Ricardo Horta (Braga) - CM

Billy the Kid

Citação de: Saveloy em 12 de Agosto de 2022, 21:01
A quantidade de pessoal que acha que é um "cona mole" por ter jogado hoje mostra o porquê de gajos como o Sérgio Conceição e Jorge Jesus têm tantos fãs em Portugal.

A malta gosta é de patos bravos com a mania que regras são para os outros e que podem fazer o que querem.

Isto de profissionais sérios é uma seca.

.👏.👌.

polivalente

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Agosto de 2022, 20:52
Citação de: polivalente em 12 de Agosto de 2022, 20:49
Acho que a reação de muitos aqui não tem só a ver com o horta estar a jogar mas sim com toda a novela, incluindo as bocas do salvador.
É a forma como o salvador goza com todos,  horta e Benfica incluídos,  e é normal para toda a gente.
Toda a gente aceita isto.
É o tugão no seu melhor, há o batman e o Robin.
Aqui há o pintinho e o salvador,  donos disto tudo e a malta acena a cabeçae diz yes sir.
o Salvador não manda nisto tudo, nem tem um bocadinho da influencia do pdc. Ele apenas age como se mandasse. O pior disto tudo é o Benfica colocar-se nesta posição.

rsd

Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 20:52
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 20:47
Está tudo muito preocupado com a despedida e com o que o gajo faz ao cacifo. 😂

Eu estou é preocupado com os objetivos desportivos do Benfica.

Ahh tu sim. Obviamente.

Os outros já não sei. Mas tu estás.

Eu estou. Tu não? Pensava que isso é que era o normal...

AlexanderMostovoi

A quantidade de pessoal que acha que é um "cona mole" por ter jogado hoje mostra o porquê de gajos como o Sérgio Conceição e Jorge Jesus têm tantos fãs em Portugal.

A malta gosta é de patos bravos com a mania que regras são para os outros e que podem fazer o que querem.

Diz muito mais do porquê o país estar como está...

Rui PT

Vitinha esvazia tu o cacifo! Vem que esvazias bem!

MLM

Se ele se lesionar hoje e ficar tipo 3 meses de fora e o Rui Costa honrar o acordo feito, depois quero ver aqui os elogios a Braga e ao jogador por terem sido tão "profissionais".

Sem_Medo

Tás enganado, aposto que o pessoal que diz o que Horta é um cona mole, detesta o JJ e o Sérgio Coacção.

Um coisa é ter atitude, outra coisa é ser um arrogante e mal criado.

DeSousa

Jogador acomodado, cheira a Pizzi dos últimos anos...

sbremoved_57202

Citação de: Rui PT em 12 de Agosto de 2022, 21:04
Vitinha esvazia tu o cacifo! Vem que esvazias bem!

Por acaso gostava muito.

Chris Cornell

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2022, 21:02
Citação de: Saveloy em 12 de Agosto de 2022, 20:39
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:35
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:32
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:31
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:29
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:28
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:27
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:24
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:13
Eu nem me vou atrever a ir ao tópico do Matic ler o que se disse quando se soube que ele só jogou contra o Porto porque lhe prometeram a saída depois disso. Ou do Miguel quando desapareceu porque queria sair, etc.

O Matic andou em tour pelos estádios portugueses a despedir-se dos adeptos?

O Matic ia cagar no clube que o relançou 2 ou 3 dias depois da morte do seu maior símbolo. Coisa bonita.

Repito. O Matic andou em tour a despedir-se dos adeptos?

Mas é isso que te faz confusão?

Tu tiraste argumentos do cu sem fundamentação para defenderes algo indefensável.
Consegues ao menos provar isso do Matic? Com fontes fidedignas?

Não não tirei. Tão a dizer que ele devia fazer isto e aquilo mas quando toca a este lado já não gostam. As provas que eu tenho foi o que se falou na altura. E tu dizes que o Horta anda a fazer tour pelos estágios a despedir-se. Que eu saiba despediu-se a semana passada só. Ou está-me a falhar alguma coisa?

Ah. Se foi o que falou na altura então é verdade.

Então e o que é que se passa agora? Se estás a críticar o homem deves saber o que se passa. Elucida-nos que andamos todos a nora. Ou então estás simplesmente a tirar as conclusões que te interessam para criticar o jogador.

Mas aqui ninguém falou.
ELE despediu-se no estádio na semana passada.
Ele fez aquele circo todo.
E hoje... Está a jogar. Mas tu estás a falar a sério?

Mas querem o quê, o gajo pensa que se vai embora, despede-se, as coisas complicam e ele recusa-se a jogar porque já disse adeus? Ele tem 8 anos?

Tem contrato com o Braga, assinado de livre vontade e querem que o homem seja cabrão tipo Miguel, Matic ou outro desses que forçou a saída

As pessoas passam horas por dia a ver os Aníbais Pintos e companhia a comportarem-se como selvagens  na TV e depois começam a achar que é normal agir assim.

Os insultos que se vêm nas últimas largas páginas são de bradar aos céus.
Se acham o jogador mau, estão no direito, se não gostam dele porque sim, estão no direito, se acham que é caro, estão no seu direito, todas estas justificações para justificar a espuma no canto da boca e a raiva com que argumentam contra um homem que a única coisa que fez nos últimos meses foi fazer o seu trabalho e cumprir com quem lhe paga é ridícula.

Smashin

Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:58
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 20:08
Toquem-lhe punhetas, agora. Geladinho para comer na tromba. O comportamento das pessoas é que define o seu carácter. E a este sujeito já eu identifiquei o comportamento há muitos anos. Benfiquista sou eu, caralho! Que ando aqui feito doente mental enfiado num fórum há dezenas de anos e a perder a maior parte do meu tempo de vida a pensar e a falar Benfica.

