Ricardo Horta (Braga) - CM

Roy Bean

Neste momento o benfica so ficaria com o horta no ultimo dia de mercado e mesmo ai n sei, pq o braga n ganha muito com o negocio...

Por isso desistir!

TFFS

Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Julho de 2022, 11:27
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Julho de 2022, 10:55
Vejo um monte de insultos ao Salvador, mas o que eu sei é que estamos a levar alto baile no que toca a negociações.

E se calhar era de pensar nisso 5 minutinhos. Limpar os cantos da boca de raiva, e pensar como é que um clube como o Benfica está a ser papado por um Braga.
Citando-te de novo, de tão absurdo que foi este comentário, o que seria "não ser papado"?

O Benfica depositar diretamente 40M na conta do Braga e o Rui Costa chegar ao gabinete do Salvador e dizer "CHUPA, FILHO DA PUTA. EU QUERO, POSSO E MANDO" enquanto batia com a piça na mesa, era?

Se foi absurdo é continuares a dar scroll na página. Não percas tempo a responder.
Sim, até porque é assim que funcionam as democracias normais. Sem debate nem expressão das opiniões sobre aquilo que observamos.

cooler

Por esse dinheiro ia buscar o claudinho ao zenit

Devil1

Está mais do que visto que o Horta é um desejo pessoal do Rui, infelizmente prevejo um dos dois cenários: Ou cometemos uma loucura ou continuamos neste circo até ao fecho do mercado..

RubrumSanguinem

Citação de: Devil1 em 13 de Julho de 2022, 11:32
Está mais do que visto que o Horta é um desejo pessoal do Rui, infelizmente prevejo um dos dois cenários: Ou cometemos uma loucura ou continuamos neste circo até ao fecho do mercado..

Ora.

Person14slb

É um jogador que adorava contar. Agora resta saber para que posição o Schmidt o quer. Se for para jogar atrás do ponta, sem levar no cu do salvador, era bem-vindo. Para as alas nunca seria alguém titular indiscutível com o Neres e o Rafa e pelos valores que se fala não acho que seja bom.

Há mais peixe no oceano. Eu abandonava. Só tenho pena pelo Horta.

Senhor Aimar

Citação de: iloy em 13 de Julho de 2022, 11:30
As contratações do Neres e Bah por exemplo demonstra que há muitas possibilidades de contratar jogadores de muito bom nível por menos de 10 milhões.
Basta ver os movimentos no mercado europeu para perceber que contratar o Horta por um valor de 20 milhões era um autentico escândalo.
Mandam estes palhaços a merda.

O Neres não foi propriamente abaixo dos 10M...
Eu sou daqueles que gostaria do Horta, mas pelo preço certo e justo. 10M + 2 jogadores acho demasiado. E queria o Horta precisamente para evitar esses negocios de 20M tipo Cebolinha. É que podes cpntratar um craque, td p dar certo e depois não dar. Sinceramente c Horta acho o risco menor por ter qualidades interessantes, conhecer mt bem o campeonato, o clube, etc. Pode falahr mas acredito que o risco seria consideravelmente melhor. Agora pelos valores q se falam NUNCA

ZilluX

Discordo da maior parte das opinioes. Dois tipos de opinioes:

1) O Benfica que pague o que o braga quer pq temos os jogos de qualificacao para a CL e precisamos de ter o plantel definido.

Nao concordo pq seria uma loucura financeira gastar +-20M num jogador de 28 anos que nunca mostrou mais do que no braga. Por esses valores existem dezenas de jogadores de nivel igual ou superior.

2) Desistir da contratacao. Esse salvador e' um trolha e esta' a gozar connosco

Nao concordo pq este negocio e' bom para todos. O mendes faz o lucro dele, o Benfica ganha um bom jogador e adepto do clube, o jogador realiza o sonho dele e o braga tem a ultima oportunidade de fazer um bom negocio. Nao e' aos 29/30 anos que fazem mais $.

O Benfica esta' a proceder bem. Seria ideal se ja ca estivesse e tivessemos o plantel definido, mas o braga tb sabe disso e esta' a dificultar.

Nao sabemos a historia toda, mas acredito que o Horta tivesse promessa para sair e o salvador nao esta' a cumprir a promessa. Ser portista tb nao ajuda.

FKS

Citação de: Devil1 em 13 de Julho de 2022, 11:32

Ter o horta em caixa também nos dá jeito para negociar outros jogadores com outros clubes.

Serve para baixar valores.

ElToto

Resumindo: há muito mais peixe no oceano

ainda por cima negociar com esse porco do Salvador...

tenho pena pelo Horta mas é abandonar e partir para outra enquanto é tempo

MasteRed

Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2022, 11:34
Discordo da maior parte das opinioes. Dois tipos de opinioes:

1) O Benfica que pague o que o braga quer pq temos os jogos de qualificacao para a CL e precisamos de ter o plantel definido.

Nao concordo pq seria uma loucura financeira gastar +-20M num jogador de 28 anos que nunca mostrou mais do que no braga. Por esses valores existem dezenas de jogadores de nivel igual ou superior.

