Ricardo Horta (Braga) - CM

Rodas1

Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2022, 11:26
Um amigo meu, que trabalha numa clase hoteleira, viu o Horta no centro de estágio, hoje, com o Rúben Amorim.
Vale o que vale.
tens amigos em todo o lado :2funny:

CelsoMedeiros

Um amigo meu, que trabalha numa clase hoteleira, viu o Horta no centro de estágio, hoje, com o Rúben Amorim.
Vale o que vale.

que "clase" de amigos tens tu  :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

.:VMPT:.

Citação de: Nanas em 14 de Julho de 2022, 10:44
O braga não tem de pagar nada ao Malaga por rejeitar propostas.

Eles se quiserem lixam sempre os espanhóis, vendem o Horte por 1M + 9M em objetivos (tipo jogar 1 jogo por nós) e esses 9 ficam para eles na totalidade.

Não. O Braga tb tem de pagar a% desses objetivos....

giiin

Citação de: Lanterna Vermelha em 14 de Julho de 2022, 11:10

Eles se quiserem lixam sempre os espanhóis, vendem o Horte por 1M + 9M em objetivos (tipo jogar 1 jogo por nós) e esses 9 ficam para eles na totalidade.

O problema não é esse... devem informar-se melhor, o Horta só pertence ao Málaga no papel, na verdade quem tem a percentagem maior é o Mendes, se não venderem ele não vê tusto e com esse não se faz farinha.
Eu, mantinha a oferta que se fez, sem tirar nem pôr e eles depois que se amanhassem, gostava de ver o Pedreiro Negociador Implacável contra o Mendes DDT, o que me fartava de rir, com estes preços pode ir para o Porto, para o Sporting ou para o Carcavelinhos, fartinho de ser enganado por estes trolhas!

Mas que pedreiro negociador implacavel? É hilariante o quanto esta malta cai sempre nos truques comunicacionais ;D.

giiin

Isso n faz sentido nenhum. Nenhum clube ia aceitar esses termos quando o Brga só tem 10% dos direitos economicos.

MasteRed

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Julho de 2022, 11:34
Vale o que vale.

que "clase" de amigos tens tu  :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

São bem colocados, eu sei.

MasteRed

Citação de: Rodas1 em 14 de Julho de 2022, 11:33
Vale o que vale.
tens amigos em todo o lado :2funny:

Sou uma pessoa socializavel

diplomat

Lamento, mas não é assim que funciona...

rcrdslv

Diz-se no mundo encantado do twitter que o Mendes tem o Horta "guardado" para o Grémio do Campo Grande.. Fala-se de escutas e coiso, mas fontes que é bom, tá complicado.. Vale o que vale

AlexanderMostovoi

Vale o que vale.

O mesmo Amorim que esteve a orientar o treino de recuperação do Sporting  hoje de manhã ou o mesmo Ricardo Horta que esteve a treinar hoje de manhã normalmente com a equipa do Braga?!

Renato Ferreira

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Julho de 2022, 11:45
Vale o que vale.

O mesmo Amorim que esteve a orientar o treino de recuperação do Sporting  hoje de manhã ou o mesmo Ricardo Horta que esteve a treinar hoje de manhã normalmente com a equipa do Braga?!
era isso que ia a dizer. Fdc estão por todo o lado... Eu acho que também foram eles dois que vieram ainda à bocado aqui contar a luz

melanda72

Vale o que vale.
E não  tens um amigo que te mande para o crl.
O que estas merdas acrescentam à discussão, que praga fdx.

giiin

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2022, 10:15
Eu so para foder ainda mais a cabeça do cabrao salvador, apresentava uma proposta ainda inferior a primeira tipo 8 milhões mais 2 jogadores.
Veremos como o salvador vai lidar com o Horta descontente a perder a oportunidade de jogar no seu Benfica

O Benfica se quiser tem o jogador mas vai ter de ser paciente. E o Salvador só vai ter de arrotar.

Frodo

O Benfica, com estas negociações à tuga agarradinho aos tostões, tira a pica toda.
Já me estou cagando e andando se o Horta vem ou não, mas arrumem a novela. Não há paciência, principalmente ciente de que se joga o futuro da época em Agosto.

L1968