Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

El Tacuara

Neste mercado apenas falei sobre o Horta. Por norna nem comento possíveis contratações.

Mas o Ricardo é um craque. Não só pelo que joga, mas pela atitude que tem em campo. Alia a qualidade com a entrega.

Tem que ser contratado!

BC

Estamos no ponto em que o Ricardo se quiser mesmo vir para o Benfica tem de fazer o trabalho dele.

Isto já não se trata de se faltar ou não ao respeito a entidade que lhe paga o ordenado.

Também tem de haver respeito do outro lado, ainda para mais, quando lhe foi prometida uma saída no futuro para um clube maior e não para a MLS.

Vik

É desistir que em Janeiro vem por menos de 10M€.

Carlos Amorim

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2022, 09:57
Neste mercado apenas falei sobre o Horta. Por norna nem comento possíveis contratações.

Mas o Ricardo é um craque. Não só pelo que joga, mas pela atitude que tem em campo. Alia a qualidade com a entrega.

Tem que ser contratado!
Claro. Já vale uma avaliação de 25/30 milhões. A contratação mais cara de sempre do nosso campeonato.
Com 28 anos e esta avaliação tem mesmo de ser contratado.
É um craque, por isso é que, com esta idade, ainda está no Braga.

Camisola_20

20M mais 2 jogadores é o Salvador a mandar foder o Horta.

Aliás, tudo o que tem feito é mandar foder o jogador. Até na questão do Porto.

O Horta mostra mais personalidade nos mergulhos do que mostra neste caso. Porque se eu fosse jogador e visse o meu presidente sempre a mandar postas destas, ficava fodido.

A diferença entre receber 10M e 2 jogadores ou receber 20M e 2 jogadores, para o Braga é encaixar 1M ou 2M. Se for verdade que o Benfica tinha chegado aos 14M, então a diferença e receber 1,4M ou 2M.

Se eu fosse o Horta e visse o meu futuro bloqueado por 0,6M quando fui ainda há tempos o melhor marcador na história do Braga, tendo dado tudo pelo clube ao longo dos anos e ainda via o presidente fazer estás figurinhas quando ainda há dias facilitou a saída de um colega, não era nos mergulhos e simulações de faltas que gastava a minha energia.

N1c0

Neste momento, e vendo por fora, o que parece é que o Benfica já nem se está a mexer por ele.

O problema é que também parece que não se está a mexer por mais ninguém.

Palk

Acho que no meio disto tudo quem ainda sai prejudicado é o próprio Horta com notícias falsas a circularem já o estão a queimar em Braga.

Camisola_20

Citação de: BC em 13 de Julho de 2022, 09:58
Estamos no ponto em que o Ricardo se quiser mesmo vir para o Benfica tem de fazer o trabalho dele.

Isto já não se trata de se faltar ou não ao respeito a entidade que lhe paga o ordenado.

Também tem de haver respeito do outro lado, ainda para mais, quando lhe foi prometida uma saída no futuro para um clube maior e não para a MLS.

Está a ser gozado pelo presidente do clube dele. Por causa de 0,6M de encaixe para o Braga quando ainda há uma semana vende um colega por 20M que supostamente não saia por esses valores e queria 30...

SBJP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2022, 09:52
Citação de: fpie em 13 de Julho de 2022, 09:37
acho que o Benfica faz bem em estar calado, o Salvador é que está desesperado, o jogador quer sair, ninguem lhe oferece mais e está entalado
parece claro que quem está desesperado para o vender é  o Salvador.

Já veio a público falar 3x sobre o Horta...repito 3x

Concordo. Continuo a dizer k quem tem o cu apertado é o Salvador. Quer que o Benfica desista da proposta para, no fim do prazo das transferencias, não ter k ir levar nas nalgas a Malaga.

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2022, 09:53
Isto ainda mexe?

Espero sinceramente que o Hora tenha "caído".

Nao se justifica esta novela por um bom jogador, mas nada mais que isso.

Eu estava habituado a estas novelas por gajos inalcansáveis, mas que nos prendiam aos jornais, tvs e foruns. Agora novelas por hortas e quintais, isso é que não. Nao podemos chegar a este ponto.

Se o Rui Costa não desistir do horta, desilude ainda mais os adeptos. Mas quem caralho é o trolha, fodasse? Que vá negociar com a pqp.

RUI, avança por outro gajo porra.

AlexanderMostovoi

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 10:10
Neste momento, e vendo por fora, o que parece é que o Benfica já nem se está a mexer por ele.

O Benfica não se está a mexer por ele mas não desistiu do negócio. A proposta foi feita. Está do lado do Salvador aceitar ou não.

No seio da claque Arsenalista o que é dito é que o Salvador quebrou a promessa ao Ricardo e este ameaçou falar em público do que se tem passado e o ambiente entre o Ricardo, a SAD e o Treinador está a ferro e fogo. Há inclusivamente quem diga que se o Salvador não cumprir com a palavra nos próximos dias que o Ricardo vai inclusivamente deixar de treinar.

N1c0

Pelo valor que o Braga pede (considerando a inclusão de jogadores) dá para bater a cláusula do Vitinha.

Que absurdo.

El Tacuara

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Julho de 2022, 10:10
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2022, 09:57

Tem que ser contratado!
Claro. Já vale uma avaliação de 25/30 milhões. A contratação mais cara de sempre do nosso campeonato.
Com 28 anos e esta avaliação tem mesmo de ser contratado.
É um craque, por isso é que, com esta idade, ainda está no Braga.

Se leste, viste que não falei em valores. Quanto às avaliações, o Braga até pode pedir 100M, é irrelevante.

É tão bom que estando no Braga, vai à seleção. Poucos jogadores tirando os que jogam nos três grandes,  o conseguiram.

Quando digo craque, para a nossa realidade, e a jogar no campeonato português, é do melhor que há.

VelhaGuarda

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 10:14
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 10:10

O Benfica não se está a mexer por ele mas não desistiu do negócio. A proposta foi feita. Está do lado do Salvador aceitar ou não.

No seio da claque Arsenalista o que é dito é que o Salvador quebrou a promessa ao Ricardo e este ameaçou falar em público do que se tem passado e o ambiente entre o Ricardo, a SAD e o Treinador está a ferro e fogo. Há inclusivamente quem diga que se o Salvador não cumprir com a palavra nos próximos dias que o Ricardo vai inclusivamente deixar de treinar.

As promessas são para cumprir.
O prometido é devido.