Ricardo Horta (Braga) - CM

MasteRed

Citação de: Quiga em 12 de Agosto de 2022, 21:19
Voces nao leram as noticias pois nao? O Braga nao esta a complicar nada, o problema é com o Malaga. É que neste momento nao e muito facil fazer maroscas com a administração que la está

Sim, o culpado é o Málaga. Esses mafiosos que durante meses fizeram pressão para que o jogador fosse vendido.
Bandidos.

Yoann Peeters

Esperar tanto tempo por um jogador destes so mostra mesmo como esta o Benfica!
Amadorismo desta direcao! A merda continua a mesma.

Dicaprio10

O filme que se está a fazer por um gajo que nem nível para o Benfica tem.

É para lá do ridículo.

nfgl

Sinceramente, o único tipo interessante na equipa do Braga é o Vitinha.
Não entendo porque merda andamos a perder tempo.

van33

A nossa salvação é o "falsas despedidas" se lesionar até ao natal...senão pelo chamado orgulho de merda que prolifera na direcção do banana vão estourar mais de 20 milhões neste cepalhao

Baron_Davis

Voces nao leram as noticias pois nao? O Braga nao esta a complicar nada, o problema é com o Malaga. É que neste momento nao e muito facil fazer maroscas com a administração que la está

Quanto mais € o Málaga receber, maior será o valor que podem usar para registar salários na la liga

FreddyAduFan

ou seja, voces que agora estão todos contentes a insultar o jogador achão que quanod ele se despediu na semana passada, foi porque lhe apeteceu? queria gozar é isso?

ou será que lhe disseram que tinha feito o ultimo jogo pelo Braga e entretanto alguma coisa aconteceu (o Malaga a empeideirar isto supostamente).

o que é que tem mais logica?

Bethinho

Citação de: Transformer em 12 de Agosto de 2022, 21:19
Alternativas, chutem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

jogando em antecipação:

"é caro"
"é cepo"
"ainda não tem provas dadas"
"é pior que o Horta"
"não joga na posição do Horta"
"não é para o nosso bico"

Carlos Amorim

Claro,  o Málaga é que está a complicar,  lol.
Há um contrato escrito,  com as respectivas percentagens do passe.
O braga quer pagar muito menos mas o Málaga é que está s complicar.
Comem tudo o que a imprensa dragartos vos vende,  lol.

Zoran

A garantirem que não jogava mais pelo Braga..
Só rir.
Espero e acho que o Benfica já desligou do horta. Era o que eu fazia.

dsdsds44

Depois de hoje é uma grande alegria para mim que ele não volte a meter os pés no Benfica.

Amanhã já devia estar outro jogador contratado para jogar a extremo/atrás do ponta de lança.

Mas no Benfica só existiu rapidez no negócio do Musa.

Mariachi

Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 21:03
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 20:52
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 20:47
Está tudo muito preocupado com a despedida e com o que o gajo faz ao cacifo. 😂

Eu estou é preocupado com os objetivos desportivos do Benfica.

Ahh tu sim. Obviamente.

Os outros já não sei. Mas tu estás.

Eu estou. Tu não? Pensava que isso é que era o normal...

Era ironia.

Toda a gente se preocupa com os objectivos desportivos do Benfica.

Parece-me a mim.

Então onde entram os cacifos?

No facto de ser o menor dos "problemas".

Smashin

Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 21:10
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 21:08
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 21:06
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:58
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 20:08
Toquem-lhe punhetas, agora. Geladinho para comer na tromba. O comportamento das pessoas é que define o seu carácter. E a este sujeito já eu identifiquei o comportamento há muitos anos. Benfiquista sou eu, caralho! Que ando aqui feito doente mental enfiado num fórum há dezenas de anos e a perder a maior parte do meu tempo de vida a pensar e a falar Benfica.

Sim porque o jogador vai inclusive arriscar uma possível chamada à selecção só porque o Benfica e o Braga andam a brincar a quem tem a piroca maior...

Eu louvo a atitude do Ricardo, que muitos se esquecem, é o capitão de equipa. E como capitão de equipa, tem uma responsabilidade para com os sues colegas de equipa/colegas de balneário.

Tomara que no Benfica fossem todos assim... Para meninos mimadinhos já chega os que lá estão...

O negócio está feito, falta apenas o Salvador e o Málaga acertarem as contas.

Claro que se houvesse respeito do Salvador pelo Benfica, o Ricardo não jogava hoje. O jogador faz o que tem a fazer, foi super profissional por 2 meses não ia ser agora por uns dias que iria apagar tudo isso.

Isso não pode ser verdade.
Se o negocio está fechado, o Braga não pode por e dispor do jogador como quer e lhe apetece, tendo só 10% do passe lol.
Era só o que faltava

Claro que pode, o Braga tem 100 % dos direitos desportivos, faz o que quiser do jogador até assinar por outro clube.

O Ricardo no início da próxima semana é do Benfica e se o negócio fosse com outro clube qualquer teria havido o respeito de não jogar hoje.

O jogador faz o que tem a fazer. Tudo o resto são pessoas que não têm personalidade para dizer que não gostam do Ricardo porque isto e por aquilo e precisam de justificar isso ao acusá-lo a ele de ter falta de personalidade.

Se há coisa que ele tem demonstrado é personalidade.
Se o Benfica fosse gerido por alguém com o mínimo de sentido de responsabilidade, cagava nisto e partia para outra.

E se o negócio estivesse de facto fechado, o Benfica salvaguardava a sua posição deixando claro que o jogador não jogava ou o negócio cairia. Ninguém compra um carro novo tendo sido usado lol. Só nessas cabecinhas.

Ou continuariamos na mesma posição caso o horta hoje tivesse uma rotura nos ligamentos cruzados do joelho direito? Que negócio fechado é esse?

Sem dúvida que os mais conas molas no meio disto somos nós.
Não vale a pena. Ainda tenho de ver aqui que o negócio está fechado, enquanto o Ricardo Horta joga lol.
Parece que vivem numa realidade paralela em que tudo é desculpável

O negócio do João Vítor já estava acordado e o jogador ainda foi fazer um jogo da Libertadores...

O negócio do Enzo estava feito e acordo foi oficializado e ainda andou a jogar pelo River...

" não vale a pena".
O que não vale a pena é ver gajos como vocês a repetir que isto é tudo normal.

É normal ter um negócio fechado e o jogador pelo qual nos comprometemos a esperar 3 meses e a cagar 15 ou 17 milhões ir jogar contra uma equipa que o ano passado esteve para descer de divisão?

Só no vosso mundinho. Sim, não vale a pena. Só no vosso mundinho é que isso é normal.

Andam aqui a branquear o que se passa como se fosse tudo parvo e andasse tudo a comer gelados com a testa

Mittelstürmer

van33

Citação de: Transformer em 12 de Agosto de 2022, 21:19
Alternativas, chutem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Não contratar isto não é uma alternativa mas sim um enorme "reforço "