Ricardo Horta (Braga) - CM

O-Rível

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 17:07
Citação de: O-Rível em 12 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:50
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Maio de 2022, 16:49
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:47
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:42
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Maio de 2022, 16:40
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:36
Citação de: pedrompcosta em 12 de Maio de 2022, 16:35
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:27
Fontanarium de alto gabarito BlankFile acaba de confirmar uma proposta de 20M por Ricardo Horta e Al Musrati + os passes de Gil Dias e João Ferreira.

Eu acredito!

Onde?
No infantário de fontanários do discord.

O Blank merece um pouco mais de respeito... não estou a dizer q fez bem em mencionar ou sequer se é verdade (não faço ideia), mas é um user cujo passado pelo forum fala por ele
Quando é que eu faltei ao respeito?

Eu tomei o comentário "No infantário de fontanários do discord." como um pouco desrespeitoso para quem publica seja o que for lá...
Não tenho culpa que os insiders nascem todos de lá, e não sou eu que os alimento.

So acho engraçado é correr-se com os fontanários daqui, mas depois segui-los no discord. Eu sinceramente nem sei bem que merda é essa do discord... Mas acho graça apelidares aquilo de infantário, mas saberes o que se diz por lá
Também acho piada a esse tipo de defesa.

"Fontanários? Não sou eu que os alimento".

*Vem para aqui feito engraçado só para partilhar uma coisa que terá sido dita noutro espaço por um... "fontanarium"*

:rir: :rir: :rir:
E não sou eu que os alimento pois não estou registado nesse espaço, já o estive.

Segundo, faz dói dói?

Direta ou indiretamente estás a alimentar. Se não entendes isso, nem vale a pena perder tempo contigo.

Segundo, não sei. Tu é que saíste de lá. Se calhar doeu.

samarras

Citação de: O-Rível em 12 de Maio de 2022, 17:09
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 17:07
Citação de: O-Rível em 12 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:50
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Maio de 2022, 16:49
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:47
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:42
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Maio de 2022, 16:40
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:36
Citação de: pedrompcosta em 12 de Maio de 2022, 16:35
Fontanarium de alto gabarito BlankFile acaba de confirmar uma proposta de 20M por Ricardo Horta e Al Musrati + os passes de Gil Dias e João Ferreira.

Eu acredito!

Onde?
No infantário de fontanários do discord.

O Blank merece um pouco mais de respeito... não estou a dizer q fez bem em mencionar ou sequer se é verdade (não faço ideia), mas é um user cujo passado pelo forum fala por ele
Quando é que eu faltei ao respeito?

Eu tomei o comentário "No infantário de fontanários do discord." como um pouco desrespeitoso para quem publica seja o que for lá...
Não tenho culpa que os insiders nascem todos de lá, e não sou eu que os alimento.

So acho engraçado é correr-se com os fontanários daqui, mas depois segui-los no discord. Eu sinceramente nem sei bem que merda é essa do discord... Mas acho graça apelidares aquilo de infantário, mas saberes o que se diz por lá
Também acho piada a esse tipo de defesa.

"Fontanários? Não sou eu que os alimento".

*Vem para aqui feito engraçado só para partilhar uma coisa que terá sido dita noutro espaço por um... "fontanarium"*

:rir: :rir: :rir:
E não sou eu que os alimento pois não estou registado nesse espaço, já o estive.

Segundo, faz dói dói?

Direta ou indiretamente estás a alimentar. Se não entendes isso, nem vale a pena perder tempo contigo.

Segundo, não sei. Tu é que saíste de lá. Se calhar doeu.
Fiquei surpreso até porque o Dr. Blank normalmente é contra esse tipo de condutas e um apaziguador do Benfica. Mas tens razão, a culpa é minha de partilhar tal informação, o Dr. não o queria, mea culpa.

Não saí, fui banido porque não se podia falar mal do César Costa.

BlankFile

Eu não sou, nem nunca fui fontanário de coisa nenhuma.

E agradecia que por uma vez na vida respeitassem e não partilhassem aqui coisas que eu digo noutros sítios públicos.

Eu se quiser falar no SB sobre muita coisa, eu falo, como já o faço há mais de 11 anos. Não preciso que sejam outros a meter prints ou a copiar coisas que eu digo noutros sítios.

Eu não faço isso a ninguém, agradeço que não façam o mesmo comigo. Obrigado...