Sim porque o jogador vai inclusive arriscar uma possível chamada à selecção só porque o Benfica e o Braga andam a brincar a quem tem a piroca maior...

Eu louvo a atitude do Ricardo, que muitos se esquecem, é o capitão de equipa. E como capitão de equipa, tem uma responsabilidade para com os sues colegas de equipa/colegas de balneário.

Tomara que no Benfica fossem todos assim... Para meninos mimadinhos já chega os que lá estão...

O negócio está feito, falta apenas o Salvador e o Málaga acertarem as contas.

Claro que se houvesse respeito do Salvador pelo Benfica, o Ricardo não jogava hoje. O jogador faz o que tem a fazer, foi super profissional por 2 meses não ia ser agora por uns dias que iria apagar tudo isso.

Isso não pode ser verdade.
Se o negocio está fechado, o Braga não pode por e dispor do jogador como quer e lhe apetece, tendo só 10% do passe lol.
Era só o que faltava

Claro que pode, o Braga tem 100 % dos direitos desportivos, faz o que quiser do jogador até assinar por outro clube.

O Ricardo no início da próxima semana é do Benfica e se o negócio fosse com outro clube qualquer teria havido o respeito de não jogar hoje.

O jogador faz o que tem a fazer. Tudo o resto são pessoas que não têm personalidade para dizer que não gostam do Ricardo porque isto e por aquilo e precisam de justificar isso ao acusá-lo a ele de ter falta de personalidade.

Se há coisa que ele tem demonstrado é personalidade.
Se o Benfica fosse gerido por alguém com o mínimo de sentido de responsabilidade, cagava nisto e partia para outra.

E se o negócio estivesse de facto fechado, o Benfica salvaguardava a sua posição deixando claro que o jogador não jogava ou o negócio cairia. Ninguém compra um carro novo tendo sido usado lol. Só nessas cabecinhas.

Ou continuariamos na mesma posição caso o horta hoje tivesse uma rotura nos ligamentos cruzados do joelho direito? Que negócio fechado é esse?

rsd

Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 21:06
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:58
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 20:08
Toquem-lhe punhetas, agora. Geladinho para comer na tromba. O comportamento das pessoas é que define o seu carácter. E a este sujeito já eu identifiquei o comportamento há muitos anos. Benfiquista sou eu, caralho! Que ando aqui feito doente mental enfiado num fórum há dezenas de anos e a perder a maior parte do meu tempo de vida a pensar e a falar Benfica.

Sim porque o jogador vai inclusive arriscar uma possível chamada à selecção só porque o Benfica e o Braga andam a brincar a quem tem a piroca maior...

Eu louvo a atitude do Ricardo, que muitos se esquecem, é o capitão de equipa. E como capitão de equipa, tem uma responsabilidade para com os sues colegas de equipa/colegas de balneário.

Tomara que no Benfica fossem todos assim... Para meninos mimadinhos já chega os que lá estão...

O negócio está feito, falta apenas o Salvador e o Málaga acertarem as contas.

Claro que se houvesse respeito do Salvador pelo Benfica, o Ricardo não jogava hoje. O jogador faz o que tem a fazer, foi super profissional por 2 meses não ia ser agora por uns dias que iria apagar tudo isso.

Isso não pode ser verdade.
Se o negocio está fechado, o Braga não pode por e dispor do jogador como quer e lhe apetece, tendo só 10% do passe lol.
Era só o que faltava

Claro que pode, o Braga tem 100 % dos direitos desportivos, faz o que quiser do jogador até assinar por outro clube.

O Ricardo no início da próxima semana é do Benfica e se o negócio fosse com outro clube qualquer teria havido o respeito de não jogar hoje.

O jogador faz o que tem a fazer. Tudo o resto são pessoas que não têm personalidade para dizer que não gostam do Ricardo porque isto e por aquilo e precisam de justificar isso ao acusá-lo a ele de ter falta de personalidade.

Se há coisa que ele tem demonstrado é personalidade.
Se o Benfica fosse gerido por alguém com o mínimo de sentido de responsabilidade, cagava nisto e partia para outra.

E se o negócio estivesse de facto fechado, o Benfica salvaguardava a sua posição deixando claro que o jogador não jogava ou o negócio cairia. Ninguém compra um carro novo tendo sido usado lol. Só nessas cabecinhas.

Ou continuariamos na mesma posição caso o horta hoje tivesse uma rotura nos ligamentos cruzados do joelho direito? Que negócio fechado é esse?

Sem dúvida que os mais conas molas no meio disto somos nós.

Mariachi

Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 21:03
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 20:52
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 20:47
Está tudo muito preocupado com a despedida e com o que o gajo faz ao cacifo. 😂

Eu estou é preocupado com os objetivos desportivos do Benfica.

Ahh tu sim. Obviamente.

Os outros já não sei. Mas tu estás.

Eu estou. Tu não? Pensava que isso é que era o normal...

Era ironia.

Toda a gente se preocupa com os objectivos desportivos do Benfica.

Parece-me a mim.

raymanzarek

Fosse qualquer outro jogador, nem sequer era contemplado o negócio, quando mais a concretização.

Isto é simplesmente ridículo! Continua a jogar e a ser titular? Muito bem!

O Málaga e o Braga que o aproveitem então.

15,18 milhões? Mas estamos a brincar foda se? Um benfiquista ferrenho, mesmo assim continua a jogar?

Não me fodam, que história tão mal contada valha-me Deus