Ricardo Horta (Braga) - CM

_Xebola_

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2022, 14:17
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2022, 14:16
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2022, 14:03
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2022, 13:51
Recebi agora uma mensagem do xebola e ele confirmou que o jogador vem por 7,69 M mais gil Dias e Diogo gonçalves.

Só falta o Rui Costa escolher a caneta e construirem o aeroporto em Braga para o Rui Pedro o ir buscar de avião.

P.s. também já recebeu mais fotos do van Todo nu com uma faca no bolso.
ó chiquitita....recebeste as fotos tb!
Só estou a passar a mensagem que recebi, não disse que não tinha.

Ele também deixou uma memsagem para ti: "diz ao Van que ele tem uma mancha no tomate, pode ser perigoso"
foi uma trinca...mas já cicatrizou

Incrível, uma pessoa ausenta-se algum tempo para tratar de negócios e é logo difamado desta maneira.

O que eu disse foi o que o Pinto da Costa e o Salvador tinham estado no quarto 7 a fazer um 69.

Nunca falei em 7,69M!!!

Do Gil Dias e do Gonçalves o que disse é que o Schmidt está encantado com eles e não os quer perder de maneira nenhuma, apesar de um clube do Burkina Faso nos ter oferecido 43,27M de euros por eles. Mas o Rui Costa vai fazer a vontade ao treinador e não os vai deixar sair.

Quanto às fotos do VAN, achei de muito mau tom teres revelado isso aqui.

Obviamente doninxiei os dois.

diplomat

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2022, 14:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 13:32
Fosse o Horta jogador de um PSV desta vida e diriam que 20M era um bom preço.

Um Ala/avançado que tem garantido mais de 20 golos por época nos últimos 4 anos numa equipa que luta sempre pelos primeiros 3 lugares e é assídua nas competições europeias!
Ou se o Horta fosse jogador do Benfica. No SB falar-se-ia em saldos, quanto mais pensar em vender por 10M mais uns jogadores lol

O Salvador é um mete nojo, mas é um grande presidente. Fazem falta mais Antónios Salvadores no futebol português.

Eu nem sou grande fã do Horta, mas o Salvador pedir 20M pelo seu melhor jogador não é escândalo nenhum. O Paulinho custou perto disso.
Não acho, acho que é burro, porque tendo em conta a percentagem que ele tem, tem mais a licrar pela inclusão de mais jogadores do que pelo incremento da proposta a nível monetário.

Quiga

Citação de: pedromrm2 em 13 de Julho de 2022, 13:35
O Benfica acabou de enviar para o Braga um comunicado de corte institucional entre os dois clubes.

A menos que o Braga peça desculpa publicamente o Benfica não se voltará a sentar com Salvador para discutir qualquer negociação.

Está para já riscado o ingresso de Horta no Benfica.

De referir ainda que a última oferta foram 12 milhões + 2 jogadores. O Braga foi irredutível, aceitou os dois jogadores propostos mas exigiu 20 milhões (5 parcelas de 4 milhões pagas em 5 épocas - era o tempo de contrato que o Horta ia assinar com o Benfica)
Esta informação é falsa.

Quero ver se este user vai levar o mesmo tratamento que dao ao genio, ou se aqui ha dois pesos e duas medidas.

rcrdslv

Citação de: MarchenaBenfica em 13 de Julho de 2022, 14:37
https://twitter.com/SLBonifacio/status/1546848815902330881

Este fdp anda mesmo a gozar . Olha o corno aqui a rir à gargalhada.

Tens noção que isso foi depois do jornalista ter apanhado o bluff e lhe ter dito "até aqui ainda tinha dúvidas, mas agora já tenho a certeza que o Ricardo Horta vai para o Benfica"... Nem o gajo aguentou o bluff, e hoje de manhã o Pasquim de serviço já veio desmentir o interesse do Fóclu no jogador.. Foi daquelas jogadas que todos os clubes fazem, mas foi tão evidente, que nem ele se aguentou sem se rir..

Spinola39

rcrdslv

Citação de: diplomat em 13 de Julho de 2022, 14:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2022, 14:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 13:32
Fosse o Horta jogador de um PSV desta vida e diriam que 20M era um bom preço.

Um Ala/avançado que tem garantido mais de 20 golos por época nos últimos 4 anos numa equipa que luta sempre pelos primeiros 3 lugares e é assídua nas competições europeias!
Ou se o Horta fosse jogador do Benfica. No SB falar-se-ia em saldos, quanto mais pensar em vender por 10M mais uns jogadores lol

O Salvador é um mete nojo, mas é um grande presidente. Fazem falta mais Antónios Salvadores no futebol português.

Eu nem sou grande fã do Horta, mas o Salvador pedir 20M pelo seu melhor jogador não é escândalo nenhum. O Paulinho custou perto disso.
Não acho, acho que é burro, porque tendo em conta a percentagem que ele tem, tem mais a licrar pela inclusão de mais jogadores do que pelo incremento da proposta a nível monetário.

Ele não está a fazer o filme por querer mais dinheiro.. quer é fazer pressão para ter outros jogadores.. precisa do Morato, especialmente depois de ter vendido o David Carmo ao fóclu

darkwolf

Citação de: Spinola39 em 13 de Julho de 2022, 14:42
Horta? Quem é o Horta?

um gajo que se está marimbando e deixa que outros decidam o futuro dele

pevmac

Diogomarquesjc70

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Julho de 2022, 13:36
Citação de: Diogomarquesjc70 em 13 de Julho de 2022, 13:33
31 de agosto, se o Benfica tiver passado as eliminatórias, está cá.

Já vimos este filme

Portanto a culpa é do Benfica, a direcção são uns incompetentes e não o querem trazer agora, porque não querem dar o que o braguilha pede.
É isso...?

Percebeste mal amigo... não era com o intuito de criticar o Benfica, mas sim, pela forma como o Salvador conduz estes casos, sempre até à última

MasteRed

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2022, 14:44
Horta? Quem é o Horta?

Normal.
Foi um idiota.
Renovou com o Braga numa altura que estava por cima, quando poderia sair de forma tranquila para outro clube.
Não se pode queixar agora.

Wizardpt

Citação de: pedromrm2 em 13 de Julho de 2022, 13:35
O Benfica acabou de enviar para o Braga um comunicado de corte institucional entre os dois clubes.

A menos que o Braga peça desculpa publicamente o Benfica não se voltará a sentar com Salvador para discutir qualquer negociação.

Está para já riscado o ingresso de Horta no Benfica.

De referir ainda que a última oferta foram 12 milhões + 2 jogadores. O Braga foi irredutível, aceitou os dois jogadores propostos mas exigiu 20 milhões (5 parcelas de 4 milhões pagas em 5 épocas - era o tempo de contrato que o Horta ia assinar com o Benfica)

Bravo, muito bem mesmo, só espero que esta tomada de posição seja pública.

MasteRed

Só uma dúvida.
Onde viram essa notícia que o benfica fez um comunicado de corte?
Pq não encontro nada.
Ou é só mais um fontanário vibes?

Spinola39

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2022, 14:44
Horta? Quem é o Horta?

Então é BURRO.

Spinola39

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 14:46
Só uma dúvida.
Pq não encontro nada.

Pelo que parece, era tanga do gajo.

Rodas1

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 14:46
Só uma dúvida.
Pq não encontro nada.
acho que é por aí