Ricardo Horta (Braga) - CM

Savicevic

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 19:24
Citação de: Savicevic em 13 de Junho de 2022, 19:16
Citação de: vieirah1904 em 13 de Junho de 2022, 18:40
Paulo Catarro diz que isto vai ficar em 14 ou 15M + Gil Dias + Diogo Gonçalves.

Gestão danosa.  :estrelas:

Ou seja, valor global 10M. Não é mau.

Belas contas, sim sr.

Diogo Gonçalves e Gil Dias pra mim têm valor negativo. Ninguém lhes pega, nenhum treinador com 2 dedos de testa os mete a jogar. Gastar vagas de empréstimo com eles é absurdo, logo, são 2 jogadores para se arrastarem até uma rescisão. 2 jogadores para dar prejuízo.

Logo, se dás 14M e enfias 2 contratos de merda que só vão dar prejuízo, uma avaliação de 10M pra nós não é descabida.

Red2802

Vamos lá ver se nos entendemos.

O Benfica tem uma série de jogadores no seu plantel que não têm valor de mercado face ao vencimento que auferem.

Já nem falo de Pizzi, Almeida ou Gabriel, que são autênticas tragédias cada dia que passa.

Falo de mais jovens com um Gil Dias, um Diogo Gonçalves ou um Meite, por exemplo.

Nestes caso temos duas opções:

- Ou ficam a ganhar o ordenado sem rendimento desportivo e vão embora a custo zero no final do contrato;

- Ou damos os passes e livramo-nos do ordenado desde já, sem qualquer prejuízo desportivo, bem pelo contrário;

Não há uma terceira hipótese.

Acrescentar Diogo e Gil ao negócio Horta é mau? Não, é excelente. Se puderem despachar o Meite, melhor.

Quantos mais forem mais barato fica o Horta.

Estamos em absoluta gestão de crise e é preciso negociar de forma inovadora. Não podemos esperar negócios excelentes quando não temos mercadoria adequada, Ou seja, a solução é dar a quem aceitar.

De outra forma, daqui a um ano temos um problema bem maior.

A não ser que me mostrem propostas para comprar esses jogadores ou, no limite, pagar empréstimos e ordenados. É que nem uma...

Scaar

Citação de: Vampyr em 13 de Junho de 2022, 19:25
Citação de: Scaar em 13 de Junho de 2022, 19:21
Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2022, 18:57
Citação de: filc em 13 de Junho de 2022, 18:14
Citação de: Slb098 em 13 de Junho de 2022, 17:22
Por mais de 12 milhões. Há melhores no mercado.

Tipo quem?
Mikkel Damsgaard

Craque 2 golos e 3 assistencias em 49 jogos de serie A.
Por 12M era dado.
Agr hortas que marcam e assistem ás dezenas nao quero cá.
ahhh tão bom ver os scouts de flashscore, o horta é bom jogador e acho que ninguem se opunha à sua compra pelo valor certo, agora 15M + 2 jogadores (total de 20M) por um gajo que na europa nunca se destaca e nunca mais irá trazer qualquer retorno financeiro é um negócio ruinoso tendo em conta que há bastantes alternativas válidas por preços semelhantes

O melhor sao os scouters de fm que mandam praqui nomes como damsgaard que fora do joguinho nunca mostraram nada.
15 mais dois cepos ( que mais niguém lhes pega) no horta é justo, o rapaz é craque, o retorno será desportivo.

Dias13

Uma oportunidade única de enrabar o braga que é tudo menos aliado do Benfica

E dão o cu

rsd

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2022, 19:31

O Benfica tem uma série de jogadores no seu plantel que não têm valor de mercado face ao vencimento que auferem.

Já nem falo de Pizzi, Almeida ou Gabriel, que são autênticas tragédias cada dia que passa.

Falo de mais jovens com um Gil Dias, um Diogo Gonçalves ou um Meite, por exemplo.

- Ou ficam a ganhar o ordenado sem rendimento desportivo e vão embora a custo zero no final do contrato;

- Ou damos os passes e livramo-nos do ordenado desde já, sem qualquer prejuízo desportivo, bem pelo contrário;

Acrescentar Diogo e Gil ao negócio Horta é mau? Não, é excelente. Se puderem despachar o Meite, melhor.

Estamos em absoluta gestão de crise e é preciso negociar de forma inovadora. Não podemos esperar negócios excelentes quando não temos mercadoria adequada, Ou seja, a solução é dar a quem aceitar.

A não ser que me mostrem propostas para comprar esses jogadores ou, no limite, pagar empréstimos e ordenados. É que nem uma...

Eu concordo, para mim 15M + Gil + Diogo é igual a 15M. O Benfica não tem capacidade, neste momento, para reter alguns jogadores como eles para esperar pelo melhor negócio. Temos de os dar o mais rapidamente possivel.

Offspring

Citação de: marcomacedo em 13 de Junho de 2022, 19:10
10M + Diogo e Gil deveria ser a oferta máxima.

10 milhões é o máximo. Esse outros quanto muito era empréstimo.

