Ricardo Horta (Braga) - CM

MiguelAlmeida

Ninguém duvida que seja benfiquista... mas infelizmente não está nas mãos dele tomar a decisão de vir

Yuri_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2022, 09:45
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Junho de 2022, 09:43
Sou contra aumentar a proposta de 10M,mas se o Braga levar o Gil Dias,o Diogo Gonçalves e mais um dos trolhas que temos nos quadros, até que nem me importo
E o salvador como gelados com a testa... de longe o melhor jogador do Braga vendido por tostões!!! Diria que vai ser 13 ou 14 milhoes mais 1 jogador
Acho que n,o Salvador também ladra muito mas está entalado.Vai ser 12+Gil Dias e Diogo Gonçalves

MaFd_R@_SLB

Cheira-me que menos de 15 milhões só mesmo lá para o finalzinho do mercador

MiguelAlmeida

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 09:48
Cheira-me que menos de 15 milhões só mesmo lá para o finalzinho do mercador
O Benfica não vai esperar!!! Benfica tem alternativas ao horta

iloy

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2022, 09:45
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Junho de 2022, 09:43
Sou contra aumentar a proposta de 10M,mas se o Braga levar o Gil Dias,o Diogo Gonçalves e mais um dos trolhas que temos nos quadros, até que nem me importo
E o salvador como gelados com a testa... de longe o melhor jogador do Braga vendido por tostões!!! Diria que vai ser 13 ou 14 milhoes mais 1 jogador

Vendido por tostões!!
O pessoal è que ja devia já parar de fazer do Braga um clube ao nível de Dortmund!!
10 milhões para um jogador de 28 anos que so fez uma grande época acho que já è bastante razoável.
Aliás so aqui para fazer do Horta um jogador de outro mundo já que se era mesmo craque há muito tempo que os clubes estrangeiros já tinham feito propostas superiores aos 10 milhões, só que não.

Carlos Amorim

O horta tem 27 anos e não é um craque. Bom jogador mas longe de ser um craque.
Daqui a pouco, com jogadores incluídos, estamos a atingir valores perto dos 20 milhões de euros.
Acho que só devíamos pagar estes valores por jovens jogadores, dos quais podemos retirar benefícios económicos, ou, no caso de ser mais velho, só se for um craque, um aimar ou parecido.
Eu preferia atacar um trincão. Jovem com potencial e que pode chegar emprestado. Dava para avaliar durante um ano.
É ver o caso do paulinho. No braga era uma coisa, no Sporting é outra. Bom jogador mas longe de ser um craque e justificar o valor que foi pago.
Para pagar caro, então preferia que trouxessem o david carmo.

Mercurio_10

Na perspectiva do Benfica o valor dos jogadores que podem ir à troca é pouco relevante.

Nós não nos conseguimos livrar facilmente dos Diogos Gonçalves e Gil Dias da vida. Só o facto de eles saírem é positivo, porque o habitual é esse tipo de jogadores andarem de empréstimo em empréstimo e muitas vezes o Benfica a pagar parte do salário, até acabarem contrato. Saírem é bom por si mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2022, 09:03
O estúpido do Salvador tá todo orgulhoso que obrigou o Benfica a subir a parada...

Ainda não percebeu que o estão a foder...

Cada vez que sobe a proposta do Benfica, aumenta o valor que ele vai pagar ao Malaga...

::)
ele é  um trolha...

Não se pode esperar muito.

pexim

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 09:52
O horta tem 27 anos e não é um craque. Bom jogador mas longe de ser um craque.
Daqui a pouco, com jogadores incluídos, estamos a atingir valores perto dos 20 milhões de euros.
Acho que só devíamos pagar estes valores por jovens jogadores, dos quais podemos retirar benefícios económicos, ou, no caso de ser mais velho, só se for um craque, um aimar ou parecido.
Eu preferia atacar um trincão. Jovem com potencial e que pode chegar emprestado. Dava para avaliar durante um ano.
É ver o caso do paulinho. No braga era uma coisa, no Sporting é outra. Bom jogador mas longe de ser um craque e justificar o valor que foi pago.
Para pagar caro, então preferia que trouxessem o david carmo.

Veremos se o Trincão alguma vez vai ser algo daquilo que se perspectiva. Se chegar a ser o jogador que o Horta é, já não será mau. Ir buscar o Trincão no mesmo mrcado em que deixamos sair o Jota seria um dos atos de gestão mais absurdos alguma vez praticados neste clube.

MxPxFx

Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2022, 02:34
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2022, 01:48

Quantos mais jogadores se incluírem neste negócio, melhor, há muitos para despachar.

pode parecer gozo mas não é, o Benfica ficava a ganhar em salários e qualidade por quantidade se ao invés de 10 + Gil Dias, a oferta fosse:

12 + Gil Dias + Diogo Gonçalves + Pizzi + Taarabt + Seferovic + Rodrigo Pinho

kingvata

Não percebo esta do dinheiro. Não faz sentido

10 ou 15 milhões para o braga é uma diferença de subir de 1 para 1,5 milhões de euros

só vejo 2 caminhos para isto:
-jogadores em troca, como aqui falado
- Ou dar 10 milhões por Horta e sobrevalorizar um outro jogador do braga em que estes efectivamente recebam, como o D.Carmo (embora este já esteja inflacionado de momento)

Agora, subir mais a parada por Horta é só estúpido

kingvata

Citação de: MxPxFx em 05 de Junho de 2022, 10:00
Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2022, 02:34
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2022, 01:48

Quantos mais jogadores se incluírem neste negócio, melhor, há muitos para despachar.

pode parecer gozo mas não é, o Benfica ficava a ganhar em salários e qualidade por quantidade se ao invés de 10 + Gil Dias, a oferta fosse:

12 + Gil Dias + Diogo Gonçalves + Pizzi + Taarabt + Seferovic + Rodrigo Pinho
seferovic tem mercado, nem que seja por 5 M. Tirá-lo do pacote

slbenfica_croft

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2022, 09:47
Ninguém duvida que seja benfiquista... mas infelizmente não está nas mãos dele tomar a decisão de vir
em parte está.

E também está nas mãos dele dizer não. Ao Benfica ou a outro clube. Ninguém joga onde não quer. Não se aponta pistolas à cabeça de ninguém

Leonzo

Citação de: kingvata em 05 de Junho de 2022, 10:01
Não percebo esta do dinheiro. Não faz sentido

10 ou 15 milhões para o braga é uma diferença de subir de 1 para 1,5 milhões de euros

só vejo 2 caminhos para isto:
-jogadores em troca, como aqui falado
- Ou dar 10 milhões por Horta e sobrevalorizar um outro jogador do braga em que estes efectivamente recebam, como o D.Carmo (embora este já esteja inflacionado de momento)

Agora, subir mais a parada por Horta é só estúpido
Exacto, e deve ser isso que o Braga quer.

Cabe ao Benfica despejar para lá 2 ou 3 trambolhos, ou então o Salvador que mame na 5° pata.

MiguelAlmeida