Ricardo Horta (Braga) - CM

MasteRed

Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 20:47
Está tudo muito preocupado com a despedida e com o que o gajo faz ao cacifo. 😂

Na verdade eu estou mais preocupado em ter jogadores de raça com coluna vertebral.
Porque para conas moles já temos o suficiente e não os conseguimos despachar.

Carlos Amorim

Citação de: Saveloy em 12 de Agosto de 2022, 20:47
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:43
Citação de: Saveloy em 12 de Agosto de 2022, 20:39
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:35
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:32
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:31
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:29
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:28
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:27
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:24
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:13
Eu nem me vou atrever a ir ao tópico do Matic ler o que se disse quando se soube que ele só jogou contra o Porto porque lhe prometeram a saída depois disso. Ou do Miguel quando desapareceu porque queria sair, etc.

O Matic andou em tour pelos estádios portugueses a despedir-se dos adeptos?

O Matic ia cagar no clube que o relançou 2 ou 3 dias depois da morte do seu maior símbolo. Coisa bonita.

Repito. O Matic andou em tour a despedir-se dos adeptos?

Mas é isso que te faz confusão?

Tu tiraste argumentos do cu sem fundamentação para defenderes algo indefensável.
Consegues ao menos provar isso do Matic? Com fontes fidedignas?

Não não tirei. Tão a dizer que ele devia fazer isto e aquilo mas quando toca a este lado já não gostam. As provas que eu tenho foi o que se falou na altura. E tu dizes que o Horta anda a fazer tour pelos estágios a despedir-se. Que eu saiba despediu-se a semana passada só. Ou está-me a falhar alguma coisa?

Ah. Se foi o que falou na altura então é verdade.

Então e o que é que se passa agora? Se estás a críticar o homem deves saber o que se passa. Elucida-nos que andamos todos a nora. Ou então estás simplesmente a tirar as conclusões que te interessam para criticar o jogador.

Mas aqui ninguém falou.
ELE despediu-se no estádio na semana passada.
Ele fez aquele circo todo.
E hoje... Está a jogar. Mas tu estás a falar a sério?

Mas querem o quê, o gajo pensa que se vai embora, despede-se, as coisas complicam e ele recusa-se a jogar porque já disse adeus? Ele tem 8 anos?

Mas que isso tem a ver?
Ele foi impecável em toda a conduta no período negocial.
E esteve bem.
A partir do momento em que ele de despede, é porque o Salvador lhe disse que estava tudo feito porque ninguém no seu perfeito juízo iria fazer aquilo se assim não fosse.
E agora o Salvador volta e diz... Afinal vais ter ficar e ir a jogo.
É uma questão de respeito para contigo. Enquanto homem e pelo que representaste.
Até para proteger o Horta.
E se ele levar uma marrotada e se lesionar? Como fica depois?

Pura especulação que o Salvador lhe disse A ou B. E mesmo que tenha dito, não lhe disse dá direito a rasgar o contrato. Está a ser um homenzinho, que pelo que vejo aqui é cada vez mais raro.
E o salvador tem de respeitar os jogadores ou não?
Pelos vistos o horta tem de ser homenzinho e o salvador pode fazer o que quiser,  lol.
Ser homenzinho é aceitar levar baile/ser gozado.

Mafuso

Epah, caguem no Horta e comprem o vitinha. Nós precisamos de um gajo com a explosão do gajo!

rsd

Eu estou é preocupado com os objetivos desportivos do Benfica.

Saveloy

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Agosto de 2022, 20:48
Citação de: Saveloy em 12 de Agosto de 2022, 20:45
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Agosto de 2022, 20:41
Citação de: Saveloy em 12 de Agosto de 2022, 20:39
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:35
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:32
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:31
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:29
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:28
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:27
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:24
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:13
Eu nem me vou atrever a ir ao tópico do Matic ler o que se disse quando se soube que ele só jogou contra o Porto porque lhe prometeram a saída depois disso. Ou do Miguel quando desapareceu porque queria sair, etc.

O Matic andou em tour pelos estádios portugueses a despedir-se dos adeptos?

O Matic ia cagar no clube que o relançou 2 ou 3 dias depois da morte do seu maior símbolo. Coisa bonita.

Repito. O Matic andou em tour a despedir-se dos adeptos?

Mas é isso que te faz confusão?

Tu tiraste argumentos do cu sem fundamentação para defenderes algo indefensável.
Consegues ao menos provar isso do Matic? Com fontes fidedignas?

Não não tirei. Tão a dizer que ele devia fazer isto e aquilo mas quando toca a este lado já não gostam. As provas que eu tenho foi o que se falou na altura. E tu dizes que o Horta anda a fazer tour pelos estágios a despedir-se. Que eu saiba despediu-se a semana passada só. Ou está-me a falhar alguma coisa?

Ah. Se foi o que falou na altura então é verdade.

Então e o que é que se passa agora? Se estás a críticar o homem deves saber o que se passa. Elucida-nos que andamos todos a nora. Ou então estás simplesmente a tirar as conclusões que te interessam para criticar o jogador.

Mas aqui ninguém falou.
ELE despediu-se no estádio na semana passada.
Ele fez aquele circo todo.
E hoje... Está a jogar. Mas tu estás a falar a sério?

Mas querem o quê, o gajo pensa que se vai embora, despede-se, as coisas complicam e ele recusa-se a jogar porque já disse adeus? Ele tem 8 anos?
Tem porque brincam com ele e ele aceita,  lol.

Faz o trabalho dele, se queria garantias que saía cabia-lhe a ele meter no contrato.

