Ricardo Horta (Braga) - CM

20Nico Gaitan20

Citação de: ff77 em 05 de Agosto de 2022, 10:10
Mais que visto que vai acabar por vir, agora toda encenação negocial neste caso é patética quando o salvador tem pouco a dizer nesta transferência.
eu sempre achei que vinha, mas que seria sempre estilo lima e rafa....sempre mais para o fim do mercado.

vamos ver....já chega desta novela

N1c0

Sabe-se que este negócio cheira muito mal quando é mais vantajoso para o Braga 12M + 2 jogadores do que 15M +1 jogador. E muito mais do que 20M sem jogadores.

Contudo é nesta última hipótese que insiste sempre.

O Braga não passa de um testa de ferro.

Posto isso Horta será muito bem-vindo e encaixará muito bem mas continuam as artimanhas poucos claras envolvendo Mendes.

Silveralho

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2022, 10:19
Sabe-se que este negócio cheira muito mal quando é mais vantajoso para o Braga 12M + 2 jogadores do que 15M +1 jogador. E muito mais do que 20M sem jogadores.

Contudo é nesta última hipótese que insiste sempre.

O Braga não passa de um testa de ferro.

Posto isso Horta será muito bem-vindo e encaixará muito bem mas continuam as artimanhas poucos claras envolvendo Mendes.

O mendes vai sempre tentar sacar o máximo de dinheiro possível porque é ele o maior beneficiário, por isso o Braga insiste nos 20m.
Não me importava que o Benfica pagasse os 20m se mendes arranjasse colocação para gil e Diogo por 10m.

Sobre o Ricardo que pouco tem a ver com este nojo de interesses, vai efectivamente encaixar bem neste sistema, não espero que faça os mesmos golos que fazia em Braga porque aqui a aposta é no colectivo e em Braga é ele que tem carregado aquilo as costas, por isso deverá fazer mais assistências que golos, mas estaremos sempre mais perto de ganhar com ele em campo.

Goncalmi

Foi impressão minha ou o Pizzi, sem querer, confirmou a vinda do Horta?

Vitor21

Toda a gente sabe que este negócio se vai fazer..

Em relação ao mesmo , so me apraz dizer que espero que seja o último negócio com o chulo Mendes!! Que a partir daqui se soltem as amarras deste chico esperto do futebol...

Tosta Mistica

Citação de: Goncalmi em 05 de Agosto de 2022, 10:26

Sim o Pizzi é o génio da luz...  :o

NoRemorse82

O que ele disse?

Fear Factory

Não deve faltar muito para o quill confirmar.

Goncalmi

Citação de: NoRemorse82 em 05 de Agosto de 2022, 10:30

O que ele disse?

Disse que disse ao André Horta que estava a camisola 21 guardada para o irmão. O resto é imaginação minha, como o Pizzi também é do Mendes...

Nuno Quintela

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2022, 15:18
Citação de: ajnogueira em 04 de Agosto de 2022, 15:02
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2022, 13:50
Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2022, 13:04
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2022, 12:51
Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2022, 12:41
Para os mais entendidos, quantos jogadores é que podem ser comprados por 15M e um salário médio, que apresentem números próximos do Horta nos últimos 3 anos: 150j, 62g, 23a

Não conheço, embora o meu conhecimento do que se passa nos outros campeonatos seja limitado.

O Horta, no Benfica, pode ser perfeitamente aquilo que o Steven Berghuis foi para o Ajax.

isso vale zero...

Valor depende da procura... e pelo que temos visto o Horta neste caso não tem tido procura lá fora... clubes oferecer esse valor ou perto sequer.

Depois outro fator idade... !! Dar 15M€ por um jogador feito na "Liga Portuguesa basicamente"... com 28 feitos praticamente é um absurdo...

Uma coisa é o Horta com 24 ou 25 anos... sim vale esse valor, com 28 anos NÃO!! Especialmente para mercado Interno!!!

