Ricardo Horta (Braga) - CM

S-Line

Ainda na sequer quem pense em meter 20M ao bolso de um pulha? Estamos bem !

Diogo20

Neste momento parece que é mais o trolha a pressionar para fazer negócio do que o Benfica, o problema para esse monte de merda é que o Benfica não quer dar esses valores e bem.

Não é à toa que agora o trolha está nas capas dos jornais todos os dias. Parece que ele precisa mais de vender do que nós precisamos do Horta.

O Benfica que mantenha a parada dos 10M + 2 jogadores. Não vale mais que isso. O trolha que depois se resolva com o Málaga.

Antimatter

Capa do Onojo a dizer que o porto não tem interesse no Horta.

MiguelFMC8

É acabar com esta palhaçada

joao12soares

Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:24
Citação de: Greis em 12 de Julho de 2022, 11:23
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:07
Citação de: ferragud em 12 de Julho de 2022, 11:05
O Horta deve ser bom jogador. Como não vejo jogos do Braga e outros que tais, a principal imagem que tenho do Horta, jogador do Braga, é de um lance no último Braga 3 - Benfica 2, onde a um sopro do Vertonghen, o rapaz se atira para o chão. Do livre, nasce o primeiro golo do Braga.

E não gostei do que vi. Não gosto de batoteiros. Com a agravante do rapaz se dizer benfiquista e ser exatamente contra o Benfica que faz aquela nojice. Eu quero que o Ricardo Horta se phoda.
Escreve aí o mesmo do Jonas então...

Onde é que o Jonas foi batoteiro?
Vários penalties tentados ou conquistados, assim de cabeça. A comparação é uma falta que o Horta ganhou contra nós. Acho que não estao muito longe.
:rir: :rir: :rir: :rir:

Isto está mesmo a ficar fora de controlo, perdem a vergonha toda.

MMeira

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2022, 08:30
Só aceitava que fosse 20M + jogadores se esses jogadores fossem Pizzi e Gabriel em definitivo.

20 + jogadores?

Entao o Horta vale 30M é?

Nossa....sabes por quanto foi o Mané para o Bayern?

Diogo20

Agora já é 20M + jogadores. Ou seja, vale uns 25-30M e é mais caro que o Carmo.

Este trolha ainda é mais doido que o Brunão.

N1c0

Depois da capa do Record, e desta posição pública do Salvador, não vejo como o negocio se possa realizar.

Nem o Benfica vai dar 20M nem o Salvador vai descer depois de dizer aquilo.

EnzoMatic1995

20M mais jogadores =) lol

Fim de um sonho para o rapaz e de um alvo para o Benfica.

Mas ele também renovou há relativamente pouco tempo e fez juras de amor ao Braga. Não lhe adianta de nada chorar agora. Tá lá para cumprir contrato e continuar o compromisso.

É agora ir buscar outra opção valida sendo que não faltam boas opções. Precisamos de um agitador de águas para a frente.

MMeira

Citação de: Diogo20 em 13 de Julho de 2022, 08:46
Agora já é 20M + jogadores. Ou seja, vale uns 25-30M e é mais caro que o Carmo.

Este trolha ainda é mais doido que o Brunão.

Nao é nada...  O Salvador sabe que enchemos os cofres com o Darwin. Ainda por cima os treinadores vão pras conferencias de imprensa dizer que estao interessados ou que sao bons jogadores..

O Salvador esta a esticar a corda. So espero que parta mm

ruichi

Citação de: EnzoMatic1995 em 13 de Julho de 2022, 08:48

Mas ele também renovou há relativamente pouco tempo e fez juras de amor ao Braga. Não lhe adianta de nada chorar agora. Tá lá para cumprir contrato e continuar o compromisso.

É agora ir buscar outra opção valida sendo que não faltam boas opções. Precisamos de um agitador de águas para a frente.
Já temos. Chama-se Gonçalo Ramos.

HeijiHattori

Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2022, 08:46
Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2022, 08:30
Só aceitava que fosse 20M + jogadores se esses jogadores fossem Pizzi e Gabriel em definitivo.

