Ricardo Horta (Braga) - CM

rafaeagle99

Quase 1000 páginas e uma mão cheia de nada

Rodas1

Citação de: rafaeagle99 em 14 de Julho de 2022, 10:28
Quase 1000 páginas e uma mão cheia de nada
queres ir consultar quantas páginas teve o Cavani?...

Camisola_20

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Julho de 2022, 09:15
Apostava as fichas todas no Lo Celso na vez do Horta. Saudades de ver um bom tango Argentino no estádio da Luz.
Se era!

Adorava ver. Er sem duvid um jogador que gostava muito dali ver no meio.

ubica13

Citação de: Camisola_20 em 14 de Julho de 2022, 10:29
Apostava as fichas todas no Lo Celso na vez do Horta. Saudades de ver um bom tango Argentino no estádio da Luz.
Se era!

Era fantátisco. Até porque iria funcionar mais como 10, que na minha opinião é mais necessário. Não tinha pensado nele por acaso

Adepto10

Eu oferecia 10M€ + AA + Pizzi + Pinho + Meite + D Gonçalves + Gil Dias

Seria a proposta justa que o salvador tanto refere O0

Todo o pacote deve chegar aos 30M€

BARÃO1904

Citação de: Silveralho em 14 de Julho de 2022, 10:24
Citação de: Rodas1 em 14 de Julho de 2022, 10:07
Citação de: Diogo20 em 14 de Julho de 2022, 10:00
A malta a pedir para desistir do negócio não está bem a ver o espectro da situação.

Se nós desistimos do negócio, o Braga já não tem que pagar nada ao Málaga. É fodê-los à força toda.

Eu deixava a proposta em cima da mesa tal como está, os 10M + jogadores até ao fecho do mercado. Se vier, ainda bem. Se não vier, o Braguilha fode-se.
Mas o Braga já rejeitou a nossa proposta. O que quer dizer que chegando ao fim do mercado e se não o vender, vai ter de dar ao Málaga o equivalente na proposta feita à percentagem do passe que eles têm actualmente (6,7 milhões). Esta merda é tão só e apenas uma questão de tempo até o trolha ter de aceitar uma proposta nossa, esta ou outra. Isto porque não vejo os porcos ou outro clube a pagarem mais.

Não havendo contrato para analisar é só "diz que disse", o Malaga fez algum barulho mas desde ha um mês para cá remeteu-se ao silencio.
O Benfica terá de desistir do negocio, se mantém a proposta vai ter de adiar a compra de um jogador para a posição até ao final do mercado correndo o risco de não ficar com ele.
Se seguir para a seguinte solução e compra um gajo para 10 mantendo a proposta, chega a altura o braga diz que sim e acabamos por ter de pagar por 2 jogadores, é bom ter opções válidas mas ha sempre um custo elevado por elas.
Mas qual contrato?
Tem de haver uma proposta e ela existe e é pública. Recusaram têm de pagar ao Málaga.
Proposta tem de estar em cima da mesa até final mercado. Contratamos outro mas a proposta mantém-se.
Se eles aceitarem no fim nada nos obriga a contratar o jogador....
Basta informar que a contratação deixou de ser oportuna.

Dennis

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2022, 02:36
Mas o Ricardo Horta é o Maradona para andarmos a rastejar aos pés do Labrego?

A sério, não consigo entender porque raio ainda não lançámos um comunicado a desistir da contratação e a rasgar a eito o Labrego com TODOS os factos e há muita coisa para dizer.

Mas quem é que anda a rastejar mesmo?
O Benfica fez uma proposta e por aí se ficou.
Quem está desesperado é o Salvador, porque ou aceita, ou tem de pagar ao Málaga e ficar com um jogador provavelmente contrariado.
Desistir? Isso queria ele, porque continuava a contar no plantel com um jogador pelo qual não pagou.
Como está, está bem. O Salvador que decida se quer comprar ou vender. Entretanto que faça o seu show-off todo e o que o Benfica tem a fazer é cagar para ele.

Rodas1

Citação de: Adepto10 em 14 de Julho de 2022, 10:33
Eu oferecia 10M€ + AA + Pizzi + Pinho + Meite + D Gonçalves + Gil Dias

Seria a proposta justa que o salvador tanto refere O0

Todo o pacote deve chegar aos 30M€
mas como é que consegues convencer alguém a ficar com esse entulo todo????

Silveralho

Citação de: BARÃO1904 em 14 de Julho de 2022, 10:34
Citação de: Silveralho em 14 de Julho de 2022, 10:24
Citação de: Rodas1 em 14 de Julho de 2022, 10:07
Citação de: Diogo20 em 14 de Julho de 2022, 10:00
A malta a pedir para desistir do negócio não está bem a ver o espectro da situação.

