Ricardo Horta (Braga) - CM

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2022, 13:04
Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2022, 13:01
10 milhões + Diogo Gonçalves, nem mais um tostão.
10M + Gil Dias e Diogo Gonçalves e era um bom negocio para o Braga.

O Diogo em Braga era rapaz para apresentar bom rendimento e podia ele mesmo vir a dar dinheiro ao Braga a medio prazo.

Logicamente que não era um saco enorme de notas, mas compensava o dinheiro que o Braga agora teria que dar ao Malaga.

Eu ainda oferecia um emprestado ao Braga no negocio. Rodrigo Pinho? Ou então cedia mesmo em definitivo, dado ter chegado a custo zero e termos muitos avançados.

Sendo que ja foi falado que o Braga teria algum interesse em Gil Dias, este seria o melhor negocio possivel para o Braga.

10M + Gil Dias e Diogo era um negócio ruinoso para o Braga.

Nem 1M encaixava, perdia o melhor jogador da equipa e ainda ficava com 2 salários a pagar a dois jogadores que, juntos, não fazem 1/5 do Horta.

Desportivamente era uma troca catastrófica. Financeiramente era só despesa. Sob qualquer ponto de vista, seria um negócio ruinoso para o Braga.

O Salvador pode ser inculto, mas de burro tem muito pouco.

Cob92

Citação de: iloy em 05 de Junho de 2022, 13:00
Como digo há muitos benfiquistas que só vivem do tugao e pensam que os bom jogadores do tugao são bom jogadores para um grande Benfica, são os mesmos que queriam gastar 20 milhões pelo Musrati!!
Já não gastava 7 milhões por este quando mais 12-15 milhões.
Por 10 milhões encontramos jogadores superiores na Europa.

Obrigado.

Quando recuso jogadores bons do tugao porque quero um Benfica europeu parece crime.

Yuri_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2022, 13:16

O Diogo em Braga era rapaz para apresentar bom rendimento e podia ele mesmo vir a dar dinheiro ao Braga a medio prazo.

Logicamente que não era um saco enorme de notas, mas compensava o dinheiro que o Braga agora teria que dar ao Malaga.

Eu ainda oferecia um emprestado ao Braga no negocio. Rodrigo Pinho? Ou então cedia mesmo em definitivo, dado ter chegado a custo zero e termos muitos avançados.

Sendo que ja foi falado que o Braga teria algum interesse em Gil Dias, este seria o melhor negocio possivel para o Braga.

Nem 1M encaixava, perdia o melhor jogador da equipa e ainda ficava com 2 salários a pagar a dois jogadores que, juntos, não fazem 1/5 do Horta.

Desportivamente era uma troca catastrófica. Financeiramente era só despesa. Sob qualquer ponto de vista, seria um negócio ruinoso para o Braga.

O Braga nunca vai ganhar dinheiro com o Horta,por isso é que para o Braga o ideal é tentar sacar jogadores ao Benfica que lhe possam uteis

Dmitry91

Não pode ser só o Benfica a comer negócios ruinosos do Mendes, os outros parceiros também têm que fazer pela vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dmitry91 em 05 de Junho de 2022, 13:12
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2022, 12:40
Eu fazia uma última oferta...

12M€ + 1 jogador destes (Ferro, Gil Dias e Diogo Gonçalves)...

Aceitam? Muito bem...

Caso contrário e pelos valores que se falam podemos e devemos de sacar uma boa alternativa.

Depende. Se vier o Gotze, oferecia 5M e uma sandes de presunto.
gotze será para jogar a 10...já o horta acho qye será para jogar no lugar do Cebolinha.

Carlos Amorim

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 13:15
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 12:29
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 12:24
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 12:18
Citação de: pexim em 05 de Junho de 2022, 09:57
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 09:52
O horta tem 27 anos e não é um craque. Bom jogador mas longe de ser um craque.
Daqui a pouco, com jogadores incluídos, estamos a atingir valores perto dos 20 milhões de euros.
Acho que só devíamos pagar estes valores por jovens jogadores, dos quais podemos retirar benefícios económicos, ou, no caso de ser mais velho, só se for um craque, um aimar ou parecido.
Eu preferia atacar um trincão. Jovem com potencial e que pode chegar emprestado. Dava para avaliar durante um ano.
É ver o caso do paulinho. No braga era uma coisa, no Sporting é outra. Bom jogador mas longe de ser um craque e justificar o valor que foi pago.
Para pagar caro, então preferia que trouxessem o david carmo.

Veremos se o Trincão alguma vez vai ser algo daquilo que se perspectiva. Se chegar a ser o jogador que o Horta é, já não será mau. Ir buscar o Trincão no mesmo mrcado em que deixamos sair o Jota seria um dos atos de gestão mais absurdos alguma vez praticados neste clube.
Jogar no Braga é muito diferente de jogar no Barcelona ou na premier league.
Basta lembrar o que fez o trincão no braga, antes de ser vendido.
O trincão viria emprestado, ou seja, podíamos fazer uma avaliação do jogador durante um ano.
O horta tem 27 anos e ainda joga num braga, lol.
Bom jogador de plantel mas não é um craque, que justifique um investimento de quase 20 milhões, tudo incluído.
E lá porque cometemos um erro com o jota, isso não implica que façamos um segundo erro, ao não atacar um trincão emprestado, com a possibilidade de verificar se justifica ou não o investimento.
ha casos e casos.
fomos buscar o Lima a Braga com 30 anos e que saudades tenho dele
Mas não foi um investimento elevado, salvo erro 6 milhões.
Se o lima tivesse vindo por mais de 15 milhões também não teria concordado.
Aqui estamos a falar de quase 20 milhões por um jogador perto dos 30, quando podes ter um jovem emprestado, para ser avaliado.
Mas eu até queria os dois, horta e trincao. Não acho é que devíamos gastar mais de 10 milhões no horta.
6M por um avancado de 30 anos no ultimo ano de contracto foi barato?
e ver o q se disse no negocio na altura. o topico dele esta por ai
Então gasta 20 milhões no horta mas depois não contratem um bom lateral esquerdo, guarda redes ou box to box.
No fim temos um plantel desequilíbrado e desvalorizado, lol.

