Ricardo Horta (Braga) - CM

ItsY2Inferno

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2022, 11:51
Gil Dias acredito que possa interessar, formado lá e tudo...

O João Ferreira nunca na vida, primeiro porque é fraco, segundo eles têm o Zé Carlos.

Mas vão ficar sem o Yan Couto. Pelo menos um DD vão ter de comprar.

Fabiano e Zé Carlos.

ItsY2Inferno

Citação de: Red Dan em 12 de Maio de 2022, 14:00
Pizzi + Diogo Gonçalves + 5M

- O Braga teria o Pizzi como substituto imediato (acredito que no Braga ainda poderia render bastante)

- O Pizzi  teria a oportunidade de regressar a casa e acabar carreira onde começou (penso que prefere jogar em PT, num clube que tem objetivos e participa nas CE do que andar pelo estrangeiro neste momento da carreira)

- O Diogo Gonçalves, num contexto com menos exigência que o Benfica, já mostrou que se destaca e poderia ser o substituto do Galeno que saiu a meio da época.

- O Benfica livra-se de 2 excedentários e do alto salário do Pizzi

Seria uma Win-Win-Win Situation.

Resta saber se os jogadores aceitariam, principalmente o Pizzi devido ao salario que certamente o Braga não pode acompanhar.

O Braga não consegue pagar o salário do Pizzi.

Diavolo Rosso

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2022, 17:36
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Maio de 2022, 17:22
Onde é que o João Ferreira e Gil dias valem 19 milhões???
Noção precisasse um bocado

4M foi o que pagámos pelo Gil.
15M era o price tag do João Ferreira, chegou a estar a ser negociado por esses valores com a Juventus.

Se são Mendilhões? São. Mas é o que é.

J
Pelo que se noticiou na altura, o negócio do Gil Dias era 1.5M€ + 500 mil sempre que o Benfica entrasse na Champions, se assim for e o Gil Dias sair este verão só custará 2M€ ao Benfica.

JustMe

E ainda bem que não conseguem pagar o salário do Pizzi. Não o quero de volta, mas também não o quero ver noutro clube em Portugal. Seria mais um a jogar contra nós com uma raiva e um ressabiamento colossais.

Castro_SLB

moreira1985

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: tuffmike em 12 de Maio de 2022, 17:01
Samarras se fosses levar nas nalgas tavas top. Para quê partilhar isso? Queres ver se cai?
Ai vem os cartilheiros do infantário.
Nem o nariz vermelho te deve faltar...

MonstroDasCuecasRotas

15M era o price tag do João Ferreira, chegou a estar a ser negociado por esses valores com a Juventus.

J

;D

Não pode valer tudo, Sousa Martins.
Hoje em dia Dias e João, juntos, valem um portátil Dell em 3a mão com com um windows 98 crackado. O pior mesmo é que custam salários e ocupam lugares do plantel que podiam ser antes de futebolistas. A despesa na verdade é inquantificável.

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Maio de 2022, 17:51

J

;D

Não pode valer tudo, Sousa Martins.
Hoje em dia Dias e João, juntos, valem um portátil Dell em 3a mão com com um windows 98 crackado. O pior mesmo é que custam salários e ocupam lugares do plantel que podiam ser antes de futebolistas. A despesa na verdade é inquantificável.

Eu estou a conversar em Mendilhões, não no que eles valem. :coolsmiley:

JustMe

Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2022, 17:46
E o Braga quer o Pizzi para quê?

Um clube onde até o André Castro tem minutos nunca diria que não a um Pizzi. É um jogador que já nos causa fastio (por diversos motivos), mas ainda tem nível mais do que suficiente para um Braga.

fpie

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2022, 17:57

Um clube onde até o André Castro tem minutos nunca diria que não a um Pizzi. É um jogador que já nos causa fastio (por diversos motivos), mas ainda tem nível mais do que suficiente para um Braga.

qd está em campo ou fora dele?

Castro_SLB

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2022, 17:57

Para jogador de rotação talvez, mas pelo que ganha é impensável. Nem no Basaksehir joga.

Phanatik

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2022, 17:45
E ainda bem que não conseguem pagar o salário do Pizzi. Não o quero de volta, mas também não o quero ver noutro clube em Portugal. Seria mais um a jogar contra nós com uma raiva e um ressabiamento colossais.

Eu não tenho medo nenhum do Pizzi noutro clube. Pelo contrário, era sinal que poderia sair mais rapidamente,  já que no meu entender, lá fora deve ter nenhum mercado.

Red_Fraction

Falta a virgula, 1,9M€.

Deve ser isto.

KunAguero16

Pondo os pontos nos i's na situação do Benfica:
Acordo com os jogadores e clubes: Bah, Gotze, Neres e Musa.
Quase no acordo: Horta.
Vocês: "Então Jorge porque é que ainda não assinaram?"
Assegurar algumas vendas primeiro.

JT