Se nós desistimos do negócio, o Braga já não tem que pagar nada ao Málaga. É fodê-los à força toda.

Eu deixava a proposta em cima da mesa tal como está, os 10M + jogadores até ao fecho do mercado. Se vier, ainda bem. Se não vier, o Braguilha fode-se.
Mas o Braga já rejeitou a nossa proposta. O que quer dizer que chegando ao fim do mercado e se não o vender, vai ter de dar ao Málaga o equivalente na proposta feita à percentagem do passe que eles têm actualmente (6,7 milhões). Esta merda é tão só e apenas uma questão de tempo até o trolha ter de aceitar uma proposta nossa, esta ou outra. Isto porque não vejo os porcos ou outro clube a pagarem mais.

Não havendo contrato para analisar é só "diz que disse", o Malaga fez algum barulho mas desde ha um mês para cá remeteu-se ao silencio.
O Benfica terá de desistir do negocio, se mantém a proposta vai ter de adiar a compra de um jogador para a posição até ao final do mercado correndo o risco de não ficar com ele.
Se seguir para a seguinte solução e compra um gajo para 10 mantendo a proposta, chega a altura o braga diz que sim e acabamos por ter de pagar por 2 jogadores, é bom ter opções válidas mas ha sempre um custo elevado por elas.
Mas qual contrato?
Tem de haver uma proposta e ela existe e é pública. Recusaram têm de pagar ao Málaga.
Proposta tem de estar em cima da mesa até final mercado. Contratamos outro mas a proposta mantém-se.
Se eles aceitarem no fim nada nos obriga a contratar o jogador....
Basta informar que a contratação deixou de ser oportuna.
Mas tem de pagar ao Málaga porque viste o contrato ?
Porque o Málaga disse ? Mas o Málaga também disse que tinha 60% ou lá o que era do passe do Horta mas depois apareceu uma lista com todos os detentores do passe e lá dizia que tinha só uns 20%.
Estou a tentar ser o advogado do diabo, parece-me que se o Málaga tivesse razão já se tinha mexido para que o negocio se realizasse para poder receber o deles, porque a opção é o Horta ficar e desvalorizar, porque dificilmente irá valorizar mais do que agora no clube que está.

OrangeOne

Citação de: OrangeOne em 07 de Julho de 2022, 00:10
Tenho um amigo em comum com o Franclim (agora adjunto do Braga, ex BSad) que me disse que o Salvador só aceita negociar o Horta com o Benfica pelos 20M e, segundo ele, depois de alcançarem esse valor, ainda vai exigir o Gil Dias!
Vale o que vale.
Para já as "notícias" vão neste sentido.

Nanas

O braga não tem de pagar nada ao Malaga por rejeitar propostas.

Eles se quiserem lixam sempre os espanhóis, vendem o Horte por 1M + 9M em objetivos (tipo jogar 1 jogo por nós) e esses 9 ficam para eles na totalidade.

Camisola_20

Citação de: ubica13 em 14 de Julho de 2022, 10:33
Citação de: Camisola_20 em 14 de Julho de 2022, 10:29
Se era!

Era fantátisco. Até porque iria funcionar mais como 10, que na minha opinião é mais necessário. Não tinha pensado nele por acaso
O Benfica devia estar atento a ele e Reguillon.

Eram titulares de caras e era daqueles emprestimos para elevar o nivel da equipa.

Lanterna Vermelha

Citação de: Nanas em 14 de Julho de 2022, 10:44
O braga não tem de pagar nada ao Malaga por rejeitar propostas.

Eles se quiserem lixam sempre os espanhóis, vendem o Horte por 1M + 9M em objetivos (tipo jogar 1 jogo por nós) e esses 9 ficam para eles na totalidade.

O problema não é esse... devem informar-se melhor, o Horta só pertence ao Málaga no papel, na verdade quem tem a percentagem maior é o Mendes, se não venderem ele não vê tusto e com esse não se faz farinha.
Eu, mantinha a oferta que se fez, sem tirar nem pôr e eles depois que se amanhassem, gostava de ver o Pedreiro Negociador Implacável contra o Mendes DDT, o que me fartava de rir, com estes preços pode ir para o Porto, para o Sporting ou para o Carcavelinhos, fartinho de ser enganado por estes trolhas!

MasteRed

Um amigo meu, que trabalha numa clase hoteleira, viu o Horta no centro de estágio, hoje, com o Rúben Amorim.
Vale o que vale.

Yuri_SLB

Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2022, 11:26
Um amigo meu, que trabalha numa clase hoteleira, viu o Horta no centro de estágio, hoje, com o Rúben Amorim.
Vale o que vale.
Que faça boa viagem