Ricardo Horta (Braga) - CM

iloy

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2022, 13:27
Para mim era muito simples, 12M€ + um jogador...

Aceitam? Muito bem...

Não aceitam? Pegava em 4/5M€ desses 12M€ que íamos dar pelo Horta e oferecia ao Jota para o tentar convencer a voltar e consequentemente a renovar.

Para mim è muito simples:

7 milhões mais 2 jogadores dos dispensados.
Não quer? Bye bye ha muitos jogadores com mais qualidade fora

ABenficaC

Innuendo

Este jogador seria um upgrade ao nosso plantel.

Se calhar a ir para um dos outros dois estarolas, quando começar com rendimento semelhante ao que tem no Braga, dir-se-a que foi um erro não o contratar para o Benfica.

MitroGlicerina

Citação de: Red2802 em 05 de Junho de 2022, 09:23
Citação de: marsupial em 05 de Junho de 2022, 08:40
Bom dia, chamar filho da puta a alguém é grave, não o conhecendo pessoalmente é um insulto grosseiro e sendo um adepto do nosso clube (Ricardo Horta  nunca o escondeu)  é de uma falta de educação gritante e define bem a pessoa que profere tais afirmações, tinha-a por um adepto fanático que destila idiotices atrás de idiotices mas como chefe de família que diz ser devia ter vergonha pelo exemplo que está a dar ao filho...felizmente pouca gente o leva a sério....

Eu percebo o comentário mas acho que não se deve levar tão a peito estas situações.

Bem sei que não deve ser agradável ao Horta ou à família/amigos vir aqui e ele aquilo.

Mas não deve ser percepcionado como algo que procure atingir a pessoa. É apenas sobre a visão que se tem como jogador, sobre este ou aquele comportamento, em linguagem futebolística.

Repito que não é bonito, mas chamar filho da puta ao Horta tem o mesmo enquadramento ou contexto que eu dizer que me dói um filho da puta de um dente.

Que não se valorize.
O enquadramento é de mais um comentário nojento, sobre alguém que é benfiquista doente, e provavelmente outro que vai ser varrido para debaixo do tapete.

pexim

Citação de: iloy em 05 de Junho de 2022, 13:00
Como digo há muitos benfiquistas que só vivem do tugao e pensam que os bom jogadores do tugao são bom jogadores para um grande Benfica, são os mesmos que queriam gastar 20 milhões pelo Musrati!!
Já não gastava 7 milhões por este quando mais 12-15 milhões.
Por 10 milhões encontramos jogadores superiores na Europa.
Também dá para fazer assim, queres ver?

As pessoas acham que tudo o que vem do Brasil é ouro e que não há problema para dar 20 milhões por um Cebolinha ou um Pedrinho.

Há jogadores de qualidade a jogar em todos os campeonatos. Desvalorizar um jogador só porque joga na liga portuguesa é engraçado, quando depois queremos vender os nossos por 100 ou mais  milhões, esquecendo que esses também jogam no campeonato português.

Darkboy

Não dava mais de 10M€, já esticando por desespero.

Mas vejo malta a dizer que o Everton só se vende por 15 ou 20M€, logo nesse universo alternativo o Horta pode perfeitamente custar uns 20M€ ou 25M€.

sergio19azb

Citação de: Darkboy em 05 de Junho de 2022, 13:42
Não dava mais de 10M€, já esticando por desespero.

Mas vejo malta a dizer que o Everton só se vende por 15 ou 20M€, logo nesse universo alternativo o Horta pode perfeitamente custar uns 20M€ ou 25M€.
Horta e Everton têm um valor de mercado identico, a diferença é que um está no auge , o outro está a desvalorizar

Se nós tentamos vender o Everton entre 13 a 15M€ é perfeitamente normal o Braga tentar vender o Horta entre 13 a 15 também.

