Ricardo Horta (Braga) - CM

rkc

Citação de: rcrdslv em 05 de Agosto de 2022, 08:44
Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 22:15
Citação de: Chris Cornell em 04 de Agosto de 2022, 21:34
Citação de: kalimmer em 04 de Agosto de 2022, 20:58
Só para os Experts e que não leêm notícias, mas o Renato Sanches foi hoje apresentado pelo PSG, aquele clubezeco mediano e que até só faz é contratações da tanga, por um total de 15M.... Um jogador que nem é Benfiquista nem nada como o Horta, mas não presta!!!

Cambada de imbecis este scouting!!!

Tenham vergonha!!!

Mesmo.

Depois era só pagar-lhe 500 mil por mês também.

O scout que tenha vergonha de não ter essa visão.

Ok.

E quanto custa um jogador que custa 20 milhões com 1 milhão de salário? Numa época.

A mesma coisa que alguém que custa 15 com 6 milhões de salário.

Ou tens dificuldades com números, ou a noite foi longa.

1º - 6 Milhões LIMPOS - Isto são quase 12. Com aquele programa de retorno fica por volta de 9.

2º Contratas jogadores para um ano? É que se assim não for, tens de ir multiplicar os salários..

3º Por muito Benfiquista que seja, o PSG tem o glam de talvez jogares com Messi, MBappé e companhia.. Também tem o risco de mamar banco a época toda, mas isso se calhar foi ignorado..

Ou então não percebeste o raciocínio.

20Nico Gaitan20

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 10:07
https://twitter.com/CabineSport/status/1555479856233824256

Tradução "Mendes está farto de ver o dinheiro empatado e por isso vai ter de forçar a transferência sendo o Benfica novamente vai ter de pagar a cima do valor justo"

ff77

Mais que visto que vai acabar por vir, agora toda encenação negocial neste caso é patética quando o salvador tem pouco a dizer nesta transferência.

sergio19azb

Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2022, 10:10

Tradução "Mendes está farto de ver o dinheiro empatado e por isso vai ter de forçar a transferência sendo o Benfica novamente vai ter de pagar a cima do valor justo"
É mais assim

Mendes:
"Rui arranjo comprador para o Gonçalo por 40, mamo 4M€ e depois compras o Horta por 20 para eu mamar mais 4 ou 5 milhoes"

Rui:
"Ok chefe"

N1c0

Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2022, 10:10

Isso ou já há venda do Ramos alinhavada e os rumores que especulavam que era preciso um para desbloquear o outro eram verdadeiros.

Corja de merda

20Nico Gaitan20

Citação de: ff77 em 05 de Agosto de 2022, 10:10
Mais que visto que vai acabar por vir, agora toda encenação negocial neste caso é patética quando o salvador tem pouco a dizer nesta transferência.
eu sempre achei que vinha, mas que seria sempre estilo lima e rafa....sempre mais para o fim do mercado.

vamos ver....já chega desta novela

N1c0

Sabe-se que este negócio cheira muito mal quando é mais vantajoso para o Braga 12M + 2 jogadores do que 15M +1 jogador. E muito mais do que 20M sem jogadores.

Contudo é nesta última hipótese que insiste sempre.

O Braga não passa de um testa de ferro.

Posto isso Horta será muito bem-vindo e encaixará muito bem mas continuam as artimanhas poucos claras envolvendo Mendes.

Silveralho

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2022, 10:19
Sabe-se que este negócio cheira muito mal quando é mais vantajoso para o Braga 12M + 2 jogadores do que 15M +1 jogador. E muito mais do que 20M sem jogadores.

Contudo é nesta última hipótese que insiste sempre.

O Braga não passa de um testa de ferro.

Posto isso Horta será muito bem-vindo e encaixará muito bem mas continuam as artimanhas poucos claras envolvendo Mendes.

O mendes vai sempre tentar sacar o máximo de dinheiro possível porque é ele o maior beneficiário, por isso o Braga insiste nos 20m.
Não me importava que o Benfica pagasse os 20m se mendes arranjasse colocação para gil e Diogo por 10m.

Sobre o Ricardo que pouco tem a ver com este nojo de interesses, vai efectivamente encaixar bem neste sistema, não espero que faça os mesmos golos que fazia em Braga porque aqui a aposta é no colectivo e em Braga é ele que tem carregado aquilo as costas, por isso deverá fazer mais assistências que golos, mas estaremos sempre mais perto de ganhar com ele em campo.

Goncalmi

Foi impressão minha ou o Pizzi, sem querer, confirmou a vinda do Horta?

Vitor21

Toda a gente sabe que este negócio se vai fazer..

Em relação ao mesmo , so me apraz dizer que espero que seja o último negócio com o chulo Mendes!! Que a partir daqui se soltem as amarras deste chico esperto do futebol...

Tosta Mistica

Citação de: Goncalmi em 05 de Agosto de 2022, 10:26

Sim o Pizzi é o génio da luz...  :o

NoRemorse82

O que ele disse?

Fear Factory

Não deve faltar muito para o quill confirmar.

Goncalmi

Citação de: NoRemorse82 em 05 de Agosto de 2022, 10:30

O que ele disse?

Disse que disse ao André Horta que estava a camisola 21 guardada para o irmão. O resto é imaginação minha, como o Pizzi também é do Mendes...