ForçadoBloqueio

Eu acredito!

Ponto 1 - Custa-me entender como é que o Blank continua a deitar cá para fora coisas sigilosas do Benfica (sei que não o faz por mal ou propositadamente). Mas será que ainda não perceberam que a merda desse discord não é fechado e que lá dentro andam dezenas de infiltrados também?
Ponto 2 - Seria um negócio absolutamente danoso porque: a)significaria que estávamos a oferecer 18.5M pelo Musrati, relembro que o Braga tem apenas 10% do passe do Horta; b) Os passes do Gil Dias e João Ferreira valem 19M€ na teoria. Significa por isso que estaríamos a valorizar o Musrati em 37,5M€!

Ponto 3 - Façam alguma coisa para correr com a gente que está no Benfica. Mais dois anos e não temos clube!

MTrigueiros

Qual é a percentagem pertencente ao Malaga?

Vem aí enrrabanço aos espanhóis patrocinado pelo trio Odemira: Salvador, Mendes e amigos do Vieira.

samarras

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2022, 17:15

Eu acredito!

Ponto 1 - Custa-me entender como é que o Blank continua a deitar cá para fora coisas sigilosas do Benfica. Mas será que ainda não perceberam que a merda desse discord não é fechado e que lá dentro andam dezenas de infiltrados também?
Ponto 2 - Seria um negócio absolutamente danoso porque: a)significaria que estávamos a oferecer 18.5M pelo Musrati, relembro que o Braga tem apenas 10% do passe; b) Os passes do Gil Dias e João Ferreira valem 19M€ na teoria. Significa por isso que estaríamos a valorizar o Musrati em 37,5M€!

Ponto 3 - Façam alguma coisa para correr com a gente que está no Benfica. Mais dois anos e não temos clube!
Esses 10% que tu referes é do Al Musrati ou do Ricardo?

Sempre tive um feeling que íamos fazer um negócio como o Mónaco fez com Moutinho e James, para o Braguinha não sair prejudicado com o Ricardo.

MiguelAlmeida

Onde é que o João Ferreira e Gil dias valem 19 milhões???
Noção precisasse um bocado

KunAguero16

Por acaso o Blank sabe o que diz. Basta ver no tópico das modalidades.

KunAguero16

Eu acredito!

Ponto 1 - Custa-me entender como é que o Blank continua a deitar cá para fora coisas sigilosas do Benfica. Mas será que ainda não perceberam que a merda desse discord não é fechado e que lá dentro andam dezenas de infiltrados também?
Ponto 2 - Seria um negócio absolutamente danoso porque: a)significaria que estávamos a oferecer 18.5M pelo Musrati, relembro que o Braga tem apenas 10% do passe; b) Os passes do Gil Dias e João Ferreira valem 19M€ na teoria. Significa por isso que estaríamos a valorizar o Musrati em 37,5M€!

Faltou a vírgula entre o 1 e o 9 O0

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2022, 17:14

E agradecia que por uma vez na vida respeitassem e não partilhassem aqui coisas que eu digo noutros sítios públicos.

Eu se quiser falar no SB sobre muita coisa, eu falo, como já o faço há mais de 11 anos. Não preciso que sejam outros a meter prints ou a copiar coisas que eu digo noutros sítios.

Amigo, não partilhes simplesmente. Esse espaço tem muito infiltradinho também...Partilha com os teus amigos, os de confiança. O resto, deixa na ignorância! O0

ForçadoBloqueio

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Maio de 2022, 17:22

4M foi o que pagámos pelo Gil.
15M era o price tag do João Ferreira, chegou a estar a ser negociado por esses valores com a Juventus.

Se são Mendilhões? São. Mas é o que é.

J

ForçadoBloqueio

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 17:19

Eu acredito!

Esses 10% que tu referes é do Al Musrati ou do Ricardo?

Sempre tive um feeling que íamos fazer um negócio como o Mónaco fez com Moutinho e James, para o Braguinha não sair prejudicado com o Ricardo.

Horta.

Zetuga

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2022, 17:14

A partir do momento que dizes/escreves num sitio publico, fica isso, publico. O teu unico controlo e' escolhores o que e onde dizer/escrever.

ForçadoBloqueio

"Precisa-se."

Torrejano

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2022, 17:38

"Precisa-se."

É preciso ter noção da importância de se falar e escrever em bom português!