Ricardo Horta (Braga) - CM

_Xebola_

O Rui Costa que chegue a Braga e ofereça 100 milhões só para o Salvador ver quem manda.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2022, 08:12
20M€ + jogadores? :2funny:
Mais uma percentagem na venda do Darwin ouvi dizer  :rir:

Lanterna Vermelha

Se algum dia o Braga levar 20 milhões pelo Horta mais jogadores, é o dia que o Benfica não leva mais um tusto meu... farto de vigarices!

george 20

O Benfica só tem de dizer ao Horta que os 12M mais jogadores é o máximo que oferecemos, e que é um valor justo, e o jogador deve ter noção disso.
Agora ou ele faz a parte dele, ou partimos para outro jogador

Ricardo Teixeira

O Braga só tendo 10% é quase irrelevante receber 10/20/30 milhões.

Se quiser mesmo defender os interesses do Braga aceita jogadores no negócio. Desde que os ache bons para o Braga.

Eu não passava dos 10 milhões. Não dá, avançamos para outro.

BERNA_1961

Peguem em 20M e contratem um redes a sério e um central que tenha velocidade.
Prioridades todas trocadas...

Dias13

Neste momento tudo o que não seja menos de 10 M€ de forma a humilhar e colocar o salvador no sítio é não ter bolas!

vermelhoftw

Obviamente que e notícias pra vender jornais, só um burro acredita nisso. Quero crer que em duas semanas e nosso, só feeling

N1c0

Calma que amanhã há encontro de presidentes e o Rui Costa vai desbloquear a situação e mostrar todo a sua destreza negocial

Napster03

O Salvador que mame na quinta pata do cavalo.

Metam proposta oficial de 10 milhoes e se ele nao gostar que se entenda com os manolos. Era o que faltava andar a abrir o cu a esse caga-tacos.

jpcafe

20M?

Nem 10 vale  :rir:
Mas a comissão tem de acontecer  :police: :D :police: ::)

Redceltic

A minha questão neste caso é: o braga já pagou o que deve aos espanhóis? Pq segundo os jornais o Benfica fez uma proposta oficial de 10 milhões ao braga e segundo esses mesmos jornais o braga rejeitou essa proposta, mas segundo esses mesmos jornais, o braga ao rejeitar uma proposta é obrigado a pagar aos espanhóis.
Sendo assim, como surgiram mais propostas?

mojo_j0jo

Simpatizo com o Horta e acho que seria de extrema utilidade no Benfica.

Mas não acho que valha 20M€. Por 15 ainda compreenderia, mas 20 é demasiado overpriced.

Por 20 procuraria noutras bandas um jogador semelhante, e que passado uns 3 ou 4 anos até desse para vender e recuperar o investimento ou fazer lucro. O Horta já caninha para os 30 em pouco tempo, o Benfica não se pode dar ao luxo de meter tanto dinheiro num jogador mediano sem potencial de valorização. Tinha que ser muito melhor desportivamente para o Benfica meter esses 20 num gajo de 28 anos.

jpcafe

Citação de: kingvata em 06 de Junho de 2022, 07:32
Esta sensação que temos de não irmos fazer bom negócio
De sermos papados
Do outro lado estar alguém mais esperto
Dos jogadores nào serem colocados
De haver um marselha a meter 6 na merda do jovane e de um internacional suiço não conseguir ser vendido

Tudo isto só mostra a incompetência de merda que reina no Benfica
É que nem se sentam para pensar e fazer contas

É incompetência para quem acha que eles estão ali a tentar montar um plantel competitivo com o clube na mente.

Assim muitos negócios parecem incompreensíveis,

Na realidade são jogadas atrás de jogadas a tentarem sacar o max lucro entre eles.

Então não dão 20 por aquele suposto craque Enzo e já consideram 20 + jogadores neste pseudo Pizzi?