Ricardo Horta (Braga) - CM

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2022, 17:08
Citação de: gugabenfica em 06 de Junho de 2022, 17:04
Se o horta quiser muito quero ver o salvador .

Eu digo sempre, a vontade do jogador vale 80%
a vontade do jogador se não baterem a clausula vale ZERO

quanto muito pode estar  colocar o clube em uma situação complicada...mas aqui quem tem a faca é o queijo na mão é  o Braga...só o Vende se quiser...e se não quiser tem sempre opção de comprar o resto do passe ao Málaga.

Sim, é verdade.

Pedro Pena

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2022, 16:59
eu mantinha o negocio aberto até ao ult. dia do mercado, depois desistia.
O braga tinha de pagar 6.7M ao Malaga
Podes ter a certeza absoluta que era exatamente isso que faría.
Para macaco? Macaco e meio...

Red2802

Tem sido um excelente negócio para o Braga e a proposta do Benfica só vem melhorá-lo ainda mais.

Reparem:

- O Braga está a seis anos a desfrutar do seu melhor jogador sem ter pago nada por ele;

- Pode comprá-lo agora por 6,7 milhões que é um excelente preço face ao que o Salvador pede por ele;

Ou seja, o Braga pode continuar como está, tentando nada pagar ao Málaga, ou então fazer uma fortuna à custa da proposta do Benfica. Se o Salvador diz que 10 milhões é um insulto então que o venda por 20 ou 25 milhões a outro clube. Simples.

Só não irá ficar tão simples quando os verdadeiros donos do Horta - e o próprio Horta - deixarem de achar piada à brincadeira do labrego e o mandarem dar uma voltinha ao bilhar grande.

O Benfica? Já fez o que tinha a fazer. Nem mais um ui.

iloy

Citação de: odistraido em 06 de Junho de 2022, 17:15
Por 20M obviamente que nao. No máximo os 12M e algum jogador emprestado.
Mais do que isso, não. Procurem na Europa que há vários jogadores de qualidade.

Qual 12 milhões? 10 e jogadores emprestados já è muito bem pago para este jogador!!
Não daria mais de 8 milhões e jogadores emprestados

nfgl

Citação de: Polygraph em 06 de Junho de 2022, 16:07
Nós somos realmente muito engraçados (e aqui me incluo).

Exigimos que o nosso entulho seja vendido e por preços bons (Vlachodimos por 15M, por exemplo).

Ao mesmo tempo, exigimos que os outros nos vendam o seu melhor jogador por 10M  :2funny:

É um contrassenso Benfiquistas quererem o melhor para o Benfica.

nfgl

Citação de: Mariachi em 06 de Junho de 2022, 16:21
Citação de: fpie em 06 de Junho de 2022, 14:16
foi chamado à selecção porque o Mendes tem interesse em promovê-lo, ou há coincidencias?

o Mendes tem grande influencia

Fez uma grande época e o Félix estava indisponível. Também.

Mereceu a chamada, digam o que disserem. Já merecia há mais tempo, aliás.

Não deixa de ser interessante que passe de terceira linha, em jogos a contar a feijões, para suplente utilizado em jogos a contar.

DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 06 de Junho de 2022, 17:31
Tem sido um excelente negócio para o Braga e a proposta do Benfica só vem melhorá-lo ainda mais.

Reparem:

- O Braga está a seis anos a desfrutar do seu melhor jogador sem ter pago nada por ele;

- Pode comprá-lo agora por 6,7 milhões que é um excelente preço face ao que o Salvador pede por ele;

Ou seja, o Braga pode continuar como está, tentando nada pagar ao Málaga, ou então fazer uma fortuna à custa da proposta do Benfica. Se o Salvador diz que 10 milhões é um insulto então que o venda por 20 ou 25 milhões a outro clube. Simples.

Só não irá ficar tão simples quando os verdadeiros donos do Horta - e o próprio Horta - deixarem de achar piada à brincadeira do labrego e o mandarem dar uma voltinha ao bilhar grande.

São uma lufada os teus posts. Sempre assertivo e incisivo.

Pena que a direção não acompanhe esse raciocínio.

São meninos para nem saber que o Braga tem 10%. São meninos para andar a pagar salários a jogadores emprestados para meter no negócio.

O Paulinho amuou quando não o deixavam sair. O Horta se não sair agora para nós, dificilmente sairá mais.

KunAguero16

20 ME + jogadores é loucura. Custa-me acreditar que o Salvador tenha pedido isso.

fpie

Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2022, 17:54
20 ME + jogadores é loucura. Custa-me acreditar que o Salvador tenha pedido isso.

pediu por Paulinho

DBdennisDB

Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2022, 17:54

Ele sabe que do outro lado está uma direção com exímios negociadores.

Shoky

Citação de: DBdennisDB em 06 de Junho de 2022, 17:52
Citação de: Red2802 em 06 de Junho de 2022, 17:31

Reparem:

São uma lufada os teus posts. Sempre assertivo e incisivo.

Pena que a direção não acompanhe esse raciocínio.

São meninos para nem saber que o Braga tem 10%. São meninos para andar a pagar salários a jogadores emprestados para meter no negócio.

O Paulinho amuou quando não o deixavam sair. O Horta se não sair agora para nós, dificilmente sairá mais.

Se não sair agora não sairá nunca. E ele sabe disso.
É o Euromilhões dele a passar à porta e logo com o clube do coração. O labrego do Salvador vai-se foder.

Adrian31

iloy

Para mim è simples, o jogador tem que colocar pressão no salvador e pedir de aceitar a proposta do Benfica por serviços feitos porque arrisca-se a ficar com um jogador magoado que vai perder a última oportunidade de uma vida.

MasteRed

Segundo a cmtv. O Salvador só aceita 20m. Nem um milhão a menos.
É mandar o Salvador comer no cu.

Polygraph

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2022, 17:44
Citação de: Polygraph em 06 de Junho de 2022, 16:07
Nós somos realmente muito engraçados (e aqui me incluo).

Exigimos que o nosso entulho seja vendido e por preços bons (Vlachodimos por 15M, por exemplo).

Ao mesmo tempo, exigimos que os outros nos vendam o seu melhor jogador por 10M  :2funny:

É um contrassenso Benfiquistas quererem o melhor para o Benfica.

Querer o melhor para o Benfica não devia fazer perder a noção da vida real.

Da mesma forma que nós achamos que o Benfica deve bater o pé pelo Darwin e exigir aquilo que acha que ele vale (e tenho sérias dúvidas que, na realidade valha perto de 100M€) não podemos esperar que os outros não façam o mesmo... simples.