Vampyr

Citação de: Scaar em 13 de Junho de 2022, 19:31
Citação de: Vampyr em 13 de Junho de 2022, 19:25
Citação de: Scaar em 13 de Junho de 2022, 19:21
Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2022, 18:57
Citação de: filc em 13 de Junho de 2022, 18:14
Citação de: Slb098 em 13 de Junho de 2022, 17:22
Por mais de 12 milhões. Há melhores no mercado.

Tipo quem?
Mikkel Damsgaard

Craque 2 golos e 3 assistencias em 49 jogos de serie A.
Por 12M era dado.
Agr hortas que marcam e assistem ás dezenas nao quero cá.
ahhh tão bom ver os scouts de flashscore, o horta é bom jogador e acho que ninguem se opunha à sua compra pelo valor certo, agora 15M + 2 jogadores (total de 20M) por um gajo que na europa nunca se destaca e nunca mais irá trazer qualquer retorno financeiro é um negócio ruinoso tendo em conta que há bastantes alternativas válidas por preços semelhantes

O melhor sao os scouters de fm que mandam praqui nomes como damsgaard que fora do joguinho nunca mostraram nada.
15 mais dois cepos ( que mais niguém lhes pega) no horta é justo, o rapaz é craque, o retorno será desportivo.
não é de todo um craque, se fosse não estava com 28 anos no braga.
É bom jogador, iria ser um acréscimo de qualidade à equipa.
Agora, pelos valores que se falam, e sabendo que o retorno seria exclusivamente desportivo, porque não um Kostiç ou Bernardeschi em final de contrato?
Acho que estas deviam ser as prioridades e, caso não fosse possível, avançar para o horta

220373

Citação de: Savicevic em 13 de Junho de 2022, 19:29

Belas contas, sim sr.

Diogo Gonçalves e Gil Dias pra mim têm valor negativo. Ninguém lhes pega, nenhum treinador com 2 dedos de testa os mete a jogar. Gastar vagas de empréstimo com eles é absurdo, logo, são 2 jogadores para se arrastarem até uma rescisão. 2 jogadores para dar prejuízo.

Logo, se dás 14M e enfias 2 contratos de merda que só vão dar prejuízo, uma avaliação de 10M pra nós não é descabida.
lol

Mas não deixas de ter alguma razão

Savicevic

Citação de: 220373 em 13 de Junho de 2022, 19:37

Belas contas, sim sr.

lol

Eu estou a falar muito a sério quando digo isto. A não ser que me digam que há um clube qualquer com capacidade para lhes pagar o que nós pagamos - o que eu duvido - enfiá-los no Braga é uma das melhores hipóteses que temos nos livrarmos deles.

É que tanto um como outro são jogadores de nível abaixo do Braga, ou seja, de clubes que não têm capacidade financeira para lhes pagar.

A única hipótese é tentar enganar alguém no estrangeiro, mas com a utilização e rendimento que apresentam, aliados aos salários, tenho sérias dúvidas que seja possível.

220373

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2022, 19:31

o Chiquinho estava na mesma mas coom um emprestimo onde teve algum sucesso eventualmente até vamos conseguir vender por 1 ou 2 M

O Gil e o Diogo são jogadores com uma idade baixa, que podem interessar a alguma equipa do meio da tabela de alguns campeonatos

220373

Citação de: Savicevic em 13 de Junho de 2022, 19:40
Citação de: 220373 em 13 de Junho de 2022, 19:37

Belas contas, sim sr.

lol

Eu estou a falar muito a sério quando digo isto. A não ser que me digam que há um clube qualquer com capacidade para lhes pagar o que nós pagamos - o que eu duvido - enfiá-los no Braga é uma das melhores hipóteses que temos nos livrarmos deles.

É que tanto um como outro são jogadores de nível abaixo do Braga, ou seja, de clubes que não têm capacidade financeira para lhes pagar.

A única hipótese é tentar enganar alguém no estrangeiro, mas com a utilização e rendimento que apresentam, aliados aos salários, tenho sérias dúvidas que seja possível.
São maus jogadors para a realidade do Benfica

Mas penso que tens equipas de meio da tabela da Turquia, onde os impostos nâo são os que há cá, os do campeonato dos bifes  onde geralmente se paga muito mais, que eventualmente poderiam estar interessados. Isto para não meter os Arabes aqui no meio.

De qq forma mesmo que os vendas o valorr não será muito elevado, pelo que incluir no negocio do Horta poupas a chatice toda de arranjar uma solução

Shoky

Poupar anos de salários em merda é o máximo a que podemos aspirar com as dezenas de pinocos que temos.

mojo_j0jo

15+Diogo+Gil dias é um assalto. Mas fecho os olhos só para podermos despachar entulho.

adeptoBancada

Sem dúvida que é gestão danosa.

Nao aceitava nada menos que 15M + Gil Dias + Diogo Gonçalves + Taarabt + Pizzi + André Almeida + Gabriel.

Vidito

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2022, 19:45
Poupar anos de salários em merda é o máximo a que podemos aspirar com as dezenas de pinocos que temos.

O pior é que muitos deles, para não dizer todos, querem ficar e receber até ao final do contrato. Nem que para isso fiquem sem jogar até o contrato acabar.
Quem é que vai pegar no André Almeida, Meité, Vertonghen, Everton, João Mário, Taarabt e mais alguns?!
Vai ser lixado...