Ricardo Horta (Braga) - CM

fpie

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Julho de 2022, 17:56
Citação de: humbug_1904 em 15 de Julho de 2022, 17:34
🔥 Inside Génio 🔥

Ricardo Horta está no Algarve

🔥 Inside Génio 🔥
Fugiu?

está lá a estagiar com o Braga

Dias13

Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2022, 14:46
Citação de: Cardia em 15 de Julho de 2022, 14:45
Não consigo entender as críticas à possivel vinda do Ricardo.

Provas dadas, qualidade bem acima da média, golos, assistências, português, benfiquista, era uma mais valia imediata.

Já demos tantos milhões por entulho, qual é a questão aqui?

Simples
Não vale mais do que 12m.

E com a débil posição negociam do Braga nem 12 M€, mas quando queres comprar tb tens de comprar acima

zefo

Ainda hoje saiu a noticia está grato ao Braga e aceita o que  Salvador decidir. Se até aos cortes não tiver para vir é adeus para sempre

humbug_1904

arl

Está a ser correto com um porco como o salvador e vai perder a oportunidade da vida dele.

Vidito

Se não vier a tempo de nos ajudar nas eliminatórias da Champions, que se mande o Salvador para a real pqp. Tem 10% e quer o quê? Que paguemos 100M para ganhar 10? Puta que o pariu!

Águia 1904

Trolha do salvador foi comido de cebolada
Queria contratar André Silva ao Arouca
Vitória de Guimarães chegou lá e roubou lhe o negócio 🤣🤣🤣🤣🤣 chupa trolha

Jeremy

Citação de: Águia 1904 em 15 de Julho de 2022, 20:47
Trolha do salvador foi comido de cebolada
Queria contratar André Silva ao Arouca
Vitória de Guimarães chegou lá e roubou lhe o negócio 🤣🤣🤣🤣🤣 chupa trolha
nao faz mal, ele vao buscar o Toni Martínez ao Porto

axiomas

Encaixaria muito bem neste esquema com o plantel que temos...mas se não vier não acho que seja um drama. É manter o negócio firme e não dar mais do que supostamente já oferecemos.

zezima

não vale o dinheiro que o braga pede.. não nos vamos sujeitar a isso.. encontramos melhor e mais barato

polivalente

Não dava mais de 10 milhões e 1 jogador dispensável. Acho que seria uma boa contratação, iria trazer alem das qualidades como jogador, benfiquismo ao plantel, mas já está muito perto dos 30. Quer quer, não quer é avançar para outro.

iSLBenfica

Citação de: axiomas em 15 de Julho de 2022, 22:53
Encaixaria muito bem neste esquema com o plantel que temos...mas se não vier não acho que seja um drama. É manter o negócio firme e não dar mais do que supostamente já oferecemos.

Não é um drama ele não vir mas é um drama se não vier rapidamente um jogador com estas características. Que possa jogar no meio ou na linha.

Primeiramente para ser titular a 10.

Depois se o Tiago Gouveia não contar temos apenas Diego para o lugar de Rafa e Neres.

APM

Seria para as alas ? Tirava o lugar ao Neres ou ao Rafa?

andereberna

Citação de: APM em 15 de Julho de 2022, 23:14
Seria para as alas ? Tirava o lugar ao Neres ou ao Rafa?
Eu acho que era para o lugar do J.Mario

FreddyAduFan

ainda vem mas é para avançado visto o que temos visto dos nossos >_>