Ricardo Horta (Braga) - CM

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2022, 11:03
Tanta novela para o fim ser a vinda dele.

Existe merdas que não dá para contrariar...e esta desde o inicio que tem destino traçado

Estando o m€nd€s envolvido, parece-me claro que sim. Mais mendilhão menos mendilhão, mais empréstimo menos empréstimo, penso que acabará por vir

Dennis

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2022, 01:48

Há qualquer coisa a falhar aqui...
Se o Benfica realmente já fez uma proposta acima dos 5 milhões, é suposto o Braga comunicá-la ao Málaga e decidir se aceita e dá 66,7% desse valor ao Málaga ou se paga 66,7% desse valor para ficar com o passe. Não me parece haver aqui lugar para negociações...

S-Line

Isto é simples , de um lado temos um presidente do Braga que negoceia sempre a mando para conseguir chupar sempre ao máximo , do outro temos um director de finanças que está sempre a fazer sombra a quem vai comprar. É ele que decide .
Bem ou mal , é ele que manda . Há largos anos.

Kyoto

acredito q venham o Bah, Gotze, Horta e um box-to-box. a partir dai fecha a loja.

centrais ja saiu a cartilha que o Schmidt gosta dos reformados. pelo q auferem tb ninguem vai pegar neles.

pelo Odysseias tb ninguem paga o q o Benfica quer e o treinador deve ter boa imagem dele pq esteve muito bem frente ao PSV na ultima epoca.

o Ristic n acredito q tenha vindo para suplente. o mais certo e ficar ele mais o Gil Dias.

depois ha a questao do extremo direito que nao acredito q venha a n ser que o rafa seja transferido

Carlos Amorim

Citação de: pexim em 05 de Junho de 2022, 09:57
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 09:52
O horta tem 27 anos e não é um craque. Bom jogador mas longe de ser um craque.
Daqui a pouco, com jogadores incluídos, estamos a atingir valores perto dos 20 milhões de euros.
Acho que só devíamos pagar estes valores por jovens jogadores, dos quais podemos retirar benefícios económicos, ou, no caso de ser mais velho, só se for um craque, um aimar ou parecido.
Eu preferia atacar um trincão. Jovem com potencial e que pode chegar emprestado. Dava para avaliar durante um ano.
É ver o caso do paulinho. No braga era uma coisa, no Sporting é outra. Bom jogador mas longe de ser um craque e justificar o valor que foi pago.
Para pagar caro, então preferia que trouxessem o david carmo.

Veremos se o Trincão alguma vez vai ser algo daquilo que se perspectiva. Se chegar a ser o jogador que o Horta é, já não será mau. Ir buscar o Trincão no mesmo mrcado em que deixamos sair o Jota seria um dos atos de gestão mais absurdos alguma vez praticados neste clube.
Jogar no Braga é muito diferente de jogar no Barcelona ou na premier league.
Basta lembrar o que fez o trincão no braga, antes de ser vendido.
O trincão viria emprestado, ou seja, podíamos fazer uma avaliação do jogador durante um ano.
O horta tem 27 anos e ainda joga num braga, lol.
Bom jogador de plantel mas não é um craque, que justifique um investimento de quase 20 milhões, tudo incluído.
E lá porque cometemos um erro com o jota, isso não implica que façamos um segundo erro, ao não atacar um trincão emprestado, com a possibilidade de verificar se justifica ou não o investimento.

Kyoto

em suma prespectivo que no fim fiquemos com isto:

Odysseias
Helton
Samuel

A. Bah
Gilberto

Otamendi
Vertonghen
Morato
Tomas Araujo
(Lucas Verissimo)

Ristic
Gil Dias ou Sandro Cruz

Weigl
Meite ou Florentino

Reforço
Joao Mario ou Taraabt (ou os 2...)
Paulo Bernardo ou Martim Neto

Rafa
Diego Moreira ou T. Gouveia

Ricardo Horta
Everton ou Jota

Gotze
G. Ramos (taarabt e paulo bernardo talvez tb contem para aqui)

Yaremchuck
Henrique Araujo
Petar Musa

nao é o que idealizo mas é a minha aposta

Bekambol

Citação de: nfgl em 03 de Junho de 2022, 11:50
Ainda gostava de saber o que é que a qualidade do rapaz tem a ver com o facto de achar que dar mais de10M€ por ele é de doidos?

Penso que realmente vale mais, mas não sei o que se passa, Parece-me haver "negociatas esquisitas e confusas" nestas negociações e no seu contrato...!!!!

Veslasquez88

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 12:20

Odysseias
Helton
Samuel

A. Bah
Gilberto

Otamendi
Vertonghen
Morato
Tomas Araujo
(Lucas Verissimo)

Ristic
Gil Dias ou Sandro Cruz

Weigl
Meite ou Florentino

Reforço

Rafa

Ricardo Horta
Everton ou Jota

Gotze

Yaremchuck
Henrique Araujo
Petar Musa

Odysseias não por favor...

