Ricardo Horta (Braga) - CM

KunAguero16

Por acaso o Blank sabe o que diz. Basta ver no tópico das modalidades.

KunAguero16

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2022, 17:15
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:27
Fontanarium de alto gabarito BlankFile acaba de confirmar uma proposta de 20M por Ricardo Horta e Al Musrati + os passes de Gil Dias e João Ferreira.

Eu acredito!

Ponto 1 - Custa-me entender como é que o Blank continua a deitar cá para fora coisas sigilosas do Benfica. Mas será que ainda não perceberam que a merda desse discord não é fechado e que lá dentro andam dezenas de infiltrados também?
Ponto 2 - Seria um negócio absolutamente danoso porque: a)significaria que estávamos a oferecer 18.5M pelo Musrati, relembro que o Braga tem apenas 10% do passe; b) Os passes do Gil Dias e João Ferreira valem 19M€ na teoria. Significa por isso que estaríamos a valorizar o Musrati em 37,5M€!

Ponto 3 - Façam alguma coisa para correr com a gente que está no Benfica. Mais dois anos e não temos clube!

Faltou a vírgula entre o 1 e o 9 O0

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2022, 17:14
Eu não sou, nem nunca fui fontanário de coisa nenhuma.

E agradecia que por uma vez na vida respeitassem e não partilhassem aqui coisas que eu digo noutros sítios públicos.

Eu se quiser falar no SB sobre muita coisa, eu falo, como já o faço há mais de 11 anos. Não preciso que sejam outros a meter prints ou a copiar coisas que eu digo noutros sítios.

Eu não faço isso a ninguém, agradeço que não façam o mesmo comigo. Obrigado...

Amigo, não partilhes simplesmente. Esse espaço tem muito infiltradinho também...Partilha com os teus amigos, os de confiança. O resto, deixa na ignorância! O0

ForçadoBloqueio

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Maio de 2022, 17:22
Onde é que o João Ferreira e Gil dias valem 19 milhões???
Noção precisasse um bocado

4M foi o que pagámos pelo Gil.
15M era o price tag do João Ferreira, chegou a estar a ser negociado por esses valores com a Juventus.

Se são Mendilhões? São. Mas é o que é.

J

ForçadoBloqueio

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 17:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2022, 17:15
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 16:27
Fontanarium de alto gabarito BlankFile acaba de confirmar uma proposta de 20M por Ricardo Horta e Al Musrati + os passes de Gil Dias e João Ferreira.

Eu acredito!

Ponto 1 - Custa-me entender como é que o Blank continua a deitar cá para fora coisas sigilosas do Benfica. Mas será que ainda não perceberam que a merda desse discord não é fechado e que lá dentro andam dezenas de infiltrados também?
Ponto 2 - Seria um negócio absolutamente danoso porque: a)significaria que estávamos a oferecer 18.5M pelo Musrati, relembro que o Braga tem apenas 10% do passe; b) Os passes do Gil Dias e João Ferreira valem 19M€ na teoria. Significa por isso que estaríamos a valorizar o Musrati em 37,5M€!

Ponto 3 - Façam alguma coisa para correr com a gente que está no Benfica. Mais dois anos e não temos clube!
Esses 10% que tu referes é do Al Musrati ou do Ricardo?

Sempre tive um feeling que íamos fazer um negócio como o Mónaco fez com Moutinho e James, para o Braguinha não sair prejudicado com o Ricardo.

Horta.

Zetuga

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2022, 17:14
Eu não sou, nem nunca fui fontanário de coisa nenhuma.

E agradecia que por uma vez na vida respeitassem e não partilhassem aqui coisas que eu digo noutros sítios públicos.

Eu se quiser falar no SB sobre muita coisa, eu falo, como já o faço há mais de 11 anos. Não preciso que sejam outros a meter prints ou a copiar coisas que eu digo noutros sítios.

Eu não faço isso a ninguém, agradeço que não façam o mesmo comigo. Obrigado...

A partir do momento que dizes/escreves num sitio publico, fica isso, publico. O teu unico controlo e' escolhores o que e onde dizer/escrever.

ForçadoBloqueio

"Precisa-se."

Torrejano

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2022, 17:38

"Precisa-se."

É preciso ter noção da importância de se falar e escrever em bom português!

ItsY2Inferno

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2022, 11:51
Gil Dias acredito que possa interessar, formado lá e tudo...

O João Ferreira nunca na vida, primeiro porque é fraco, segundo eles têm o Zé Carlos.

Mas vão ficar sem o Yan Couto. Pelo menos um DD vão ter de comprar.

Fabiano e Zé Carlos.

ItsY2Inferno

Citação de: Red Dan em 12 de Maio de 2022, 14:00
Pizzi + Diogo Gonçalves + 5M

- O Braga teria o Pizzi como substituto imediato (acredito que no Braga ainda poderia render bastante)

- O Pizzi  teria a oportunidade de regressar a casa e acabar carreira onde começou (penso que prefere jogar em PT, num clube que tem objetivos e participa nas CE do que andar pelo estrangeiro neste momento da carreira)

- O Diogo Gonçalves, num contexto com menos exigência que o Benfica, já mostrou que se destaca e poderia ser o substituto do Galeno que saiu a meio da época.

- O Benfica livra-se de 2 excedentários e do alto salário do Pizzi

Seria uma Win-Win-Win Situation.

Resta saber se os jogadores aceitariam, principalmente o Pizzi devido ao salario que certamente o Braga não pode acompanhar.

O Braga não consegue pagar o salário do Pizzi.

Diavolo Rosso

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2022, 17:36

4M foi o que pagámos pelo Gil.
15M era o price tag do João Ferreira, chegou a estar a ser negociado por esses valores com a Juventus.

Se são Mendilhões? São. Mas é o que é.

J
Pelo que se noticiou na altura, o negócio do Gil Dias era 1.5M€ + 500 mil sempre que o Benfica entrasse na Champions, se assim for e o Gil Dias sair este verão só custará 2M€ ao Benfica.

JustMe

E ainda bem que não conseguem pagar o salário do Pizzi. Não o quero de volta, mas também não o quero ver noutro clube em Portugal. Seria mais um a jogar contra nós com uma raiva e um ressabiamento colossais.

Castro_SLB

moreira1985

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: tuffmike em 12 de Maio de 2022, 17:01
Samarras se fosses levar nas nalgas tavas top. Para quê partilhar isso? Queres ver se cai?
Ai vem os cartilheiros do infantário.
Nem o nariz vermelho te deve faltar...