Ricardo Horta (Braga) - CM

MonstroDasCuecasRotas

Depois do Ramos é muito melhor que o Horta a 9,5/10, temos o Pote que é uma fraude. Está a ser uma noite produtiva por aqui.

sergio19azb

Até 10M€ tem que vir, é um jogador muito bom, não é um craque mas tem golo, tem intensidade, experiência, joga bem como avançado e como médio ofensivo.

axiomas

Duas coisas são certas. Vai sair do Braga e quer vir para o Benfica.

TiagoSLB_10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2022, 20:27
Depois do Ramos é muito melhor que o Horta a 9,5/10, temos o Pote que é uma fraude. Está a ser uma noite produtiva por aqui.
Fraude é óbvio que não é mas também não é o craque que o estavam a pintar (normal a época anterior foi de facto de grande nível)...

steixeira

Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 20:05
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2022, 20:02
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 19:58
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2022, 19:55
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 19:52
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2022, 19:48
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 19:46
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2022, 19:33
Citação de: MitroGlicerina em 15 de Maio de 2022, 19:28
Não sei como é que vendo o rapaz jogar se diz que não vinha acrescentar nada.

É puro e simples ressabiamento/mágoa pelo que nos fez em Braga. 99% das opiniões negativas acerca do Horta não têm rigorosamente nada a ver com o valor dele como jogador, porque esse entra pelos olhos dentro.

Não quero o horta e não é por isso. A camisola do Benfica pesa muito mais que a do braga.

Aqui vai ser mais um Chiquinho.

Lol. E o Pote também foi mais um Douala no Sporting depois de vir do Famalicão. Adoro estas bitaitadas mandadas para o ar. Como se o legado do Horta tivesse alguma coisa a ver com o do Chiquinho.

O pote foi um one season wonder. Não o venderam, agora acabou.

O Ugarte sim, é bom.

Só não foi nosso por causa do jorjus.

Quem nos dera a nós ter one seasons wonders como o Pote. Andamos a desdenhar os craques dos outros quando andamos andamos a jogar com o Everton e Gil Dias nas alas e o Gonçalo Ramos fora de posição. Que riso.

A estrutura de merda que temos e os flops não fazem dos jogadores dos outros bons.

Os lagartos têm 2 ou 3 bons jogadores com o matheus nunes à  cabeça.  Não conto o sarabia porque estava emprestado.  O pote não é um deles.

O Pote é um excelente jogador, o Sporting pagou 6.5M por 50% do passe por um gajo do Famalicão e ele simplesmente rendeu ao mesmo nível do Bruno Fernandes antes de ele ter ido para o United. Esse é que foi o defeito dele, porque manter esse nível e carregar uma equipa às costas dois anos seguidos era impossível. Quem disser o contrário é simplesmente doente.

Quer dizer que um gajo médio ofensivo que até jogou toda a época a extremo ou falso avançado rendeu o mesmo que o 8 da época anterior?

Estou confuso....
A parte do confuso não é de admirar

MMeira

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Maio de 2022, 20:41
Fraude é óbvio que não é mas também não é o craque que o estavam a pintar (normal a época anterior foi de facto de grande nível)...

Sim... Pq bons jogadores so sao aqueles como o Messi e o Reinaldo q fizeram 20 temporadaa de grande nivel.

Os.outros se fizerem.uma.má depois de uma estupenda passam a massaricos

karkow

Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 19:50
Citação de: Laranjeira em 15 de Maio de 2022, 19:38
10M (nem que seja pago em 5 anos) + 50% Ferro+ 50% João Ferreira + Gil Dias + Rodrigo Pinho

Seria impossível fazer negócio nestes moldes?

Na minha opinião há mais 6 jogadores do Braga que não me importava nada de ver no Benfica...David Carmo (o mais difícil de todos) + Al Musrati + André Horta (é melhor que Meité e marroquino, etc) , Rodrigo Gomes (muito potencial) + Roger (muito potencial) + Vitinha (tem todas as características para singrar no Tugão por muitos anos!).
Para o imediato, David Carmo + Al Musrati + Ricardo Horta e Vitinha  - André Horta seria um bónus extra caso houvesse espaço no plantel para isso.

O david carmo é um cepo caceteiro e o musrati outro cepo.

O vitinha é um bom prospect assim como o francisco.

Os horta são curtos.

O rodrigo e o roger não conheço.

já li aqui muito disparate.....mas essa do Al Musrati ser um cepo....lol- Fodass, não sei mesmo que te diga. Juro. Estás fora dela.

Kurt Cobain 10

Thorondor

Citação de: karkow em 15 de Maio de 2022, 20:46
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 19:50
Citação de: Laranjeira em 15 de Maio de 2022, 19:38
10M (nem que seja pago em 5 anos) + 50% Ferro+ 50% João Ferreira + Gil Dias + Rodrigo Pinho

Seria impossível fazer negócio nestes moldes?

Na minha opinião há mais 6 jogadores do Braga que não me importava nada de ver no Benfica...David Carmo (o mais difícil de todos) + Al Musrati + André Horta (é melhor que Meité e marroquino, etc) , Rodrigo Gomes (muito potencial) + Roger (muito potencial) + Vitinha (tem todas as características para singrar no Tugão por muitos anos!).
Para o imediato, David Carmo + Al Musrati + Ricardo Horta e Vitinha  - André Horta seria um bónus extra caso houvesse espaço no plantel para isso.

O david carmo é um cepo caceteiro e o musrati outro cepo.

O vitinha é um bom prospect assim como o francisco.

Os horta são curtos.

O rodrigo e o roger não conheço.

já li aqui muito disparate.....mas essa do Al Musrati ser um cepo....lol- Fodass, não sei mesmo que te diga. Juro. Estás fora dela.

Oh amigo para mim não era cepo. Mas se agora se diz que o Vertonghen é cepo só porque não se gosta que não bata no peito.

Então agora cepos são todos os jogadores que acho não terem lugar no Benfica.

Thorondor

Adrian31

LuisPortugal

Eishhhh o Pote, aquele super craque que é uma delícia de ver jogar.

Até acabar a carreira não volta a fazer uma época igual a do ano passado. E mesmo com esses números sempre foi um jogador muito desligado do jogo, com exibições a roçar o péssimo.

Chelas

Já devia cá estar , era um tremendo reforço.

Manpaz1904

Parece-me mais do que evidente que será nosso jogador.

Gosto mais dele a jogar por dentro, apesar de ser um extremo, pode ser que encaixe na tática do RS. Não o conheço bem mas parece-me um treinador que pede constantes movimentos interiores aos extremos.

Imperativo que se venda o Everton.

sergio19azb

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2022, 20:56
Parece-me mais do que evidente que será nosso jogador.

Gosto mais dele a jogar por dentro, apesar de ser um extremo, pode ser que encaixe na tática do RS. Não o conheço bem mas parece-me um treinador que pede constantes movimentos interiores aos extremos.

Imperativo que se venda o Everton.
Vai cair bem na posição de 2º avançado, sendo que o Ramos terá uma palavra a dizer como 9, na luta com Romã e Henrique pela vaga.

Se vier o Gotze, vai lutar com o Horta pela vaga de 2º avançado sendo que o Horta também pode jogar na esquerda.