Patton

O Gil dias e o Diogo Gonçalves no Braga eram titulares e não me admira que no fim da época estivessem valorizados... o manto sagrado pesa muito!

KunAguero16

O Lima custou 4.5 ME + Michel.

Não foram bem 6 milhões.

Kyoto

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 13:21
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 13:15
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 12:29
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 12:24
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 12:18
Citação de: pexim em 05 de Junho de 2022, 09:57
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 09:52
O horta tem 27 anos e não é um craque. Bom jogador mas longe de ser um craque.
Daqui a pouco, com jogadores incluídos, estamos a atingir valores perto dos 20 milhões de euros.
Acho que só devíamos pagar estes valores por jovens jogadores, dos quais podemos retirar benefícios económicos, ou, no caso de ser mais velho, só se for um craque, um aimar ou parecido.
Eu preferia atacar um trincão. Jovem com potencial e que pode chegar emprestado. Dava para avaliar durante um ano.
É ver o caso do paulinho. No braga era uma coisa, no Sporting é outra. Bom jogador mas longe de ser um craque e justificar o valor que foi pago.
Para pagar caro, então preferia que trouxessem o david carmo.

Veremos se o Trincão alguma vez vai ser algo daquilo que se perspectiva. Se chegar a ser o jogador que o Horta é, já não será mau. Ir buscar o Trincão no mesmo mrcado em que deixamos sair o Jota seria um dos atos de gestão mais absurdos alguma vez praticados neste clube.
Jogar no Braga é muito diferente de jogar no Barcelona ou na premier league.
Basta lembrar o que fez o trincão no braga, antes de ser vendido.
O trincão viria emprestado, ou seja, podíamos fazer uma avaliação do jogador durante um ano.
O horta tem 27 anos e ainda joga num braga, lol.
Bom jogador de plantel mas não é um craque, que justifique um investimento de quase 20 milhões, tudo incluído.
E lá porque cometemos um erro com o jota, isso não implica que façamos um segundo erro, ao não atacar um trincão emprestado, com a possibilidade de verificar se justifica ou não o investimento.
ha casos e casos.
fomos buscar o Lima a Braga com 30 anos e que saudades tenho dele
Mas não foi um investimento elevado, salvo erro 6 milhões.
Se o lima tivesse vindo por mais de 15 milhões também não teria concordado.
Aqui estamos a falar de quase 20 milhões por um jogador perto dos 30, quando podes ter um jovem emprestado, para ser avaliado.
Mas eu até queria os dois, horta e trincao. Não acho é que devíamos gastar mais de 10 milhões no horta.
6M por um avancado de 30 anos no ultimo ano de contracto foi barato?
e ver o q se disse no negocio na altura. o topico dele esta por ai
Então gasta 20 milhões no horta mas depois não contratem um bom lateral esquerdo, guarda redes ou box to box.
No fim temos um plantel desequilíbrado e desvalorizado, lol.
mas de onde vem essa conversa de pagar 20M pelo horta? isso nunca vai acontecer. o Benfica nao vai passar dos 12. e na minha optica e um valor justo pelo jogador que e

Kyoto

Citação de: Patton em 05 de Junho de 2022, 13:21

O Gil dias e o Diogo Gonçalves no Braga eram titulares e não me admira que no fim da época estivessem valorizados... o manto sagrado pesa muito!
sao jogadores que la podem ser titulares. mas duvido q sejam indiscutiveis

brankinho_gaspar

O Gil Dias não calça no Braga, e o Diogo é um suplente.

Acredito mais num Pinho ou noutro jogador, talvez o Chiquinho.

Troglodite

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2022, 13:25
O Gil Dias não calça no Braga, e o Diogo é um suplente.

Acredito mais num Pinho ou noutro jogador, talvez o Chiquinho.

O chiquinho teve lá a época toda e comeu banco

Diavolo Rosso

Para mim era muito simples, 12M€ + um jogador...

Aceitam? Muito bem...

Não aceitam? Pegava em 4/5M€ desses 12M€ que íamos dar pelo Horta e oferecia ao Jota para o tentar convencer a voltar e consequentemente a renovar.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2022, 13:27
Para mim era muito simples, 12M€ + um jogador...

Aceitam? Muito bem...

Não aceitam? Pegava em 4/5M€ desses 12M€ que íamos dar pelo Horta e oferecia ao Jota para o tentar convencer a voltar e consequentemente a renovar.
so genios da gestao.

depois se o Jota n s conseguir afirmar tens mais um elefante branco para sustentar durante 5 anos.

para alem de que iria servir de argumento a outros para so renovarem por valores semelhantes

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Patton em 05 de Junho de 2022, 13:21

Titular até aqui o Diogo conseguiu ser.

Serem titulares não faz deles grandes adições. Nós este ano tivemos titulares que não valiam os colhões de um gato.  O Horta lá não é um mero titular, é mais de meia equipa. É o jogador que mais os aproxima dos grandes.

Entre ter Horta e ter 1M + Diogo e Gil Dias? É um downgrade brutal na qualidade da equipa e com benefício financeiro residual. Claro que o benefício financeiro só é residual porque andam a tirar partido do rendimento desportivo sem terem o passe do jogador. Mas por isso é que, face ao que têm atualmente, tudo o que venha é sempre para ficar a perder.