Se um jogador pode fazer o que quiser com a argumentação " estão a brincar comigo" então é um vale tudo.
Tu como trabalhador permites que o teu patrão goze contigo e está tudo bem.
Ele faz o trabalho dele mas o patrão também devia ter respeito por ele ou não?

Não, mas às vezes tenho de fazer coisas que não quero. Já me aconteceu querer trocar de projeto, ter autorização, projeto novo até e à última hora dizem- me que afinal não.

Não é gozar comigo, o mundo não gira às minha volta e outros interesses falam mais alto. Posso até demitir- me, mas cumpro enquanto trabalhar para aquele empregador.

Águia1954

Este cona mole por mim depois de ter ido a jogo hoje, podia ficar lá para sempre!

Carlos Amorim

Citação de: polivalente em 12 de Agosto de 2022, 20:49
Acho que a reação de muitos aqui não tem só a ver com o horta estar a jogar mas sim com toda a novela, incluindo as bocas do salvador.
É a forma como o salvador goza com todos,  horta e Benfica incluídos,  e é normal para toda a gente.
Toda a gente aceita isto.
É o tugão no seu melhor, há o batman e o Robin.
Aqui há o pintinho e o salvador,  donos disto tudo e a malta acena a cabeçae diz yes sir.

Chris Cornell

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 20:08
Toquem-lhe punhetas, agora. Geladinho para comer na tromba. O comportamento das pessoas é que define o seu carácter. E a este sujeito já eu identifiquei o comportamento há muitos anos. Benfiquista sou eu, caralho! Que ando aqui feito doente mental enfiado num fórum há dezenas de anos e a perder a maior parte do meu tempo de vida a pensar e a falar Benfica.

Sim porque o jogador vai inclusive arriscar uma possível chamada à selecção só porque o Benfica e o Braga andam a brincar a quem tem a piroca maior...

Eu louvo a atitude do Ricardo, que muitos se esquecem, é o capitão de equipa. E como capitão de equipa, tem uma responsabilidade para com os sues colegas de equipa/colegas de balneário.

Tomara que no Benfica fossem todos assim... Para meninos mimadinhos já chega os que lá estão...

O negócio está feito, falta apenas o Salvador e o Málaga acertarem as contas.

Claro que se houvesse respeito do Salvador pelo Benfica, o Ricardo não jogava hoje. O jogador faz o que tem a fazer, foi super profissional por 2 meses não ia ser agora por uns dias que iria apagar tudo isso.

Transformer

Se o Gonçalo Ramos se tivesse despedido no final do jogo contra o Arouca em pleno Estádio da Luz e amanhã jogasse contra o Casa Pia muitos aqui achariam normal.

Pois eu não acharia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

paulocc22

O que interessa é reforcar a equipa  e este e o noruegues certos, passaram a incertezas e continuam a jogar pelos clubes. Estao a criar uma bazofia para com o dinamo kiev, k n corra mal

Mariachi

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:50

Na verdade eu estou mais preocupado em ter jogadores de raça com coluna vertebral.

Não fazes um crl de ideia do que estás a dizer, do que se está a passar, nem das razões para o atraso da transferência.
Estás apenas frustrado por o jogador não ter chegado!
A impotência de não saber um cu faz-te ir buscar paneleirices como o gajo ter feito adeus e por ter esvaziado o cacifo(?).

Criticamos na ignorância.

Seja porque razão for, ele ainda lá está e só tem mais é que jogar.
Se fosse eu faria o mesmo.

arSa_SLB

O Ricardo Horta está a jogar ?

MiguelAlmeida

Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 20:55
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:50

Não fazes um crl de ideia do que estás a dizer, do que se está a passar, nem das razões para o atraso da transferência.
Estás apenas frustrado por o jogador não ter chegado!
A impotência de não saber um cu faz-te ir buscar paneleirices como o gajo ter feito adeus e por ter esvaziado o cacifo(?).

Criticamos na ignorância.

Seja porque razão for, ele ainda lá está e só tem mais é que jogar.
Se fosse eu faria o mesmo.
Tu sabes os motivos por ainda la estar ?

Smashin

Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 20:08
Toquem-lhe punhetas, agora. Geladinho para comer na tromba. O comportamento das pessoas é que define o seu carácter. E a este sujeito já eu identifiquei o comportamento há muitos anos. Benfiquista sou eu, caralho! Que ando aqui feito doente mental enfiado num fórum há dezenas de anos e a perder a maior parte do meu tempo de vida a pensar e a falar Benfica.

Sim porque o jogador vai inclusive arriscar uma possível chamada à selecção só porque o Benfica e o Braga andam a brincar a quem tem a piroca maior...

Eu louvo a atitude do Ricardo, que muitos se esquecem, é o capitão de equipa. E como capitão de equipa, tem uma responsabilidade para com os sues colegas de equipa/colegas de balneário.

Tomara que no Benfica fossem todos assim... Para meninos mimadinhos já chega os que lá estão...

O negócio está feito, falta apenas o Salvador e o Málaga acertarem as contas.

Claro que se houvesse respeito do Salvador pelo Benfica, o Ricardo não jogava hoje. O jogador faz o que tem a fazer, foi super profissional por 2 meses não ia ser agora por uns dias que iria apagar tudo isso.

Isso não pode ser verdade.
Se o negocio está fechado, o Braga não pode por e dispor do jogador como quer e lhe apetece, tendo só 10% do passe lol.
Era só o que faltava

Mariachi

Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 20:52

Eu estou é preocupado com os objetivos desportivos do Benfica.

Ahh tu sim. Obviamente.

Os outros já não sei. Mas tu estás.