20 + jogadores?

Entao o Horta vale 30M é?

Nossa....sabes por quanto foi o Mané para o Bayern?
Depende. Se for 20M mais Gabriel e Pizzi diria que o Horta vale 7M.

Benficaoumorte92

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Julho de 2022, 08:01
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2022, 07:54
Há anos que o Salvador faz do SC Braga um veículo de ódio.
Quem não se lembra daqueles jogos de violência gratuita quando o Benfica lá ia?

O Benfica não devia fazer mais negócios com este trolha inchado.

Ainda assim, se de facto o Benfica insistir então está tudo nas mãos do jogador. O Horta que se faça homenzinho e coloque os pontos nos is. Daqui a 3 anos entra na fase descendente e ficará a lamentar-se eternamente.
Acho bastante interessante as pessoas dizerem que o Salvador é negociados implacável.

Só vou relembrar a malta que este negociador implacável emprestou o Andres Madrid ao porto num dos negócios mais estranhos do futebol português, eu estranho nunca terem falado disso.

Já agora como é que estão as empresas deste trolha? Abriram insolvência,  e quem é que deu as insolvências, querem ver que quem trata das insolvências (PER) das empresas do Salvador é o presidente da mesa da assembleia geral da liga (Mário Costa)???? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔

Era bom que também investigassem esse pulha

https://www.google.com/search?q=M%C3%A1rio+Costa&client=ms-android-samsung-ss&prmd=vin&sxsrf=ALiCzsYtyCgp2bTbGpZzP7nhMbfbXEEl5g:1657699151996&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwj-iOXIsvX4AhWlXfEDHc4XA_MQ_AUoAnoECAIQAg&biw=412&bih=783&dpr=2.63#imgrc=PnD2A5pV64u4rM

EnzoMatic1995

Citação de: ruichi em 13 de Julho de 2022, 08:51
Citação de: EnzoMatic1995 em 13 de Julho de 2022, 08:48

Já temos. Chama-se Gonçalo Ramos.

Eu acho que precisamos de 2, uma.

Ou um 10 criativo, com finta e rasgo, rápido também (jogador estilo Neres mas na zona central)

Ou um 10 mais vertical, que saiba jogar em espaços curtos, e rápido (estilo Rafa)

Adoro o Gonçalo Ramos mas percebo que não tenha espaço neste esquema tático.

RedWinner

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Julho de 2022, 09:01
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Julho de 2022, 08:01
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2022, 07:54
Há anos que o Salvador faz do SC Braga um veículo de ódio.
Quem não se lembra daqueles jogos de violência gratuita quando o Benfica lá ia?

O Benfica não devia fazer mais negócios com este trolha inchado.

Ainda assim, se de facto o Benfica insistir então está tudo nas mãos do jogador. O Horta que se faça homenzinho e coloque os pontos nos is. Daqui a 3 anos entra na fase descendente e ficará a lamentar-se eternamente.
Acho bastante interessante as pessoas dizerem que o Salvador é negociados implacável.

Só vou relembrar a malta que este negociador implacável emprestou o Andres Madrid ao porto num dos negócios mais estranhos do futebol português, eu estranho nunca terem falado disso.

Já agora como é que estão as empresas deste trolha? Abriram insolvência,  e quem é que deu as insolvências, querem ver que quem trata das insolvências (PER) das empresas do Salvador é o presidente da mesa da assembleia geral da liga (Mário Costa)???? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔

Era bom que também investigassem esse pulha

https://www.google.com/search?q=M%C3%A1rio+Costa&client=ms-android-samsung-ss&prmd=vin&sxsrf=ALiCzsYtyCgp2bTbGpZzP7nhMbfbXEEl5g:1657699151996&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwj-iOXIsvX4AhWlXfEDHc4XA_MQ_AUoAnoECAIQAg&biw=412&bih=783&dpr=2.63#imgrc=PnD2A5pV64u4rM

porque não denunciar anoninamente?