O Horta vale os 15 milhões, a questao é se o Benfica por esse valor arranja melhor... Eu acho que não.

cmarg1971

Sabendo que o jogador quer vir, era negociar com contra-propostas menores e que a diferença era para o prémio de assinatura.

Ai não querem 10M€?
Então e que tal 9 e o outro milhão vai para o Horta?

Isto é que é saber usar as cartas que tens na mão sabendo o que há do outro lado.

O_OZORIO

Como digo há muitos benfiquistas que só vivem do tugao e pensam que os bom jogadores do tugao são bom jogadores para um grande Benfica, são os mesmos que queriam gastar 20 milhões pelo Musrati!!
Por 10M, jogadores melhores é sempre subjetivo. Eu sei que Ola John ou Djuricic, eram contratações de máximo quilate que há dez anos custaram mais ou menos esses valores, chegaram aqui ao burgo e floparam em toda a linha.

Mas 10M "por bons jogadores do tugão" que certamente dão todas as garantias de rendimento, não valem o pena. Foda-se

Camisola_20

Citação de: Troglodite em 05 de Junho de 2022, 13:27
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2022, 13:25
O Gil Dias não calça no Braga, e o Diogo é um suplente.

Acredito mais num Pinho ou noutro jogador, talvez o Chiquinho.

O chiquinho teve lá a época toda e comeu banco
Comeu banco por ser emprestado pelo Benfica. O emprestado do Porto so fez merda e jogava...

Os adeptos já não podiam ver o Diogo Leite. Mas havia ordem para ele não sair da equipa.

draconic

O acéfalo dos relvados strikes again.
Convém acabar a quarta classe à noite.

VelhaGuarda

No meu humilde entender, o Horta está entre os 10 e os 15M.
Se há grandes jogadores por esses valores...? Talvez. Nas americas, só que, nem sempre correspondem. Já tivemos algumas desilusões.
Preferível dar mais um pouco por jogadores a jogar na Europa.
É uma mera opinião.

Bethinho

Citação de: Innuendo em 05 de Junho de 2022, 13:39
Este jogador seria um upgrade ao nosso plantel.

Se calhar a ir para um dos outros dois estarolas, quando começar com rendimento semelhante ao que tem no Braga, dir-se-a que foi um erro não o contratar para o Benfica.

podia ser ,mas o Horta não é a ultima coca-cola do deserto.
o Benfica não pode ficar refem das alarvidades do salvador.
não quer 10M?optimo,adeus e é tantar outra opção.

VelhaGuarda

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2022, 13:52
Citação de: Troglodite em 05 de Junho de 2022, 13:27
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2022, 13:25
O Gil Dias não calça no Braga, e o Diogo é um suplente.

Acredito mais num Pinho ou noutro jogador, talvez o Chiquinho.

O chiquinho teve lá a época toda e comeu banco
Comeu banco por ser emprestado pelo Benfica. O emprestado do Porto so fez merda e jogava...

Os adeptos já não podiam ver o Diogo Leite. Mas havia ordem para ele não sair da equipa.
O porco Salvador que escolha o leque é grande.

iloy

Citação de: pexim em 05 de Junho de 2022, 13:41
Também dá para fazer assim, queres ver?

As pessoas acham que tudo o que vem do Brasil é ouro e que não há problema para dar 20 milhões por um Cebolinha ou um Pedrinho.

Há jogadores de qualidade a jogar em todos os campeonatos. Desvalorizar um jogador só porque joga na liga portuguesa é engraçado, quando depois queremos vender os nossos por 100 ou mais  milhões, esquecendo que esses também jogam no campeonato português.

Engraçado è pessoal ainda acreditar que vai encontrar nas equipas fora dos 3 grandes jogadores de nível europeu!!
Qual foi o último jogador fora dos grandes que foi contratado por boas e grandes equipas Europeias?
Os nossos valem muito mais porque são jogadores tal como no porco e sporting que mostram-se regularmente na LDC e portanto valorizam-se, se não entendes isso então não vale a pena perder tempo.