.

samarras

Fontanarium de alto gabarito BlankFile acaba de confirmar uma proposta de 20M por Ricardo Horta e Al Musrati + os passes de Gil Dias e João Ferreira.

Eu acredito!

Diavolo Rosso

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:27
Fontanarium de alto gabarito BlankFile acaba de confirmar uma proposta de 20M por Ricardo Horta e Al Musrati + os passes de Gil Dias e João Ferreira.

Eu acredito!
Não sou fã do Musrati mas por esses valores até acho aceitável.

SBJP

Para mim, negócios com o Braga era besuntá-los com mel e mandá-los aos ursos

:bah2:

pedrompcosta

Eu acredito!

Onde?

samarras

Citação de: pedrompcosta em 12 de Maio de 2022, 16:35

Eu acredito!

Onde?
No infantário de fontanários do discord.

Senhor Aimar

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2022, 16:21
Na minha opinião dava 8M€ mais dois jogadores em definitivo desta lista:

João Ferreira
Tyronne Ebuehi
João Ferreira
Ferro
Pedro Álvaro
Gil Dias
Nuno Santos
Tiago Dantas
Diogo Gonçalves
Úmaro Embaló
Tiago Araújo
Rodrigo Pinho

Nada mais que isso, querem muito bem caso contrário há no merda opções muito melhores que o Ricardo Horta em termos de qualidade-preço.

8M + 2 jogadores dessa lista? Em qt ficaria Horta se eles levassem, por exemplo, Nuno Santos e Diogo Gonçalves?