Ricardo Horta (Braga) - CM

franciscoafonso

Citação de: MLM em 08 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: Sem_Medo em 08 de Agosto de 2022, 14:39
Convençam-se disto, esta contratação do Horta só vai dar mais força ao porto.
Sim, quanto mais forte for o nosso plantel mais fortes eles vão se sentir. Seguindo essa lógica devíamos contratar mais 10 meites e eles seriam a pior equipa de sempre.
:estrelas:
Isso não digo. Mas se o Benfica conseguisse recuperar o que gastou no Meite isso daria mais força ao Porto no mercado.

humbug_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2022, 14:55
o bonifacio está a falar muito no irmão  :confused: queres ver que vêm os dois ?
Quem é o irmão do Bonifácio?

Johnny7

Citação de: humbug_1904 em 08 de Agosto de 2022, 14:57
o bonifacio está a falar muito no irmão  :confused: queres ver que vêm os dois ?

Acho que é o Tony que já há 1 mês dizia que o Horta estava fechado ;D

MLM

Citação de: Silveralho em 08 de Agosto de 2022, 14:54
Citação de: MLM em 08 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: Sem_Medo em 08 de Agosto de 2022, 14:39
Convençam-se disto, esta contratação do Horta só vai dar mais força ao porto.
Sim, quanto mais forte for o nosso plantel mais fortes eles vão se sentir. Seguindo essa lógica devíamos contratar mais 10 meites e eles seriam a pior equipa de sempre.
:estrelas:

lol... alguém que me explique como não fomos campeões nas últimas épocas....é maus presidentes, treinadores e jogadores...nem assim!
Limbo dancing... Ou seja, ainda podíamos ter ido mais abaixo  :dance:

TiagoSLB_10

O André ainda agora renovou, lógico que não sai... E pelo menos actualmente não tem qualidade para nós...

Que faça pela vida como o irmão fez e quem sabe não tem a mesma sorte daqui a uns tempos...

miniMilk

Tendo em conta a merda de plantel que se foi formando nos ultimos 4-5 anos, a vir o Ricardo e o noruegues (confirmando-se como mais valia), foi um defeso bem feito. dos melhores das ultimas dezenas de anos

finalmente vejo o Benfica a atacar no mercado as posições deficitarias. Ainda falta o GR e quiçá um LE (apesar de tudo veio o Ristic, a ver vamos sobre a sua valia).

Falta despachar muito entulho. Mas la chegaremos. Parece haver esforço nesse sentido

Carrega Benfica!

MLM

Nao acredito que o Benfica numa época apenas inverta completamente tudo de mau que costuma fazer nas contratações. Era competência a mais.

humbug_1904

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2022, 14:59
Citação de: humbug_1904 em 08 de Agosto de 2022, 14:57

Acho que é o Tony que já há 1 mês dizia que o Horta estava fechado ;D
Ele e toda a gente aqui no fórum  ;D

É como eu dizer "O Penaldo vai sair do United", seja agora ou daqui a 1 ano estou certo na mesma

Helder1977

Citação de: miniMilk em 08 de Agosto de 2022, 15:02
Tendo em conta a merda de plantel que se foi formando nos ultimos 4-5 anos, a vir o Ricardo e o noruegues (confirmando-se como mais valia), foi um defeso bem feito. dos melhores das ultimas dezenas de anos

finalmente vejo o Benfica a atacar no mercado as posições deficitarias. Ainda falta o GR e quiçá um LE (apesar de tudo veio o Ristic, a ver vamos sobre a sua valia).

Falta despachar muito entulho. Mas la chegaremos. Parece haver esforço nesse sentido

Carrega Benfica!
Subscrevo.

Parece que existe uma clara diferença de estratégia.

Soundwave

Citação de: iKatz em 08 de Agosto de 2022, 01:04
Por 15 M consegueriamos melhor no mercado creio..

No entanto é bom jogador.. E é melhor jogar com ele no 11 do que com o Joao Dario

Que seja bem-vindo e que tenha muito sucesso pelo clube

Quem? Farto-me de ler isso mas ainda não vi sugestões.

fpie

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2022, 15:05
Citação de: iKatz em 08 de Agosto de 2022, 01:04
Por 15 M consegueriamos melhor no mercado creio..

No entanto é bom jogador.. E é melhor jogar com ele no 11 do que com o Joao Dario

Que seja bem-vindo e que tenha muito sucesso pelo clube

Quem? Farto-me de ler isso mas ainda não vi sugestões.

pois é, há melhor, há melhor, mas alternativas é que não aparecem

Festivus

Se este e o Aursnes sempre vierem afinal, fica a faltar o quê? Um GR? Outro extremo?

Yuri_SLB

Citação de: Festivus em 08 de Agosto de 2022, 15:08
Se este e o Aursnes sempre vierem afinal, fica a faltar o quê? Um GR? Outro extremo?
Um GR,um 10 e um extremo.

Vampyr

Citação de: Festivus em 08 de Agosto de 2022, 15:08
isso mesmo... e despachar 10 excedentários

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 08 de Agosto de 2022, 14:47
Treinou de manhã em Braga ainda.

Também jogaste com ele em Setúbal?