Ricardo Horta (Braga) - CM

Silveralho

Citação de: Frodo em 14 de Julho de 2022, 11:59
O Benfica, com estas negociações à tuga agarradinho aos tostões, tira a pica toda.
Já me estou cagando e andando se o Horta vem ou não, mas arrumem a novela. Não há paciência, principalmente ciente de que se joga o futuro da época em Agosto.

O Benfica está agarrado aos tostões porque só vendemos 2 gajos e já entraram 5, os monos ainda lá estão metidos e a folha salarial não pára de aumentar.

MasteRed

Citação de: melanda72 em 14 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2022, 11:26
Um amigo meu, que trabalha numa clase hoteleira, viu o Horta no centro de estágio, hoje, com o Rúben Amorim.
Vale o que vale.
E não  tens um amigo que te mande para o crl.
O que estas merdas acrescentam à discussão, que praga fdx.

Sinceramente. Se andasses mais pelo Twitter. Terias mais amigos.

Polaco

Eu tirava dois milhões á proposta e desses 2, oferecia um directamente ao jogador, logo á cabeça.
Ou mesmo os dois. É por aqui que a coisa se tem de fazer, neste momento o braga é menos favorável ao Benfica que o próprio Sporting.
Eles que continuem em grande amizade com o porto.
Talvez fazer a tática habitual de há muitos anos, passar a trabalhar mais com o gamirães. Dantes, ou se estava com o gamirães ou com o Boavista, depois, trocou o braga com o Boavista.

johncleese

Citação de: OrangeOne em 07 de Julho de 2022, 00:10
Tenho um amigo em comum com o Franclim (agora adjunto do Braga, ex BSad) que me disse que o Salvador só aceita negociar o Horta com o Benfica pelos 20M e, segundo ele, depois de alcançarem esse valor, ainda vai exigir o Gil Dias!
Vale o que vale.

A questão é que o Salvador não manda merda nenhuma, só tem 10% do passe

melanda72

Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2022, 12:04
Citação de: melanda72 em 14 de Julho de 2022, 11:53
Um amigo meu, que trabalha numa clase hoteleira, viu o Horta no centro de estágio, hoje, com o Rúben Amorim.
Vale o que vale.
E não  tens um amigo que te mande para o crl.
O que estas merdas acrescentam à discussão, que praga fdx.

Sinceramente. Se andasses mais pelo Twitter. Terias mais amigos.
Já  tenho os suficientes não preciso de mais.

ZilluX

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2022, 12:06
Tenho um amigo em comum com o Franclim (agora adjunto do Braga, ex BSad) que me disse que o Salvador só aceita negociar o Horta com o Benfica pelos 20M e, segundo ele, depois de alcançarem esse valor, ainda vai exigir o Gil Dias!
Vale o que vale.

Formalmente, o salvador manda tudo pq o braga tem os direitos desportivos do jogador. Seguindo a tua tese, pq ainda nao foi resolvido pelo mendes? Podes dizer que anda ocupado com coisas maiores. Mas entao qual e'  a necessidade do salvador andar dia sim dia nao na TV a falar sobre o caso? O mendes tambem tem interesse neste espectaculo do salvador e ambos tem a ganhar com este circo.

Zetuga

e' oferecer os 20M cash e vender um jogador ao Malaga por 6.7M. O Malaga recebe o que iria receber com os 10M, o Benfica paga 13.3 + um jogador, e o Braga acaba por receber 2M.

sergio19azb

Citação de: Zetuga em 14 de Julho de 2022, 12:19
e' oferecer os 20M cash e vender um jogador ao Malaga por 6.7M. O Malaga recebe o que iria receber com os 10M, o Benfica paga 13.3 + um jogador, e o Braga acaba por receber 2M.
seu brincalhão :rir:

johncleese

Citação de: ZilluX em 14 de Julho de 2022, 12:10
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2022, 12:06
Vale o que vale.

Formalmente, o salvador manda tudo pq o braga tem os direitos desportivos do jogador. Seguindo a tua tese, pq ainda nao foi resolvido pelo mendes? Podes dizer que anda ocupado com coisas maiores. Mas entao qual e'  a necessidade do salvador andar dia sim dia nao na TV a falar sobre o caso? O mendes tambem tem interesse neste espectaculo do salvador e ambos tem a ganhar com este circo.

O m€nd€s com ajuda do Salvador quer sacar o máximo possível porque tem 65% do passe. Possivelmente isso só será possível "assegurando" a venda de um jogador do Benfica, que todos sabem quem é

MasteRed

Citação de: Frodo em 14 de Julho de 2022, 11:59
O Benfica, com estas negociações à tuga agarradinho aos tostões, tira a pica toda.
Já me estou cagando e andando se o Horta vem ou não, mas arrumem a novela. Não há paciência, principalmente ciente de que se joga o futuro da época em Agosto.

Mas que agarrado a tostões?
Tens a noção que o Salvador está a avaliar o Horta em 20M + jogador totalizando quase 30M?
Mas estamos loucos?
O Benfica fez uma proposta realista e adequada para a nossa realidade.
O Benfica não pode, nem DEVE, oferecer mais do que consegue pagar.
É que de 20M para 30M são 10M.

Fiel53

Vale o que vale.
Ou seja... não vale nada!
O seu amigo é um brincalhão!

arfm14

O Benfica que seja firme e que mantenha a proposta.

Tem que ter força negocial e mostrar ao mercado que não há cá joguinhos.

Aceita, boa. Não aceita, adeus e um queijo.

Devem é começar já a sondar a disponibilidade de alternativas de qualidade.

ScorpiO

O que a mim me chateia, não é o negócio em si, ou se o Horta é bom ou não para o Benfica...
A mim faz-me confusão que o Benfica não tome uma posição em relação a este negócio, e deixe o trolha andar a mandar postas! Caguem no negócios e rebentem com a bomba nas mãos do trolha...
Este silêncio infelizmente a mim só parece que isto não passa de uma telenovela para o Horta acabar transferido quando estivermos no Algarve por valores estupidamente a cima do que o Horta vale.
Esta nao deixa de ser a mesma direção que andou anos a fazer negócios intra e extra futebol com o Slavador.

ScorpiO

rafaeagle99

Citação de: Rodas1 em 14 de Julho de 2022, 10:29
Citação de: rafaeagle99 em 14 de Julho de 2022, 10:28
Quase 1000 páginas e uma mão cheia de nada
queres ir consultar quantas páginas teve o Cavani?...
Queres comparar os jogadores? Bem me pareceu.