Ricardo Horta (Braga) - CM

LFVL

Citação de: Nenad25 em 11 de Junho de 2022, 11:55
A 2o avançado, se não vier o Goetze, já não torço o nariz.

Mas sempre por um preço aceitável, nunca mais que 12+ jogadores (e mesmo assim....)

Se for Gil Dias e Diogo Gonçalves, pelo transfermarkt, "valem" 11M juntos... logo, bom negócio para mim seriam +/- 8M + os 2

o Noruego

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2022, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2022, 22:54
Citação de: samarras em 10 de Junho de 2022, 22:53
Mercado interno leva-se com preço inflacionado.

Metendo-me no lado do Braga acho um negócio dentro do possível. No nosso lado acho um pouco caro.

Acaba por ser um negócio justo.

E não me venham dizer que há melhores jogadores lá fora, eu sei que há, mas o risco de adaptação também é maior. O Benfica quer sucesso no imediato.

Pois quer. E não é com Hortas que o vai ter.
Tens razão. Falam de sucesso no imediato.
Jogar no braga é o mesmo que jogar no Benfica.
É chegar e jogar logo, lol.
O horta é superior a um aimar ou Saviola porque, por esse valor com essa idade, tem de ter um nível semelhante a esse.
Thierry Henry

Mats_Ture

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2022, 11:08
Citação de: pexim em 11 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2022, 22:25
Por 16 milhões e diogo Gonçalves e gil, o horta terá de ter  nível semelhante ao Luís diaz ou ao sarabia.
Para ser avaliado em mais de 20 milhões de euros, com quase 30 anos, terá de ser um fora de série e não apenas um jogador bonzito.
E assim se vai gastando o dinheiro do darwin, lol, porque adivinhem quem tem 40 e tal% do passe do horta?? Lol.
Portanto, isto a confirmar - se o negócio do darwin também é um negócio horrível, péssimo.

Independentemente de tudo o resto que dizes, o Horta tem 27 anos e não 30. Não há necessidade de pintar o quadro de negro para reforçar o teu argumento.

Vai fazer a época com 28 anos, que faz em setembro.

Avaliar um gajo do Braga em 20m€ tem que ter um rendimento bastante alto. O Everton com muito, mas muito mais background veio por 20m€ e passado 6 meses já ninguém tinha paciência para ele, e agora tudo o quer despachar por meia truta.

Eu não consigo compreender como o Horta pode ser avaliado em 20m€ quando joga num clube que luta para nada de uma liga periférica, só tem 3 internacionalizações, e a última delas quase que parece a pedido para valorizar, mais nunca jogou a Champions.

Se ele vale 20M€ o Rafa vale facilmente mais 10 ou 15, mas ao que parece ninguém sequer dá 15 por ele.

Eu acho ruinoso avaliar o Horta em 20. Não é por ser Benfiquista que o faz valer mais no fim do dia.

Nesse clube que "joga para nada" fez 23 golos e 10 assistências. Na mesma "liga periférica" em que o Benfica se encontra foram 19 (terceiro melhor marcador) +5. E não são só estatísticas. Jogou e fez jogar o braga. É um dos melhores jogadores do campeonato.

Em relação à seleção, enfim, teria de tirar lugar a um destes: Bernardo, Félix, Guedes, Diogo Jota, Rafael Leão. Não será como jogador do Braga que isso vai acontecer.

O Horta não é um fora de série, mas é muito bom jogador, inteligente, percebe muito bem os espaços, jogador de equipa, tem golo, não precisa de adaptações e tenho a certeza que vai comer a relva se vier.

Sim, os valores de que agora se falam parecem-me um pouco exagerados. Não que ele não possa valer isso, e se calhar vale (o transfermarkt aponta para 20 milhões), mas porque é daquelas aquisições em que será difícil juntar rendimento desportivo e recuperação total do investimento. Só no final veremos se valeu a pena.

Seja como for, não é preciso estarem a desfazer o Horta com argumentos falaciosos...

RGouveia.SLB

Gosto do Horta e dado ser um jogador com qualidade e que sente o clube, gostaria obviamente de o ter cá.
Mas a ser verdade, 16M é uma idiotice, um abuso. É pura e simplesmente baixar as calças ao merdas do Salvador.

nuno16577

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2022, 12:18
Gosto do Horta e dado ser um jogador com qualidade e que sente o clube, gostaria obviamente de o ter cá.
Mas a ser verdade, 16M é uma idiotice, um abuso. É pura e simplesmente baixar as calças ao merdas do Salvador.
Não acredito em 16M , isso é cofina a dizer, acredito em 10 + 2 jogadores

Vermelho Infinito

O Horta é um bom jogador, mas é vergonhoso fazer-se os possíveis e os impossíveis para ele vir enquanto outros jogadores não se faz esforço nenhum. Bem, a não ser os típicos cepos das comissões.
Dar a vida para trazer o Horta... subir paradas e o caralho... há qualquer coisa que eu não consigo mesmo entender. Dar a vida por alternativas viáveis a posições carenciadas já não apetece, pois não? E para vender ou despachar a entulhada? Idem.

RGouveia.SLB

Citação de: nuno16577 em 11 de Junho de 2022, 12:21

Aí sim, 10M mais dois excedentários fazia-se.
Mais que isso é esticar a corda.

Kampz

Horta
Rafa
Neres

G.Ramos/J.Mário
Jota
T.Gouveia

Seria um meio campo ofensivo interessante - e o Everton ajudava a pagar o Horta e Neres.

Devia ser obrigatório retornar Jota.

nuno16577

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2022, 12:26
Citação de: nuno16577 em 11 de Junho de 2022, 12:21

Aí sim, 10M mais dois excedentários fazia-se.
Mais que isso é esticar a corda.
Eu acho que tudo mais que isto é muito.

arfm14

16M ?

Nunca na vida. O rapaz já tem 27 anos. Brincamos ou quê?

Se não aceitarem os 10 M que fiquem com ele e vendam-no depois ao mesmo preço que venderam o Al Musrati.

Tellmo

Gosto imenso da ideia Gotze, mas Horta com a sua qualidade, sendo Benfiquista e tendo menos 3 anos de idade a ter que escolher um deles virava me mais para o segundo, Horta.

Ps: Seria perfeito inserir os dois no plantel.

humbug_1904

Quando vier pago uma rodada aqui à malta para acalmar os ânimos  :drunk:

mr_sousa

Gostava muito que o Ricardo Horta viesse. Mais ainda que o Götze. Pode jogar nas duas alas e no meio atrás do avançado. Mais versátil, sabe a dimensão do Benfica e está na altura de dar o salto do Braga para um clube que lute por títulos. E com este negócio podemos despachar dois jogadores que não têm qualidade para o Benfica: Gil Dias e Diogo Gonçalves.

Grizzli

Grizzli

Citação de: Nenad25 em 11 de Junho de 2022, 11:55
A 2o avançado, se não vier o Goetze, já não torço o nariz.

Mas sempre por um preço aceitável, nunca mais que 12+ jogadores (e mesmo assim....)
Eu acho que as pessoas nao viram o gotze e o ricardo jogar esta epoca.

O horta neste momento e muito mais jogador e da mais a equipa que o gotze