Ricardo Horta (Braga) - CM

Gustafson123

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: Mikaeil em 03 de Junho de 2022, 11:49

O André não devia ter saído.

O André Horta é um jogador banal, que não tem o nível que um Benfica à Benfica exige, tal como não têm muitos outros que estão no plantel. Nem no Braga se impôs.
Em 2022 continua-se a achar que demonstrações de Benfiquismo são uma espécie de pré requisito ou mais valia superlativa para se ter um lugar no plantel do Benfica.
Para jogar no Benfica é preciso mostrar a qualidade e atitude em campo, não é preciso ser Benfiquista.

Slbstriker

O Benfica deve ter três a quatro avançados de referência.

A equipa tem muitos avançados, mas a maior parte não tem qualidade para jogar no clube.

O Gonçalo Ramos e o Henrique Araújo são duas boas opções, sendo que este último vai também andar a jogar na Equipa B, mas o Benfica precisava de um outro jogador para se juntar a eles, porque com Seferovic, Yaremchuk, Pinho e Musa, não vamos muito longe.

Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, Ricardo Horta e mais um goleador de créditos firmados, e se não for possível, pois são jogadores sempre caros, vai ter que ficar um dos outros avançados que o Benfica já tem. O resto, é para despachar.

VelhaGuarda

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2022, 22:20
O Benfica deve ter três a quatro avançados de referência.

A equipa tem muitos avançados, mas a maior parte não tem qualidade para jogar no clube.

O Gonçalo Ramos e o Henrique Araújo são duas boas opções, sendo que este último vai também andar a jogar na Equipa B, mas o Benfica precisava de um outro jogador para se juntar a eles, porque com Seferovic, Yaremchuk, Pinho e Musa, não vamos muito longe.

Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, Ricardo Horta e mais um goleador de créditos firmados, e se não for possível, pois são jogadores sempre caros, vai ter que ficar um dos outros avançados que o Benfica já tem. O resto, é para despachar.

Sefo e Pinho, devem ser para despachar.

djhifi

"A informação que tenho é a de que o Salvador não está interessado em vender o Horta.

Mas se eu estou no Braga, com todo o respeito por esse clube, e aparece um Benfica, eu quero ir para lá.

Não acredito que o jogador não peça ao Presidente para sair.

Mas, segundo a informação que tenho, Salvador não está interessado em vender."

Diamantino.

S-Line

Olha que pena . Poupa-se muito € e não se alimentam chulos.

N1c0

Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2022, 22:56
"A informação que tenho é a de que o Salvador não está interessado em vender o Horta.

Mas se eu estou no Braga, com todo o respeito por esse clube, e aparece um Benfica, eu quero ir para lá.

Não acredito que o jogador não peça ao Presidente para sair. Mas segundo a informação que tenho Salvador não está interessado em vender."

Diamantino.

Salvador confirma

VelhaGuarda

"A informação que tenho é a de que o Salvador não está interessado em vender o Horta"

Diamantino.

Sabe lá ele.

djhifi

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Junho de 2022, 22:58
"A informação que tenho é a de que o Salvador não está interessado em vender o Horta"

Diamantino.

Sabe lá ele.

Pois, isso não sei. Mas foi o que ele disse. Não me admirava nada.

Tal como não me admira nada que o jogador já tenha dito que quer vir (como também já disse o José Manuel Freitas).

Anyway, segue a novela.

sergio19azb

Citação de: Vinagre em 04 de Junho de 2022, 20:26
o salvador quer o Nuno Santos.

e o Rui vai cair que nem um patinho.
Se o Nuno Santos não te hipoteses por cá, que se deixe ir à vida dele mantendo uma % do passe.

Slbstriker

O Amaral na CMTV diz que o Horta está feliz em Braga, que quer continuar no clube e que só sai se alguém chegar a Braga e pagar bem!

Sim, claro, ele quer ficar no Braga para sempre!  :rir:

djhifi

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2022, 23:00
O Amaral na CMTV diz que o Horta está feliz em Braga, que quer continuar no clube e que só sai se alguém chegar a Braga e pagar bem!

Esse filho da puta estava no gozo. Falou no arcebispo de Braga etc.

Um palhaço a ser um palhaço.

dsdsds44

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2022, 23:00

Esses corruptos querem é novelas para humilhar o Benfica.

Kurt Cobain 10

É fazer uma proposta formal  de 20 M (pago em 10 anos) e transmitir isso mesmo ao málaga .

Ou o Braga aceita ou tem de pagar 13 M aos espanhóis.

djhifi

"As informações que temos é que o Braga ficou chateado com o Benfica por não ter consumado a transferência do Al Musrati"

Vira-se o Diamantino:

"Ainda bem!"

:2funny:

É cá dos meus.

MiguelAlmeida

Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2022, 23:04
"As informações que temos é que o Braga ficou chateado com o Benfica por não ter consumado a transferência do Al Musrati"

Vira-se o Diamantino:

"Ainda bem!"

:2funny:

É cá dos meus.
Isso é o que apareceu no correio da manhã como notícia