Para mercado externo?? talvez... mas para isso é preciso que existisse tal propostas... e nem isso se tem visto. Se não existe propostas sequer próximas disso de fora... por um jogador de 28 anos.. como é que se pode justificar o mesmo valor para uma transferência mercado interno num jogador dessa idade??!
A minha pergunta prende-se com o facto de terem dito anteriormente que existem jogadores melhores que o Horta por esse valor. Daí a pergunta, que se mantém.

Ainda assim, só relembrar que o ano passado o Braga aceitou uma proposta de 15M por ele (Atlanta United). O Horta é que recusou.

E o valor não depende só da procura, pois o Braga não está obrigado a vender o jogador.

Quanto aos 27/28 anos, não faltam exemplos de jogadores com um rendimento alto até aos 33 anos.

Por exemplo, na mesma posição, as últimas 4 épocas do Tadic (33 anos):

45j   16g   22a
51j   22g   24a
42j   16g   19a
56j   38g   22a

E acho que não é preciso recordar o desempenho do melhor jogador do Benfica deste século, e a sua idade quando foi contratado. 

foste buscar o Neres por 15M e ainda duvidas que há jogadores tão bons como o Horta por aquele valor?

claro que há..

Que outros jogadores arranjas desta qualidade a 15M?

Percebes que o Neres estava em desvalorização, certo?
Perdeu espaço no Ajax, e agora estava no Shakhtar (Ucrânia)...
O Neres custou ao Ajax 17M, e hoje 5 anos depois custou 15M. Percebes que não tem tido um percurso de valorização, certo?

O Neres no Benfica jogando assim, só seria aceite de 40M para cima, tal como um Luis Diaz ou parecido.

então, mas é suposto saber identificar oportunidades de negócio, certo?

Saber ir buscar um aursnes ao molde antes de ir para o Feyenoord..

Mas se querem exemplos eu posso dar:

- Martin Ojeda
- Noa Lang
- Aouar (para 8/ 10)
- Claudinho (avaliado em 18M e num clube russo)
- Mudryk (Shakhtar)

Acho que o Horta entraria bem na dinamica da equipa por poder jogar bem à esquerda (destro) e atrás do ponta de lanca e ir trocando ao longo do jogo de posição com o Rafa. Mas se nao fecharem o negocio esta semana, esperaria o desfecho do PSV-Monaco   e atacaria o Gakpo. Ao que se sabe tem um salario baixo e seria um investimento à Darwin. E esse em jogos grandes tb pode actuar a homem mais avancado. Nao existem realmente no mercado mtas opcoes de valor equivalente ao Horta. Com investimentos inferiores poderia arriscar-se o Paulinho do Leverkusen ou Brekalo com contratos a expirar em 2023!

johncleese

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2022, 10:12
Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2022, 10:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 10:07
https://twitter.com/CabineSport/status/1555479856233824256

Tradução "Mendes está farto de ver o dinheiro empatado e por isso vai ter de forçar a transferência sendo o Benfica novamente vai ter de pagar a cima do valor justo"
É mais assim

Mendes:
"Rui arranjo comprador para o Gonçalo por 40, mamo 4M€ e depois compras o Horta por 20 para eu mamar mais 4 ou 5 milhoes"

Rui:
"Ok chefe"

4 ou 5 milhões? m€nd€s vai mamar mais do dobro disso com o Horta

Lord_of_Tuborg

Trapattoni

Citação de: Fear Factory em 05 de Agosto de 2022, 10:32
Não deve faltar muito para o quill confirmar.
Desde que não seja com um vídeo do Iron Man tudo bem. Esses vão parar até Frankfurt.

Kurt Cobain 10

O Mendes facilita o Horta , desde que o Benfica aceite vender  o Gonçalo . Sabe muito esse fdp.

DiogoJVP8

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2022, 11:25
O Mendes facilita o Horta , desde que o Benfica aceite vender  o Gonçalo . Sabe muito esse fdp.

Que o Benfica aceite vender??
Foi o Benfica que que deu ordem de venda!!