2) Desistir da contratacao. Esse salvador e' um trolha e esta' a gozar connosco

Nao concordo pq este negocio e' bom para todos. O mendes faz o lucro dele, o Benfica ganha um bom jogador e adepto do clube, o jogador realiza o sonho dele e o braga tem a ultima oportunidade de fazer um bom negocio. Nao e' aos 29/30 anos que fazem mais $.

O Benfica esta' a proceder bem. Seria ideal se ja ca estivesse e tivessemos o plantel definido, mas o braga tb sabe disso e esta' a dificultar.

Nao sabemos a historia toda, mas acredito que o Horta tivesse promessa para sair e o salvador nao esta' a cumprir a promessa. Ser portista tb nao ajuda.

Por 20m vou mas é buscar o Claudinho.
Que tem 40x mais qualidade. Mais novo.
E não alimento trolhas com manias de grandeza.

Senhor Aimar

Neste momento o 10 faz mt mais falta que o Horta. Se virmos as equipas de RS percebemos a improtancia de um jogador cerebral nessa posição. Acredito que Horta seria p jogar a esquerda e nunca no meio, pois não tem as caracteristicas do medio q RS gosta de utilziar ali (ha anos). JM parece-me curto e é um 10 sem rasgo de velocidade, sem golo. Uma alternativa interessante sim, mas não mais q isso. Por isso mesmo gostava de ver JM fora do Benfica.
Portanto q se concentrem no 10 e deixem Horta p o fim do mercado. para já nas alas temos a titulares Rafa (na esquerda onde, para mim, rende mais) e Neres na direita. Temos ainda os miudos à espreita, por isso não será dossier prioritário.
Prioritário neste momento é trazer um 10 "à RS" e correr c o entulho todo que lá anda, includindo Odysseas, Grimaldo, etc... E trazer jogadores feitos p essas duas posições.

Ginkgo

Citação de: J.P.A. em 13 de Julho de 2022, 09:45
Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2022, 09:28
A solução para lidar com trolhas chicos espertos como o Salvador é simples.

Cortar todos os contactos em curso com o Braga relativamente a negócios e começar uma campanha agressiva de recrutamento dos melhores profissionais técnicos de Braga, analistas, malta das camadas jovens. Bem como recrutar 2 ou 3 putos prestes a assinar contrato profissional.

Como se diz lá por Braga, para filho da puta, filho da puta e meio.
O pessoal tem noção do que diz? Fazem-se sugestões destas e depois o pessoal fica ultrajado quando a gestão do clube toma decisões bem menos estúpidas do que esta por exemplo.
Tens um presidente de um clube que está em ostensivo conluio com o nosso maior rival desportivo para nos tentar prejudicar e achas que apenas devemos baixar os braços e ser os bonzinhos da turma, deixar o circo continuar, se calhar até deixar a nota hiperinflacionada que o trolha corrupto pede.

Deves achar que o Bayern chegou à hegemonia do futebol Alemão por serem bons rapazes e se deixarem comer em cada negócio...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 11:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2022, 10:37
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 10:15
Pelo valor que o Braga pede (considerando a inclusão de jogadores) dá para bater a cláusula do Vitinha.

Que absurdo.

O que o Braga pede nunca seria o valor pelo qual ele viria, por isso vale o que vale. Nós também pedimos 20M pelo Vlacho e 40M pelo Ramos e valerão metade.

O Vitinha era mais um para se dizer que vinha tapar o lugar aos nossos do Seixal. Tiras-lhe os golos a bater em mortos na taça e fez uma época banal. Só se fala nesses valores porque é o Braga.

Não estou a dizer para ir buscar o Vitinha. Apenas a falar em termos de valores...Porque tendo em conta a idade e possibilidade de retorno "percebe-se" espetar 30M no Vitinha (são como os 40 do Ramos). Agora 30 no Horta já não se entende.

Claro, compreendo.

Mas 30 pelo Horta é falso. Os jogadores que se fala para irem no negócio, juntos, não valem 10M. Nem 5, quanto mais 10. O melhor jogador que se faliu para lá é o Pinho, que já tem a idade que tem. Diogo e Dias são entulho que só vale mais do que um salário mínimo no mundo encantado do Mendes. Quem nos dera que o Braga aceitasse ficar com eles e mais alguns, mas não são parvos, até porque não têm como pagar à maioria deles.

bnfc

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2022, 11:38
Neste momento o 10 faz mt mais falta que o Horta. Se virmos as equipas de RS percebemos a improtancia de um jogador cerebral nessa posição. Acredito que Horta seria p jogar a esquerda e nunca no meio, pois não tem as caracteristicas do medio q RS gosta de utilziar ali (ha anos). JM parece-me curto e é um 10 sem rasgo de velocidade, sem golo. Uma alternativa interessante sim, mas não mais q isso. Por isso mesmo gostava de ver JM fora do Benfica.
Portanto q se concentrem no 10 e deixem Horta p o fim do mercado. para já nas alas temos a titulares Rafa (na esquerda onde, para mim, rende mais) e Neres na direita. Temos ainda os miudos à espreita, por isso não será dossier prioritário.
Prioritário neste momento é trazer um 10 "à RS" e correr c o entulho todo que lá anda, includindo Odysseas, Grimaldo, etc... E trazer jogadores feitos p essas duas posições.

É precisamente isto, sem tirar nem pôr.