Ricardo Horta (Braga) - CM

Johnny7

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2022, 23:11
A CMTV a fazer notícia a dizer que o Horta já segue o Benfica.
Mas o Horta não seguiu sempre o Benfica porque é benfiquista? :rir:

Sinceramente estava a pensar o mesmo ;D ;D ;D

jpcafe

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

Enorme defeso ahahah

Billy the Kid

Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2022, 22:58
Horta, Neres, Rafa.

Suplentes
João Mário, Chiquinho, Diego

Penso que o Diego precisa de 1 ano de B. Ou meio de b e meio na 1a liga.
Chiquinho nao é uma opção válida para um grande Benfica.
João Mário é fraco num conjunto de características necessárias para jogar naquelas posições.

Mesmo mantendo Ramos, e podendo pensar no yarem ou henriqur para jogar atrás do ponta, fica a faltar mais um extremo rápido e criativo na linha de Neres.
Aí podia sair Chiquinho de vez, e ficávamos com 3 titulares, e 3 opções válidas no banco seja para refrescar o ataque com 1 extremo criativo, seja para aumentar a capacidade goleadora com mais q avançado a jogar atrás do ponta, seja para acrescentar uma unidade mais defensiva para aguentar um jogo complicado com o João Mário.

Chiquinho tem de sair.
E para o "lugar dele" tem de vir um craque.

imightbewrong

jpcafe

Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

Se venderem o Ramos venho cá buscar este  post hehe

futeboldelite

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2022, 23:13
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2022, 22:58
Horta, Neres, Rafa.

Suplentes
João Mário, Chiquinho, Diego

Penso que o Diego precisa de 1 ano de B. Ou meio de b e meio na 1a liga.
Chiquinho nao é uma opção válida para um grande Benfica.
João Mário é fraco num conjunto de características necessárias para jogar naquelas posições.

Mesmo mantendo Ramos, e podendo pensar no yarem ou henriqur para jogar atrás do ponta, fica a faltar mais um extremo rápido e criativo na linha de Neres.
Aí podia sair Chiquinho de vez, e ficávamos com 3 titulares, e 3 opções válidas no banco seja para refrescar o ataque com 1 extremo criativo, seja para aumentar a capacidade goleadora com mais q avançado a jogar atrás do ponta, seja para acrescentar uma unidade mais defensiva para aguentar um jogo complicado com o João Mário.

Chiquinho tem de sair.
E para o "lugar dele" tem de vir um craque.

O lugar dele é o do Ricardo Horta

Kinkolas

Bem-vindo a casa rapaz.

Que fodas muitas peidas aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: I Am The Walrus em 07 de Agosto de 2022, 23:09
15M€ é caro pq? Foda-se.

É um jogador feito. Está no "ponto", com 28 anos. Fez história no Braga, com números muito,muito bons.

Se vai render no Benfica? Sei lá. O que sei, é que o Benfica precisa dele.

Caro, caro ficam jogadores como Taarabt, Meité, Musa, Pinhos etc etc, gajos que são contratados e que não são necessários.

Agora, é comprar outro extremo. Se a linha de "tres" com Horta - Neres - Rafa é boa, no banco, não existe ninguém com que faça o que esses três façam.
É caro porque ninguem ofereceu sequer 10, entendes ? Vamos pagar 15 (a ser verdade) para encher o cu ao mesmo de sempre ?

Rodrigo Ferreira

Citação de: Alento em 07 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: Rodrigo Ferreira em 07 de Agosto de 2022, 23:09
Com os numeros que o Horta tem se não fosse Português e jogasse no Braga seria mais que unanime aqui no Forum!
Os portugueses da formação têm mau forum? 

O Horta tem 😂

LegendsNeverDie

Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: Chris Cornell em 07 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:49

E esta imagem? :rir:
Quase ao nivel do inicio deste video
https://www.youtube.com/watch?v=ir-BcNkSYHM&ab_channel=CarlosAlbuquerque

Isso é das merdas mais random e impensáveis de sempre. Dois dos melhores do mundo na baliza do Rio Ave...:rir:

O Oblak ainda tem melhor história, esteve naquela equipa do Leiria com 7 jogadores em que um fugiu com uma mala de dinheiro antes ou a meio do jogo lol
E o Feirense so lhes meteu um golo quase em cima do intervalo. Bem que se foderam porque desceram de divisão.
edit:o loirinho não é o Daniel Wass?

Não, era um sueco que estava emprestado pelo Benfica.
Nem chegou a jogar por nós.

fabioLupi

Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2022, 23:14

Se venderem o Ramos venho cá buscar este  post hehe
Mas senão venderem.

Zak

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Agosto de 2022, 23:06
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 22:57

Musa.

Tá, obrigado e bom trabalho.

O Musa só veio por causa das comissoes ??

Mais um mito made in SB

O facto de ser jovem e ter feito uma bela epoca numa equipa de merda nao tem nada a ver com a transfer ??

Epah ok. Tudo bem. Acredita lá nas tuas teorias.

5M é um exagero para a época que fez no Bessa. Para 4 avançado creio que era melhor aposta no rodrigo Pinho.

Mas ai tudo bem. Pode-se discordar se foi caro, ou era mesmo necessario. O Pinho tambem vinha duma lesao grave, etc.

Agora dizerem que veio apenas pra pagar comissoes. Epah enfim

Acho que o Boavista nem tinha 100% do passe dele. Mas posso estar errado, apenas tanho um ideia de ter visto isso em algum lado.

Essa do Musa pra pagar comissoes é mais um mito daqueles que se diz tanta vez no SB que se torna verdade pra alguns.

Chris Cornell

Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: Chris Cornell em 07 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:49

E esta imagem? :rir:
Quase ao nivel do inicio deste video
https://www.youtube.com/watch?v=ir-BcNkSYHM&ab_channel=CarlosAlbuquerque

Isso é das merdas mais random e impensáveis de sempre. Dois dos melhores do mundo na baliza do Rio Ave...:rir:

O Oblak ainda tem melhor história, esteve naquela equipa do Leiria com 7 jogadores em que um fugiu com uma mala de dinheiro antes ou a meio do jogo lol
E o Feirense so lhes meteu um golo quase em cima do intervalo. Bem que se foderam porque desceram de divisão.
edit:o loirinho não é o Daniel Wass?

O Wass nunca fez nenhum jogo oficial em Portugal

Cob92

O Benfica em vez de pagar 15 M por uma incognita que pode virar craque quis pagar por um valor seguro dentro do tugao.

Sao opcoes, em jogos aonde o Rafa e o Neres podem Nao estar inspirados, um Horta faz jeito ate pela sua capacidade criativa algo que o Rafa Nao tem e o Neres tambem Nao tem muita.