Ricardo Horta (Braga) - CM

imightbewrong

Citação de: The Horror em 10 de Julho de 2022, 20:25
Alguém conhece uma alternativa credível ao Horta, mesmo que não tenho sido falado para nós?

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2022, 22:33
Citação de: _Xebola_ em 11 de Julho de 2022, 22:31
O Cristiano_1904 enviou-me PM a dizer que o negócio está feito.

Ele disse-me que a única coisa que impede o Ricardo de ser jogador do Benfica é o Braga e o Benfica, de resto está tudo tratado.

Deve ser uma questão de horas, dias, semanas ou meses, na pior das hipóteses anos até assinar.
Falso, disse anos também.

Dinonxiadu  >:(

MLM

Gente que transfere a irritação de um negócio demorado (ou eventual não negócio), para o jogador, deviam ser case study. Palpita me que são os famosos do "quando o Benfica perde...".

Madiria

Citação de: Dmitry91 em 11 de Julho de 2022, 22:26
Qual é a parte do Salvador vendeu o cu do Braga ao Porto que a malta ainda não percebeu?

Por 20M€ + 2.5M€ por objetivos e acho que também nos vende o cu a nós. A questão, queremos pagar assim tanto por esse cu?!

lancadordedois

esta mais que visto que o homem quer o maximo possivel para ganhar qualquer coisa e ter um jogador que possa potencializar e ai entao ganhar com a transferencia.
Se realmente for isto , no entanto seja 15 ou mais , ja remete para um mercado com mais qualidade e oferta, pelo que teremos mais por onde escolher.

Creio que é isso que espero que ja deveremos ter salvaguardado .....alguem mais novo com qualidade e pelo mesmo valor ou ate inferior.

rp

Acho que pelos valores que se fala não vem e nem deve vir, o Salvador é maluco.
Espero que reste bom senso no Benfica.
Por 20 milhões há muito mercado.

xtream

prefiro renovar com o Diego do q gastar uma fortuna no horta

kingvata

Por esse preço tenho o guedes, que é bem mais útil

The Eagle 10

Não podem ficar agarrados ao Horta toda a vida, só se está prejudicar o preparação do plantel já deveria estar fechado algum tempo.

Valandil71

Citação de: kingvata em 12 de Julho de 2022, 00:54
Por esse preço tenho o guedes, que é bem mais útil

Qual Guedes? O Gonçalo Guedes? Seria muito útil, mas nem pelo dobro consegues contratá-lo.

micolli_11

Esperem ate 6f.
O Benfica quer o Horta e o Horta quer muito o Benfica.

E vai ser sem duvida um jogador fundamental na nossa epoca

Menino Do Rio

Alguém conhece uma alternativa credível ao Horta, mesmo que não tenho sido falado para nós?

Mesut Özil.

The Eagle 10

Capa do Record

VelhaGuarda

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Julho de 2022, 01:28

Mesut Özil.

"Mesut Özil ainda tentou mudar a sua situação, mas de pouco valeu. O criativo alemão, de 33 anos, está mesmo de saída do Fenerbahçe e a rescisão de contrato já terá mesmo sido assinada. De acordo com a NTV Sport, o seu futuro poderá continuar a passar pela cidade de Istambul, no caso o Basaksehir, que na temporada passada foi 4.º colocado na Superliga turca"

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20220711-0809-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes

micolli_11

Renato Sanches a caminho do Milan por 10m???????