Ricardo Horta (Braga) - CM

Phanatik

Citação de: Mariowitl em 29 de Julho de 2022, 21:47
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: Mariowitl em 29 de Julho de 2022, 20:36
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2022, 19:50
Citação de: Mariowitl em 29 de Julho de 2022, 19:24

Tudo isto já mete nojo. A 4 dias de um jogo de Champions e andamos a brincar aos Hortas. Ainda dizem que o Jesus só conhece os mesmos cromos.

Que impressão me faz sabermos como o Salvador é, e não termos arranjado, pelo menos, um plano B para este gajo. A proposta foi feita em Fevereiro crl. Fevereiro.

Que comunicações do Benfica fazem-te pensar assim? Não percebes que isto étudo alimentado pela comunicação social e pelo urso do salvador para que os adeptos mais...nervosos, façam algum tipo de pressão e desestabilização? Claramente se vier vai ser um jogo de paciência, e se assim for, assim será...
O Benfica está a ter uma posição até bastante aceitável.

Epá vamos lá a ver se nos entendemos. Mas as contratações servem para quê? Não é para ajudar? Temos jogo para a Champions a 2 e 9, e ainda temos a outra eliminatória. Não era para cá estar JÁ um gajo que fizesse a mesma posição do Horta? Mas andamos aqui a brincar? Ou o Horta é para vir jogar contra o Casa Pia? Esses são mais difíceis que os da Champions, não é?!

Falta mais de um mês para o mercado fechar...os clubes vendedores atrasam, os compradores desesperam. Mesmo os jogadores ficam reticentes à primeira oferta, à espera de cair algo melhor (não será o caso aqui) - mas falta um mês!
Contrata-se quando houver abertura e os negócios não tem culpa de termos de disputar a CL dia 2 de Agosto...

Edit: fecha a 22 Setembro...!

Não vale a pena. Acabei mesmo agora de te dizer que precisamos de jogadores para ontem e não para amanhã. Estou a lixar-me para o Horta. A proposta para o Horta foi feita há meses. Deveríamos estar salvaguardados com plano B, C e D. Andamos ás turras com este gajo há demasiado tempo. Está difícil entender...
Com as eliminatórias da Champions, o nosso plantel já deveria estar melhor, mais competitivo e para não dizer quase fechado...

Não fecha a 22 de Setembro. Fecha a 31 de Agosto.

Tens razão, fecha no fim de Agosto.
Mas eu tb estou-me nas tintas para o Horta... Acredito que, se não ha alternativas é porque o mercado assim o determina e não o "estar à espera", apenas isso.

BERNA_1961

Tragam mas é o puto Rodrigo Gomes....

humbug_1904

Leonzo

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Julho de 2022, 21:58
Gorby também vai ser top, o puto tem uma rotação e á vontade fora do normal.

BERNA_1961

Citação de: humbug_1904 em 29 de Julho de 2022, 22:00
Como esteve hoje?
É dos wue fez o jogo todo...
Sem exagero, foi o mais discreto de todos...
Espero que a Sad tenha desistido.
Que tenham juízo.

MiguelAlmeida

Normal, a cabeça dele está na luz

humbug_1904

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Julho de 2022, 22:07
Citação de: humbug_1904 em 29 de Julho de 2022, 22:00
Como esteve hoje?
É dos wue fez o jogo todo...
Sem exagero, foi o mais discreto de todos...
Espero que a Sad tenha desistido.
Que tenham juízo.
Sim é normal. Tem a cabeça completamente no Benfica. Os primeiros jogos na liga vão ser assim. O treinador nem deve querer alguém assim no balneário nem em campo.

Dia 31 está cá

FreddyAduFan

esta a jogar mal para baixar o passe pá, vocês tambem não percebem nada  :whistle2:

Roy Kent

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2022, 21:44
O Horta é um pouco isto, é mais jogador de engate que mais nada. Outro Pizzidane, mandamos um embora vem outro.

Estou para ver o Horta na Champions a ser engolido.
É outro Pizzi? Vai ganhar 4 campeonatos sendo sempre dos mais influentes? Venha este Pizzi então.

Leonzo

Citação de: Roy Kent em 29 de Julho de 2022, 22:45
O Horta é um pouco isto, é mais jogador de engate que mais nada. Outro Pizzidane, mandamos um embora vem outro.

É outro Pizzi? Vai ganhar 4 campeonatos sendo sempre dos mais influentes? Venha este Pizzi então.
Se não ambicionamos a mais que um Pizzi pelo menos para a CL, estamos mal então....

redeagle7

Ou então não meter um tostão no Braga, se calhar essa começa a ser a melhor opção.

Nem costumo ser apologista de comunicados por tudo e por nada, mas abria uma exceção neste caso.
"O Benfica está realmente interessado no Ricardo Horta, fez uma proposta mas o presidente do Sp. Braga, pediu valores completamente irrealistas.
Assim sendo, o Benfica optou por desistir da contratação do Ricardo Horta e irá partir para outras opções."

O Salvador vem constantemente para a imprensa, dá um gozo do crl ao Benfica e o Benfica se insistir nesta palhaçada, está a dar carta verde ao Salvador para tratar este negócio, como se tivesse na sua posse a última bolacha do pacote.

Roy Kent

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2022, 22:58
Citação de: Roy Kent em 29 de Julho de 2022, 22:45

Se não ambicionamos a mais que um Pizzi pelo menos para a CL, estamos mal então....

E um Jonas?

_Huji_Slb

Esta visto que chega pelos 15m + jogador  nas ultimas horas de mercado.

polivalente

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2022, 22:58

Ou então não meter um tostão no Braga, se calhar essa começa a ser a melhor opção.

Nem costumo ser apologista de comunicados por tudo e por nada, mas abria uma exceção neste caso.
"O Benfica está realmente interessado no Ricardo Horta, fez uma proposta mas o presidente do Sp. Braga, pediu valores completamente irrealistas.
Assim sendo, o Benfica optou por desistir da contratação do Ricardo Horta e irá partir para outras opções."

O Salvador vem constantemente para a imprensa, dá um gozo do crl ao Benfica e o Benfica se insistir nesta palhaçada, está a dar carta verde ao Salvador para tratar este negócio, como se tivesse na sua posse a última bolacha do pacote.
cortava completamente relações com eles enquanto o Salvador for o presidente. E nem é pelo horta, é por as outras merdas que ele diz.

Mafuso

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Julho de 2022, 23:28
Esta visto que chega pelos 15m + jogador  nas ultimas horas de mercado.
Isso é um roubo