Kyoto

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 12:18
Daqui a pouco, com jogadores incluídos, estamos a atingir valores perto dos 20 milhões de euros.
Acho que só devíamos pagar estes valores por jovens jogadores, dos quais podemos retirar benefícios económicos, ou, no caso de ser mais velho, só se for um craque, um aimar ou parecido.
Eu preferia atacar um trincão. Jovem com potencial e que pode chegar emprestado. Dava para avaliar durante um ano.
É ver o caso do paulinho. No braga era uma coisa, no Sporting é outra. Bom jogador mas longe de ser um craque e justificar o valor que foi pago.

Veremos se o Trincão alguma vez vai ser algo daquilo que se perspectiva. Se chegar a ser o jogador que o Horta é, já não será mau. Ir buscar o Trincão no mesmo mrcado em que deixamos sair o Jota seria um dos atos de gestão mais absurdos alguma vez praticados neste clube.
O trincão viria emprestado, ou seja, podíamos fazer uma avaliação do jogador durante um ano.
Bom jogador de plantel mas não é um craque, que justifique um investimento de quase 20 milhões, tudo incluído.
E lá porque cometemos um erro com o jota, isso não implica que façamos um segundo erro, ao não atacar um trincão emprestado, com a possibilidade de verificar se justifica ou não o investimento.
ha casos e casos.
fomos buscar o Lima a Braga com 30 anos e que saudades tenho dele

Red_Fraction

Odysseias
Helton
Samuel

A. Bah
Gilberto

Otamendi
Vertonghen
Morato
Tomas Araujo
(Lucas Verissimo)

Ristic
Gil Dias ou Sandro Cruz

Weigl
Meite ou Florentino

Reforço

Rafa

Ricardo Horta
Everton ou Jota

Gotze

Yaremchuck
Henrique Araujo
Petar Musa

Se isto acontecer é só mais um ano em 3º lugar.

Weigl

Vertonghen       Otamendi

Vlachodimos

Pressão alta e defesa subida, vai ser um mimo.  :drool:  :drool:

Já nem falo do lateral esquerdo, mas aqui até acredito que saindo o Grimaldo ira entrar outro.

Kyoto

Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2022, 12:24

Odysseias
Helton
Samuel

A. Bah
Gilberto

Otamendi
Vertonghen
Morato
Tomas Araujo
(Lucas Verissimo)

Ristic
Gil Dias ou Sandro Cruz

Weigl
Meite ou Florentino

Reforço

Rafa

Ricardo Horta
Everton ou Jota

Gotze

Yaremchuck
Henrique Araujo
Petar Musa

Se isto acontecer é só mais um ano em 3º lugar.

Weigl

Vertonghen       Otamendi

Vlachodimos

Pressão alta e defesa subida, vai ser um mimo.  :drool:  :drool:

Já nem falo do lateral esquerdo, mas aqui até acredito que saindo o Grimaldo ira entrar outro.

é o que é. eu n acredito que vamos voltar a investir para cima de 60M no plantel e trazer 9 ou 10 jogadores novos

Carlos Amorim

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 12:24
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 12:18

ha casos e casos.
fomos buscar o Lima a Braga com 30 anos e que saudades tenho dele
Mas não foi um investimento elevado, salvo erro 6 milhões.
Se o lima tivesse vindo por mais de 15 milhões também não teria concordado.
Aqui estamos a falar de quase 20 milhões por um jogador perto dos 30, quando podes ter um jovem emprestado, para ser avaliado.
Mas eu até queria os dois, horta e trincao. Não acho é que devíamos gastar mais de 10 milhões no horta.

Camisola_20

A diferença para o Braga entre vender por 10 ou 12M é receber mais 200 mil euros.

Não faz sentido NENHUM andar a aumentar a proposta. O Braga que veja que jogadores podem receber em troca porque é a UNICA forma deles não se foderem todos com a venda do Horta.

Eles nunca o vão vender a receber mais porque ou vão ter que comprar o que tem o Malaga e o Malaga ja sabe o que se passa e não vai vender os 67% deles em baixa. Ou precisam que alguem chegue e bata muitos milhões que tambem não vai acontecer.

Não tem saida o Salvador. Aceita jogadores e ate pode sair bem disto, ou esta entalado por completo.

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2022, 12:34
A diferença para o Braga entre vender por 10 ou 12M é receber mais 200 mil euros.

Não faz sentido NENHUM andar a aumentar a proposta. O Braga que veja que jogadores podem receber em troca porque é a UNICA forma deles não se foderem todos com a venda do Horta.

Eles nunca o vão vender a receber mais porque ou vão ter que comprar o que tem o Malaga e o Malaga ja sabe o que se passa e não vai vender os 67% deles em baixa. Ou precisam que alguem chegue e bata muitos milhões que tambem não vai acontecer.

Não tem saida o Salvador. Aceita jogadores e ate pode sair bem disto, ou esta entalado por completo.

Faz diferença porque pode dizer aos adeptos que bateu o pé e só aceitou vender por x. E para o m€nd€s quanto maior o valor da transferência maior a comissão. Aposto que vai chegar aos 14 milhões mais jogadores

Diavolo Rosso

Eu fazia uma última oferta...

12M€ + 1 jogador destes (Ferro, Gil Dias e Diogo Gonçalves)...

Aceitam? Muito bem...

Caso contrário e pelos valores que se falam podemos e devemos de sacar uma boa alternativa.